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| Assunto: [ALL]Evolução de Classe por item. Dom 14 Nov 2010, 12:57 | |
| primeiro adicione isso no final do seu main.txt , localizado na pasta "SCRIPT" - Código:
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Sub TakeItem(index, [b]item[/b], value) If value = "all" Then Slot = 1 Do While Slot < 24 If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = [b]item[/b] Then Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0) Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0) Call SendInventoryUpdate(index, Slot) Slot = 24 End If Slot = Slot + 1 Loop Else Slot = 1 Do While Slot < 24 If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = [b]item[/b] Then Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0) Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - value) Call SendInventoryUpdate(index, Slot) Slot = 24 End If Slot = Slot + 1 Loop End If End Sub Depois procure por Sub ScriptedItem e coloque isto : - Código:
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ase 0 Dim PlayerLv Dim PlayerClass PlayerLv = GetPlayerLevel(index) PlayerClass = GetPlayerClass(index)
If PlayerLv >= 30 Then If PlayerClass = 0 Then Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10) Call SetPlayerClass(index, 1) Call TakeItem(index, 35, 1) End If Else Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12) Call SendPlayerData(index) End If Exit Sub EXPLICANDO:If PlayerLv >= 30 Then: Isso é para selecionar o level que o player poderá evoluir , ou seja, MAIOR ou IGUAL a 30! [b]If PlayerClass = 0 Then: Aqui é a Classe Requerida, ou seja, a que o personagem tem de estar para evolução. Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10) : Ali aonde está o "você se transformou!" coloque a frase de evolução. Call SetPlayerClass(index, 1): Ali aonde está (Index,1) mude a Variável númerica, para o valor da classe que vai evoluir. Call TakeItem(index, 35, 1): esse é muito importante, (index, 35, 1) , O 35 é ITEM (LEMBRE-SE, crie um item como scripted, selecione a CASE, e depois pegue o Nº do item(lá no editor, tem do lado o numero, e coloque ali.) o 1 é a quantidade que ele vai tirar, deixe 1! Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12): MSG CASO O PLAYER NÃO CONSIGA :} Créditos: Bykass
Créditos: Thales por Postar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
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| Assunto: Re: [ALL]Evolução de Classe por item. Seg 13 Dez 2010, 12:31 | |
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