Universo Games
Ola , Convidado

[ALL]Evolução de Classe por item. Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 [ALL]Evolução de Classe por item.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[ALL]Evolução de Classe por item. Empty
MensagemAssunto: [ALL]Evolução de Classe por item.   [ALL]Evolução de Classe por item. EmptyDom 14 Nov 2010, 12:57

primeiro adicione isso no final do seu main.txt , localizado na pasta "SCRIPT"

Código:
Sub TakeItem(index, [b]item[/b], value)
If value = "all" Then
Slot = 1
Do While Slot < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = [b]item[/b] Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
Slot = 24
End If
Slot = Slot + 1
Loop
Else
Slot = 1
Do While Slot < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = [b]item[/b] Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - value)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
Slot = 24
End If
Slot = Slot + 1
Loop
End If
End Sub

Depois procure por Sub ScriptedItem e coloque isto :

Código:
ase 0
Dim PlayerLv
Dim PlayerClass
PlayerLv = GetPlayerLevel(index)
PlayerClass = GetPlayerClass(index)

If PlayerLv >= 30 Then
If PlayerClass = 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10)
Call SetPlayerClass(index, 1)
Call TakeItem(index, 35, 1)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12)
Call SendPlayerData(index)
End If
Exit Sub

EXPLICANDO:
If PlayerLv >= 30 Then: Isso é para selecionar o level que o player poderá evoluir , ou seja, MAIOR ou IGUAL a 30!
[b]If PlayerClass = 0 Then: Aqui é a Classe Requerida, ou seja, a que o personagem tem de estar para evolução.
Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10) : Ali aonde está o "você se transformou!" coloque a frase de evolução.
Call SetPlayerClass(index, 1): Ali aonde está (Index,1) mude a Variável númerica, para o valor da classe que vai evoluir.
Call TakeItem(index, 35, 1): esse é muito importante, (index, 35, 1) , O 35 é ITEM (LEMBRE-SE, crie um item como scripted, selecione a CASE, e depois pegue o Nº do item(lá no editor, tem do lado o numero, e coloque ali.) o 1 é a quantidade que ele vai tirar, deixe 1!
Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12): MSG CASO O PLAYER NÃO CONSIGA :}


Créditos: Bykass
Créditos: Thales por Postar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[ALL]Evolução de Classe por item. Empty
MensagemAssunto: Re: [ALL]Evolução de Classe por item.   [ALL]Evolução de Classe por item. EmptySeg 13 Dez 2010, 12:31

Bom Tuto
Ir para o topo Ir para baixo
 
[ALL]Evolução de Classe por item.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ALL]Item Level
» Foto da classe na frmMirage
» Escolher classe por Click na Imagem AP
» Colocando foto de Classe na frm mirage
» [ALL]Item Warp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais-
Ir para: