[ALL]Evolução de Classe por item.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[ALL]Evolução de Classe por item.
primeiro adicione isso no final do seu main.txt , localizado na pasta "SCRIPT"
Depois procure por Sub ScriptedItem e coloque isto :
EXPLICANDO:
If PlayerLv >= 30 Then: Isso é para selecionar o level que o player poderá evoluir , ou seja, MAIOR ou IGUAL a 30!
[b]If PlayerClass = 0 Then: Aqui é a Classe Requerida, ou seja, a que o personagem tem de estar para evolução.
Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10) : Ali aonde está o "você se transformou!" coloque a frase de evolução.
Call SetPlayerClass(index, 1): Ali aonde está (Index,1) mude a Variável númerica, para o valor da classe que vai evoluir.
Call TakeItem(index, 35, 1): esse é muito importante, (index, 35, 1) , O 35 é ITEM (LEMBRE-SE, crie um item como scripted, selecione a CASE, e depois pegue o Nº do item(lá no editor, tem do lado o numero, e coloque ali.) o 1 é a quantidade que ele vai tirar, deixe 1!
Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12): MSG CASO O PLAYER NÃO CONSIGA :}
Créditos: Bykass
Créditos: Thales por Postar.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
- Código:
Sub TakeItem(index, [b]item[/b], value)
If value = "all" Then
Slot = 1
Do While Slot < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = [b]item[/b] Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
Slot = 24
End If
Slot = Slot + 1
Loop
Else
Slot = 1
Do While Slot < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = [b]item[/b] Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - value)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
Slot = 24
End If
Slot = Slot + 1
Loop
End If
End Sub
Depois procure por Sub ScriptedItem e coloque isto :
- Código:
ase 0
Dim PlayerLv
Dim PlayerClass
PlayerLv = GetPlayerLevel(index)
PlayerClass = GetPlayerClass(index)
If PlayerLv >= 30 Then
If PlayerClass = 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10)
Call SetPlayerClass(index, 1)
Call TakeItem(index, 35, 1)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12)
Call SendPlayerData(index)
End If
Exit Sub
EXPLICANDO:
If PlayerLv >= 30 Then: Isso é para selecionar o level que o player poderá evoluir , ou seja, MAIOR ou IGUAL a 30!
[b]If PlayerClass = 0 Then: Aqui é a Classe Requerida, ou seja, a que o personagem tem de estar para evolução.
Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10) : Ali aonde está o "você se transformou!" coloque a frase de evolução.
Call SetPlayerClass(index, 1): Ali aonde está (Index,1) mude a Variável númerica, para o valor da classe que vai evoluir.
Call TakeItem(index, 35, 1): esse é muito importante, (index, 35, 1) , O 35 é ITEM (LEMBRE-SE, crie um item como scripted, selecione a CASE, e depois pegue o Nº do item(lá no editor, tem do lado o numero, e coloque ali.) o 1 é a quantidade que ele vai tirar, deixe 1!
Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12): MSG CASO O PLAYER NÃO CONSIGA :}
Créditos: Bykass
Créditos: Thales por Postar.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Thales12- Mensagens : 182

» [RESOLVIDO] Como saber quantas service stars eu tenho na classe recon ?
» Jogatinas de Dragon Age Inquisition
» Parabéns pela evolução
» [Dica][Delphi] Desabilitar/Habilitar componentes de um form pela sua classe
» [EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6
» Jogatinas de Dragon Age Inquisition
» Parabéns pela evolução
» [Dica][Delphi] Desabilitar/Habilitar componentes de um form pela sua classe
» [EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum