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[ALL]Evolução de Classe por item.

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1Tutorial [ALL]Evolução de Classe por item. em Dom 14 Nov 2010, 10:57

Thales12


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primeiro adicione isso no final do seu main.txt , localizado na pasta "SCRIPT"

Código:
Sub TakeItem(index, [b]item[/b], value)
If value = "all" Then
Slot = 1
Do While Slot < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = [b]item[/b] Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
Slot = 24
End If
Slot = Slot + 1
Loop
Else
Slot = 1
Do While Slot < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = [b]item[/b] Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - value)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
Slot = 24
End If
Slot = Slot + 1
Loop
End If
End Sub

Depois procure por Sub ScriptedItem e coloque isto :

Código:
ase 0
Dim PlayerLv
Dim PlayerClass
PlayerLv = GetPlayerLevel(index)
PlayerClass = GetPlayerClass(index)

If PlayerLv >= 30 Then
If PlayerClass = 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10)
Call SetPlayerClass(index, 1)
Call TakeItem(index, 35, 1)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12)
Call SendPlayerData(index)
End If
Exit Sub

EXPLICANDO:
If PlayerLv >= 30 Then: Isso é para selecionar o level que o player poderá evoluir , ou seja, MAIOR ou IGUAL a 30!
[b]If PlayerClass = 0 Then: Aqui é a Classe Requerida, ou seja, a que o personagem tem de estar para evolução.
Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10) : Ali aonde está o "você se transformou!" coloque a frase de evolução.
Call SetPlayerClass(index, 1): Ali aonde está (Index,1) mude a Variável númerica, para o valor da classe que vai evoluir.
Call TakeItem(index, 35, 1): esse é muito importante, (index, 35, 1) , O 35 é ITEM (LEMBRE-SE, crie um item como scripted, selecione a CASE, e depois pegue o Nº do item(lá no editor, tem do lado o numero, e coloque ali.) o 1 é a quantidade que ele vai tirar, deixe 1!
Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12): MSG CASO O PLAYER NÃO CONSIGA :}


Créditos: Bykass
Créditos: Thales por Postar.

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2Tutorial Re: [ALL]Evolução de Classe por item. em Seg 13 Dez 2010, 10:31

willame


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Bom Tuto

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