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A maoria das pessoas reclamão xingão riam e etc do tibia mais se pelo menos entendense a historia dele =D acharia show eu acho ^^ mas ai vai...
A História do Tibia começou no outono europeu de 1995 quando três estudantes (os alemães Stephan Börzsönyi, Ulrich Schlott e Stephan Vogler), devido ao grande potencial da Internet que eles enxergaram. Os três tiveram a idéia de criar um RPG online. Contudo, eles desejavam que o jogo deles possuísse uma interface gráfica, diferentemente dos vários Multi-user dungeons baseados em texto da época.
Stephan Börzsönyi
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Ulrich Schlott
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Stephan Vogler
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O nascimento do jogo
A partir de 1996 começaram a surgirem os primeiros planos concretos para o jogo. Foi escrita a programação básica para a rotina de manuseio de objetos, foi utilizado o editor MudEdit para o desenho dos níveis, itens, e avatares (personagens dos jogadores); e foi testado o protocolo TCP/IP para a comunicação entre os o servidor e o jogo. Em agosto do mesmo ano já havia um servidor rodando em Linux e um cliente do jogo rodando em Windows, e já era possível movimentar um personagem ao longo dos níveis. Grande parte dos gráficos usados nos cenários do jogo era similar ao do jogo Ultima VI.
Ultima VI "tendencia na epoca"
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Tibia semelhança com o jogo "Ultima VI"
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O desenvolvimento do jogo no início se deu basicamente nas horas livres dos quatro criadores. A longo do outono europeu de 1996, Tibia foi ganhando novas funcionalidades: como nomes individuais aos personagens, a habilidade deles pegarem, moverem ou largarem itens, e a habilidade de conversarem uns com os outros.
No Natal de 1996, foi implementada no jogo a habilidade de se usar itens, e a funcionalidade de gerenciamento de contas dos usuários. Também foi criada a primeira versão do site do Tibia. Para os criadores do jogo estava assim tudo pronto para o lançamento do mesmo, o qual ocorreu em 7 de janeiro de 1997. O servidor do Tibia se localizava, nessa época, na Universidade de Regensburg, e o nome da primeira versão foi Alpha 1.0.
Imagem da universidade Hoje em dia =D
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Alpha 1.0. "Menu"
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Nota:"na primeira versão, personagens eram deletados quando morriam! =p"
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Alpha 2.0
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Alpha 3.0
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Beta 4.0
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Beta 5.0
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Beta 6.0
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Beta 7.0
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Beta 8.0- atual
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Versão 1.x
Inicialmente, apenas poucos usuários vieram ao jogo porque os únicos anúncios para ele eram algumas entradas em motores de busca. O primeiro jogador, chamado Albe, veio em 10 de janeiro de 1997, o qual foi recebido com entusiasmo pelos criadores no jogo.
Ao longo dos próximos meses o desenvolvimento de Tibia continuou, o jogo recebeu o seu primeiro NPC (Sam, presente no jogo até hoje na cidade de Thais), os seus primeiros monstros (trolls, spiders e cyclops; também ainda presentes no jogo) e papeis dentro do jogo nos quais podia se escrever mensagens permanentes. Além disso foi introduzida graficamente a terceira dimensão no jogo. Devido a todas essas novas funcionalidades, a versão do jogo foi atualizada para Alpha 2.0 em 3 de junho de 1997.
Sam
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Evolução de alguns mostros
Evolução das armas e armaduras
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DP de da cidade Thais
Pulando alguns aninhos depois =D
Em 2 de novembro de 2001 foi anunciada a fundação da empresa CipSoft pelos quatro criadores do jogo, dando um caráter oficial à produção do jogo. Também foi anunciado de que as Premium Accounts, a versão paga do jogo, seria lançada em alguns dias.
Equipe da Ci´Soft
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A entrada da empresa
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Hoje em dia o jogo é esses:
as Classes
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o Mapa:
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Tibia ultrapassasou o numero de 100.000 premium accounts ativas, e como premio, o player que comprou a 100.000° premium ganhou uma DSL (Dragon Scale Legs)".
Outro record quebrado tambem foi o de jogadores online ao mesmo tempo, o record é de 58.407 player onlines.
Artigo criado pelo nosso usuário Fenix. Créditos totais a ele.