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| | Banco 100% | |
| | Autor | Mensagem |
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Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Banco 100% Sáb 02 Jul 2011, 20:24 | |
| Bom Aqui um Sistema que funçao 100% ja que vi muitos tutorials que nao valem para nada asim que vou explicar o tutorial de como deixa o sistema de bank. Baixem a Formula que tem debaixo de toudo que se chama FrmBanco entao coloque na Source do seu jogo. Claro que ao Formula vai para o Source do Client. Entao aghora vai FrmMapeditor, e crie debaixo da Arena um botao chamada o captiom "Banco" e com nome "optBank" entao Procure no modtypes: - Código:
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Public Const TILE_TYPE_NONE = 20
E debaixo - Código:
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Public Const TILE_TYPE_BANK = 21
Aghora procure por: - Código:
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Type ChatBubble Text As String Created As Long End Type Abaixo coloque isso: - Código:
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Type BankRec Num As Integer Value As Long Dur As Integer End Type
Procure: Spell(1 To MAX_PLAYER_SPELLS) As Long Abaixo coloque: - Código:
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Bank(1 To MAX_BANK) As BankRec Procure: - Código:
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For n = 1 To MAX_INV Player(Index).Inv(n).Num = 0 Player(Index).Inv(n).Value = 0 Player(Index).Inv(n).Dur = 0 Next n
e Novamente abaixo coloque isso: - Código:
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For n = 1 To MAX_BANK Player(Index).Bank(n).Num = 0 Player(Index).Bank(n).Value = 0 Player(Index).Bank(n).Dur = 0 Next n
Aghora Abaixo de toudo do modTypes coloque toudo isso: - Código:
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Function GetPlayerBankItemNum(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long) As Long If BankSlot > MAX_BANK Then Exit Function End If GetPlayerBankItemNum = Player(Index).Bank(BankSlot).Num End Function
Sub SetPlayerBankItemNum(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long, ByVal ItemNum As Long) Player(Index).Bank(BankSlot).Num = ItemNum End Sub
Function GetPlayerBankItemValue(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long) As Long GetPlayerBankItemValue = Player(Index).Bank(BankSlot).Value End Function
Sub SetPlayerBankItemValue(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long, ByVal ItemValue As Long) Player(Index).Bank(BankSlot).Value = ItemValue End Sub
Function GetPlayerBankItemDur(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long) As Long GetPlayerBankItemDur = Player(Index).Bank(BankSlot).Dur End Function
Sub SetPlayerBankItemDur(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long, ByVal ItemDur As Long) Player(Index).Bank(BankSlot).Dur = ItemDur End Sub No modGameLogic procure: - Código:
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' Visual Inventory Dim Q As Long Dim Qq As Long Dim IT As Long If GetTickCount > IT + 500 And frmMirage.picInv3.Visible = True Then For Q = 0 To MAX_INV - 1 Qq = Player(MyIndex).Inv(Q + 1).Num If frmMirage.picInv(Q).Picture <> LoadPicture() Then frmMirage.picInv(Q).Picture = LoadPicture() Else If Qq = 0 Then frmMirage.picInv(Q).Picture = LoadPicture() Else Call BitBlt(frmMirage.picInv(Q).hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(Qq).Pic - Int(Item(Qq).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(Qq).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY) End If End If Next Q End If
Abaixo Adicione isso: - Código:
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'Banco Visual
If GetTickCount > IT + 500 And frmBanco.Visible = True Then For Q = 0 To MAX_BANK - 1 Qq = GetPlayerBankItemNum(MyIndex, Q + 1)
If frmBanco.picBank(Q).Picture <> LoadPicture() Then frmBanco.picBank(Q).Picture = LoadPicture() Else If Qq = 0 Then frmBanco.picBank(Q).Picture = LoadPicture() Else Call BitBlt(frmBanco.picBank(Q).hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(Qq).Pic - Int(Item(Qq).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(Qq).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY) End If End If Next Q For Q = 0 To MAX_INV - 1 Qq = Player(MyIndex).Inv(Q + 1).Num
If frmBanco.picInvB(Q).Picture <> LoadPicture() Then frmBanco.picInvB(Q).Picture = LoadPicture() Else If Qq = 0 Then frmBanco.picInvB(Q).Picture = LoadPicture() Else Call BitBlt(frmBanco.picInvB(Q).hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(Qq).Pic - Int(Item(Qq).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(Qq).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY) End If End If Next Q End If Procure isso: - Código:
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If .Light > 0 Then Call DrawText(TexthDC, x * PIC_X + sx + 18 - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, y * PIC_Y + sx + 14 - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "L", QBColor(Yellow)) Abaixo Adicione isso - Código:
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If .Type = TILE_TYPE_BANK Then Call DrawText(TexthDC, x * PIC_X + sx + 8 - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, y * PIC_Y + sx + 8 - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "BANK", QBColor(BrightRed)) Procure aghora isso: - Código:
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If .Type = TILE_TYPE_KILL Then frmMapEditor.optKill.Value = True Abaixo coloque: - Código:
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If .Type = TILE_TYPE_BANK Then frmMapEditor.optBank.Value = True Procure toudo isso: - Código:
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If frmMapEditor.optKill.Value = True Then .Type = TILE_TYPE_KILL .Data1 = 0 .Data2 = 0 .Data3 = 0 .String1 = "" .String2 = "" .String3 = "" End If
Abaixo Adicione: - Código:
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If frmMapEditor.optBank.Value = True Then .Type = TILE_TYPE_BANK .Data1 = 0 .Data2 = 0 .Data3 = 0 .String1 = vbNullString .String2 = vbNullString .String3 = vbNullString End If
Procure aghora: - Código:
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' ::::::::::::::::::::::::::::::::: ' :: Login was successful packet :: ' ::::::::::::::::::::::::::::::::: If Parse(0) = "loginok" Then ' Now we can receive game data MyIndex = Val(Parse(1)) frmChars.Hide frmSendGetData.Show Call SetStatus("Recebendo Informações...") Exit Sub End If Abaixo adicione: - Código:
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' :::::::::::::::::::::::: ' :: Player bank packet :: ' :::::::::::::::::::::::: If Parse(0) = "playerbanco" Then n = 1 For I = 1 To MAX_BANK Call SetPlayerBankItemNum(MyIndex, I, Val(Parse(n))) Call SetPlayerBankItemValue(MyIndex, I, Val(Parse(n + 1))) Call SetPlayerBankItemDur(MyIndex, I, Val(Parse(n + 2)))
n = n + 3 Next I Exit Sub End If
' ::::::::::::::::::::::::::::::: ' :: Player bank update packet :: ' ::::::::::::::::::::::::::::::: If Parse(0) = "atualizarbanco" Then n = Val(Parse(1))
Call SetPlayerBankItemNum(MyIndex, n, Val(Parse(2))) Call SetPlayerBankItemValue(MyIndex, n, Val(Parse(3))) Call SetPlayerBankItemDur(MyIndex, n, Val(Parse(4))) Exit Sub End If ' ::::::::::::::::::::::::::::::: ' :: Player bank open packet :: ' :::::::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "abrirbanco" Then frmBanco.Show Exit Sub End If
If Parse(0) = "bancomsgg" Then Msg = Parse$(1) Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME) Exit Sub End If
Aghora procuramos por ultimo: - Código:
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Public Const MAX_FRIENDS = 20 Abaixo Adicione: - Código:
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Public Const MAX_BANK = 50
Aghora a parte do Cliente ja Esta Pronta aghora vamos para o pasta do servidor Aghora crie uma nova pasta (Carpeta) e Mude el nome para "Bancos" Bom aghora abra a source do Servidor e procure no modDatabase procure: - Código:
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Sub LoadPlayer(ByVal Index As Long, _
Debaixo de: - Código:
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FileName = App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini"
de um Espaço e Coloque: - Código:
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FileNameB = App.Path & "\Bancos" & Trim$(Name) & ".ini" Aghora no: - Código:
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Sub LoadPlayer(ByVal Index As Long, _ Abaixo tem umas linheas e procure: - Código:
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Dim FileName As String
Abaixo adicione: - Código:
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Dim FileNameB As String no mesmo Sub LoadPlayer: Abaixo de Password de 2 enter e coloque isso: - Código:
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For N = 1 To MAX_BANK Player(Index).Bank(N).num = Val(GetVar(FileNameB, "DADOS GERAIS", "BankItemNum" & N)) Player(Index).Bank(N).Value = Val(GetVar(FileNameB, "DADOS GERAIS", "BankItemVal" & N)) Player(Index).Bank(N).Dur = Val(GetVar(FileNameB, "DADOS GERAIS", "BankItemDur" & N)) Next
Faz o mesmo em Sub SavePlayer(ByVal Index As Long): procure por: - Código:
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Sub SavePlayer(ByVal Index As Long)
Abaixo do Dim FileName coloque isso: - Código:
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Dim FileNameB As String
Abaixo de Contas adicione abaixo: - Código:
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FileNameB = App.Path & "\Bancos" & Trim$(Player(Index).Login) & ".ini"
e Abaixo de Password adicione 2 enter e coloque: - Código:
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For N = 1 To MAX_BANK Call PutVar(FileNameB, "DADOS GERAIS", "BankItemNum" & N, STR(Player(Index).Bank(N).num)) Call PutVar(FileNameB, "DADOS GERAIS", "BankItemVal" & N, STR(Player(Index).Bank(N).Value)) Call PutVar(FileNameB, "DADOS GERAIS", "BankItemDur" & N, STR(Player(Index).Bank(N).Dur)) Next
Aghora procure: - Código:
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' Check for shop If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index)).Type = TILE_TYPE_SHOP Then If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index)).Data1 > 0 Then Call SendTrade(Index, Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index)).Data1) Else Call PlayerMsg(Index, "There is no shop here.", BrightRed) End If End If
Abaixo Adicione: - Código:
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' Checar se pisou em um tile de banco If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index)).Type = TILE_TYPE_BANK Then Call SendDataTo(Index, "ABRIRBANCO" & END_CHAR) End If
Aghora vamos ao Fim do modGameLogic e colocamos isso: - Código:
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Function FindOpenBankSlot(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long) As Long Dim i As Long
' Check for subscript out of range. If ItemNum < 1 Or ItemNum > MAX_ITEMS Then Exit Function End If
' Check for subscript out of range. If Not IsPlaying(Index) Then Exit Function End If
' Check to see if they already have the item. If Item(ItemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then For i = 1 To MAX_BANK If GetPlayerBankItemNum(Index, i) = ItemNum Then FindOpenBankSlot = i Exit Function End If Next i End If
' Try to find an open bank slot. For i = 1 To MAX_BANK If GetPlayerBankItemNum(Index, i) = 0 Then FindOpenBankSlot = i Exit Function End If Next i End Function
Sub TakeBankItem(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long, ByVal ItemVal As Long) Dim i As Long, N As Long Dim TakeBankItem As Boolean
TakeBankItem = False
' Check for subscript out of range If IsPlaying(Index) = False Or ItemNum <= 0 Or ItemNum > MAX_ITEMS Then Exit Sub End If
For i = 1 To MAX_BANK ' Check to see if the player has the item If GetPlayerBankItemNum(Index, i) = ItemNum Then If Item(ItemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then ' Is what we are trying to take away more then what they have? If so just set it to zero If ItemVal >= GetPlayerBankItemValue(Index, i) Then TakeBankItem = True Else Call SetPlayerBankItemValue(Index, i, GetPlayerBankItemValue(Index, i) - ItemVal) Call SendBankUpdate(Index, i) End If Else ' Check to see if its any sort of ArmorSlot/WeaponSlot Select Case Item(GetPlayerBankItemNum(Index, i)).Type Case ITEM_TYPE_WEAPON If GetPlayerWeaponSlot(Index) > 0 Then If i = GetPlayerWeaponSlot(Index) Then Call SetPlayerWeaponSlot(Index, 0) Call SendWornEquipment(Index) TakeBankItem = True Else ' Check if the item we are taking isn't already equipped If ItemNum <> GetPlayerBankItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index)) Then TakeBankItem = True End If End If Else TakeBankItem = True End If
Case ITEM_TYPE_ARMOR If GetPlayerArmorSlot(Index) > 0 Then If i = GetPlayerArmorSlot(Index) Then Call SetPlayerArmorSlot(Index, 0) Call SendWornEquipment(Index) TakeBankItem = True Else ' Check if the item we are taking isn't already equipped If ItemNum <> GetPlayerBankItemNum(Index, GetPlayerArmorSlot(Index)) Then TakeBankItem = True End If End If Else TakeBankItem = True End If
Case ITEM_TYPE_HELMET If GetPlayerHelmetSlot(Index) > 0 Then If i = GetPlayerHelmetSlot(Index) Then Call SetPlayerHelmetSlot(Index, 0) Call SendWornEquipment(Index) TakeBankItem = True Else ' Check if the item we are taking isn't already equipped If ItemNum <> GetPlayerBankItemNum(Index, GetPlayerHelmetSlot(Index)) Then TakeBankItem = True End If End If Else TakeBankItem = True End If
Case ITEM_TYPE_SHIELD If GetPlayerShieldSlot(Index) > 0 Then If i = GetPlayerShieldSlot(Index) Then Call SetPlayerShieldSlot(Index, 0) Call SendWornEquipment(Index) TakeBankItem = True Else ' Check if the item we are taking isn't already equipped If ItemNum <> GetPlayerBankItemNum(Index, GetPlayerShieldSlot(Index)) Then TakeBankItem = True End If End If Else TakeBankItem = True End If End Select
N = Item(GetPlayerBankItemNum(Index, i)).Type ' Check if its not an equipable weapon, and if it isn't then take it away If (N <> ITEM_TYPE_WEAPON) And (N <> ITEM_TYPE_ARMOR) And (N <> ITEM_TYPE_HELMET) And (N <> ITEM_TYPE_SHIELD) Then TakeBankItem = True End If End If
If TakeBankItem = True Then Call SetPlayerBankItemNum(Index, i, 0) Call SetPlayerBankItemValue(Index, i, 0) Call SetPlayerBankItemDur(Index, i, 0)
' Send the Bank update Call SendBankUpdate(Index, i) Exit Sub End If End If Next i End Sub
Sub GiveBankItem(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long, ByVal ItemVal As Long, ByVal BankSlot As Long) Dim i As Long
' Check for subscript out of range. If ItemNum < 1 Or ItemNum > MAX_ITEMS Then Exit Sub End If
' Check for subscript out of range. If Not IsPlaying(Index) Then Exit Sub End If
i = BankSlot
' Check to see if Bankentory is full If i > 0 Then Call SetPlayerBankItemNum(Index, i, ItemNum) Call SetPlayerBankItemValue(Index, i, GetPlayerBankItemValue(Index, i) + ItemVal)
If (Item(ItemNum).Type = ITEM_TYPE_ARMOR) Or (Item(ItemNum).Type = ITEM_TYPE_WEAPON) Or (Item(ItemNum).Type = ITEM_TYPE_HELMET) Or (Item(ItemNum).Type = ITEM_TYPE_SHIELD) Then Call SetPlayerBankItemDur(Index, i, Item(ItemNum).Data1) End If Else Call BancoMsg(Index, "Banco Cheio!") End If End Sub
Bom aghora procure isso: - Código:
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' Check if they have the item If HasItem(Index, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveItem) >= Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveValue Then Call TakeItem(Index, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveItem, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GiveValue) Call GiveItem(Index, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GetItem, Shop(i).TradeItem(N).Value(z).GetValue) Call PlayerMsg(Index, "The trade was successful!", Yellow) Else Call PlayerMsg(Index, "Trade unsuccessful.", BrightRed) End If
Exit Sub
E abaixo coloque: - Código:
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Case "depositarbanco" Call BankDeposit(Index, Val(Parse(1)), Val(Parse(2))) Exit Sub Case "retirarbanco" Call bankwithdraw(Index, Val(Parse(1)), Val(Parse(2))) Exit Sub
Aghora ao Fim do modServerTCP coloque isso: - Código:
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Sub SendBank(ByVal Index As Long) Dim Packet As String Dim i As Integer
Packet = "playerbanco" & SEP_CHAR For i = 1 To MAX_BANK Packet = Packet & (GetPlayerBankItemNum(Index, i) & SEP_CHAR & GetPlayerBankItemValue(Index, i) & SEP_CHAR & GetPlayerBankItemDur(Index, i) & SEP_CHAR) Next i Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet) End Sub
Sub SendBankUpdate(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long) Call SendDataTo(Index, "atualizarbanco" & SEP_CHAR & BankSlot & SEP_CHAR & GetPlayerBankItemNum(Index, BankSlot) & SEP_CHAR & GetPlayerBankItemValue(Index, BankSlot) & SEP_CHAR & GetPlayerBankItemDur(Index, BankSlot) & END_CHAR) End Sub
Sub BancoMsg(ByVal Index As Long, ByVal Msg As String) Dim Packet As String Packet = "bancomsgg" & SEP_CHAR & Msg & END_CHAR Call SendDataTo(Index, Packet) End Sub
Public Sub BankDeposit(ByVal Index As Long, ByVal InvNum As Long, ByVal Amount As Long) Dim BankSlot As Long Dim ItemNum As Long ItemNum = GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum) BankSlot = FindOpenBankSlot(Index, ItemNum) If BankSlot = 0 Then Call BancoMsg(Index, "Banco Cheio") Exit Sub End If If Amount > GetPlayerInvItemValue(Index, InvNum) Then Call BancoMsg(Index, "Você não tem esté valor para depositar!") Exit Sub End If If GetPlayerWeaponSlot(Index) = ItemNum Or GetPlayerArmorSlot(Index) = ItemNum Or GetPlayerShieldSlot(Index) = ItemNum Or GetPlayerHelmetSlot(Index) = ItemNum Then Call BancoMsg(Index, "Você não pode depositar itens equipados!") Exit Sub End If If Item(ItemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then If Amount = 0 Then Call BancoMsg(Index, "0(zero) não é um valor válido para deposito!") Exit Sub End If End If Call TakeItem(Index, ItemNum, Amount) Call GiveBankItem(Index, ItemNum, Amount, BankSlot) Call SendBank(Index) End Sub Sub bankwithdraw(ByVal Index As Long, ByVal BankInvNum As Long, ByVal Amount As Long) Dim BankItemNum As Long Dim BankInvSlot As Long BankItemNum = GetPlayerBankItemNum(Index, BankInvNum) BankInvSlot = FindOpenInvSlot(Index, BankItemNum) If BankInvSlot = 0 Then Call BancoMsg(Index, "Inventário cheio!") Exit Sub End If If Amount > GetPlayerBankItemValue(Index, BankInvNum) Then Call BancoMsg(Index, "Você não tem esse valor para retirá-lo!") Exit Sub End If If Item(BankItemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then If Amount = 0 Then Call BancoMsg(Index, "0(Zero) é um valor inválido para se retirar!") Exit Sub End If End If Call TakeBankItem(Index, BankItemNum, Amount) Call GiveItem(Index, BankItemNum, Amount) Call SendBank(Index) End Sub Aghora procure por: - Código:
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Public Const MAX_FRIENDS = 20
De um enter e coloque isso: - Código:
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Public Const MAX_BANK = 50 Aghora procure: - Código:
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Public Const TILE_TYPE_NONE = 20 de um enter e coloque: - Código:
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Public Const TILE_TYPE_BANK = 21 Aghora procure por : - Código:
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Type PlayerInvRec num As Long Value As Long Dur As Long End Type e de um enter e coloque: - Código:
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Type BankRec num As Long Value As Long Dur As Long End Type procure por: - Código:
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' Conta
Abaixo de Password de um enter e adicione isso: - Código:
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Bank(1 To MAX_BANK) As BankRec
Procure por: For N = 1 To MAX_INV Player(Index).Char(CharNum).Inv(N).num = 0 Player(Index).Char(CharNum).Inv(N).Value = 0 Player(Index).Char(CharNum).Inv(N).Dur = 0 Next de um enter i abaixo adicione: - Código:
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For N = 1 To MAX_BANK Player(Index).Bank(N).num = 0 Player(Index).Bank(N).Value = 0 Player(Index).Bank(N).Dur = 0 Next Aghora ao Fim do modTypes adicione: - Código:
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Function GetPlayerBankItemNum(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long) As Long GetPlayerBankItemNum = Player(Index).Bank(BankSlot).num End Function
Sub SetPlayerBankItemNum(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long, ByVal ItemNum As Long) Player(Index).Bank(BankSlot).num = ItemNum Call SendBankUpdate(Index, BankSlot) End Sub
Function GetPlayerBankItemValue(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long) As Long GetPlayerBankItemValue = Player(Index).Bank(BankSlot).Value End Function
Sub SetPlayerBankItemValue(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long, ByVal ItemValue As Long) Player(Index).Bank(BankSlot).Value = ItemValue Call SendBankUpdate(Index, BankSlot) End Sub
Function GetPlayerBankItemDur(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long) As Long GetPlayerBankItemDur = Player(Index).Bank(BankSlot).Dur End Function
Sub SetPlayerBankItemDur(ByVal Index As Long, ByVal BankSlot As Long, ByVal ItemDur As Long) Player(Index).Bank(BankSlot).Dur = ItemDur End Sub Procure por: - Código:
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Call SendFriendListToNeeded(GetPlayerName(Index)) de um enter e coloque: - Código:
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Call SendBank(Index) Bom e testado e funçoa correctamente alguma duvina sera resolvida no topico bom espero que gostaram ja que demorei muito para fazer e espero fazer mais tutorials bom ate outra! FrmBanco.rar | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banco 100% Sáb 02 Jul 2011, 20:26 | |
| Aff, não faz isso não agora o sistema de banco que criei não aianto nada ¬¬
XD
Vlw pela contribuçao |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banco 100% Sáb 02 Jul 2011, 20:59 | |
| hehe
na proxima vou colocar sellitem para vocês só estou esperando ter mais usuarios... quando se aproximar dos 300 usuarios libero o perfect engine arruma pronto para criar animes com tudo inovado e arrumo brugs na perfect ja não existe mais hehe...
obrigado ate a proxima... |
| | | Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: Banco 100% Sáb 02 Jul 2011, 21:15 | |
| Game vai apostar aquele que fiz para você ? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banco 100% Dom 03 Jul 2011, 22:16 | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banco 100% Seg 04 Jul 2011, 18:03 | |
| sim Lucas roberto, alem ja esta arrumado o bug que tinha e fiz para seu projeto se quizer usar um sellitem para cash... |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banco 100% Dom 19 Fev 2012, 23:25 | |
| Copiado da MMORPGBR ... |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banco 100% Seg 20 Fev 2012, 10:55 | |
| bom, se vc nao sabe, lucas roberto, é ou era da mmorpgbr... |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banco 100% Seg 20 Fev 2012, 11:46 | |
| Gabriel Tabarkiewicz sem flood por favor
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banco 100% Ter 18 Set 2012, 20:41 | |
| Tuto mal feito e ainda copiado. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banco 100% Qui 20 Set 2012, 19:58 | |
| Me diz porque mal feiito esta funcionando perfeitamente e alem do mais o proprietario desse sistema autorizo para repassar para outros forum alem domais tem os creditos devidos
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| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banco 100% Qui 20 Set 2012, 20:01 | |
| Aguarde ja vo posta o erro Ponha os creditos ou Creditos:Desconhecido Le as regras é sempre bom |
| | | Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: Banco 100% Seg 14 Ago 2017, 22:50 | |
| Correção do sistema: Procure por: - Código:
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' :::::::::::::::::::::::: ' :: Player bank packet :: ' :::::::::::::::::::::::: If Parse(0) = "playerbanco" Then n = 1 For I = 1 To MAX_BANK Call SetPlayerBankItemNum(MyIndex, I, Val(Parse(n))) Call SetPlayerBankItemValue(MyIndex, I, Val(Parse(n + 1))) Call SetPlayerBankItemDur(MyIndex, I, Val(Parse(n + 2)))
n = n + 3 Next I Exit Sub End If Mude para: - Código:
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' :::::::::::::::::::::::: ' :: Player bank packet :: ' :::::::::::::::::::::::: If Parse(0) = "playerbanco" Then n = 1 For I = 1 To MAX_BANK Call SetPlayerBankItemNum(MyIndex, I, Val(Parse(n))) Call SetPlayerBankItemValue(MyIndex, I, Val(Parse(n + 1))) Call SetPlayerBankItemDur(MyIndex, I, Val(Parse(n + 2)))
n = n + 3 Next I Exit Sub End If
' ::::::::::::::::::::::::::::::: ' :: Player bank update packet :: ' ::::::::::::::::::::::::::::::: If Parse(0) = "atualizarbanco" Then n = Val(Parse(1))
Call SetPlayerBankItemNum(MyIndex, n, Val(Parse(2))) Call SetPlayerBankItemValue(MyIndex, n, Val(Parse(3))) Call SetPlayerBankItemDur(MyIndex, n, Val(Parse(4))) Exit Sub End If ' ::::::::::::::::::::::::::::::: ' :: Player bank open packet :: ' :::::::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "abrirbanco" Then frmBanco.Show Exit Sub End If
If Parse(0) = "bancomsgg" Then Msg = Parse$(1) Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME) Exit Sub End If Procure por: - Código:
-
FileNameB = App.Path & "\Bancos" & Trim$(Name) & ".ini" Mude Para: - Código:
-
FileNameB = App.Path & "\Bancos\" & Trim$(Name) & ".ini" Procure por: - Código:
-
FileNameB = App.Path & "\Bancos" & Trim$(Player(Index).Login) & ".ini" Mude Para: - Código:
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FileNameB = App.Path & "\Bancos\" & Trim$(Player(Index).Login) & ".ini" Prontinho agora da correto! obs: "Os Créditos são do Lucas Lupo" | |
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