Lucas Roberto Administrador
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| Assunto: [EEB]Comando PDL Dom 14 Nov 2010, 14:29 | |
| Bom como vi varios sistema de PDL mais sem o comando de usa um e tambem varios pedido entao resolvi ajudar o pessoal... vamos lar Abra seu Client.cide e procure no modGameLogic por: - Código:
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' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx ' Distribuição de Força If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/for" Then If Len(MyText) > 4 Then ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4) ' Configuração For I = 1 To Len(ChatText) If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then Else Exit For End If Next I End If ' Enviar Servidor If Len(ChatText) - I > 0 Then Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I) If Num > 0 Then Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR) Else Call AddText("Número Invalido", AlertColor) End If Else Call AddText("Use: /for ", AlertColor) End If MyText = vbNullString Exit Sub End If ' Distribuição de Agilidade If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then If Len(MyText) > 4 Then ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4) ' Configuração For I = 1 To Len(ChatText) If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then Else Exit For End If Next I End If ' Enviar Servidor If Len(ChatText) - I > 0 Then Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I) If Num > 0 Then Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR) Else Call AddText("Número Invalido", AlertColor) End If Else Call AddText("Use: /agi ", AlertColor) End If MyText = vbNullString Exit Sub End If ' Distribuição de Inteligência If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then If Len(MyText) > 4 Then ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4) ' Configuração For I = 1 To Len(ChatText) If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then Else Exit For End If Next I End If ' Enviar Servidor If Len(ChatText) - I > 0 Then Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I) If Num > 0 Then Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR) Else Call AddText("Número Invalido", AlertColor) End If Else Call AddText("Use: /int ", AlertColor) End If MyText = vbNullString Exit Sub End If
' Distribuição de Defesa If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then If Len(MyText) > 4 Then ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4) ' Configuração For I = 1 To Len(ChatText) If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then Else Exit For End If Next I End If ' Enviar Servidor If Len(ChatText) - I > 0 Then Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I) If Num > 0 Then Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR) Else Call AddText("Número Invalido", AlertColor) End If Else Call AddText("Use: /def ", AlertColor) End If MyText = vbNullString Exit Sub End If
' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx bom mude para: - Código:
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' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx ' Distribuição de Força If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/pdl" Then If Len(MyText) > 4 Then ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4) ' Configuração For I = 1 To Len(ChatText) If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then Else Exit For End If Next I End If ' Enviar Servidor If Len(ChatText) - I > 0 Then Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I) If Num > 0 Then Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR) Else Call AddText("Número Invalido", AlertColor) End If Else Call AddText("Use: /pdl ", AlertColor) End If MyText = vbNullString Exit Sub End If ' Distribuição de Agilidade 'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then 'If Len(MyText) > 4 Then ' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4) ' Configuração 'For I = 1 To Len(ChatText) ' If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then ' Else ' Exit For ' End If ' Next I ' End If ' Enviar Servidor 'If Len(ChatText) - I > 0 Then ' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I) ' If Num > 0 Then ' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR) 'Else ' Call AddText("Número Invalido", AlertColor) ' End If ' Else ' Call AddText("Use: /agi ", AlertColor) ' End If ' MyText = vbNullString 'Exit Sub ' End If ' Distribuição de Inteligência 'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then ' If Len(MyText) > 4 Then ' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4) ' Configuração 'For I = 1 To Len(ChatText) 'If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then 'Else 'Exit For 'End If ' Next I ' End If ' Enviar Servidor 'If Len(ChatText) - I > 0 Then ' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I) ' If Num > 0 Then ' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR) ' Else ' Call AddText("Número Invalido", AlertColor) ' End If ' Else ' Call AddText("Use: /int ", AlertColor) ' End If ' MyText = vbNullString ' Exit Sub ' End If
' Distribuição de Defesa 'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then ' If Len(MyText) > 4 Then ' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4) ' Configuração 'For I = 1 To Len(ChatText) ' If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then ' Else ' Exit For ' End If ' Next I ' End If ' Enviar Servidor ' If Len(ChatText) - I > 0 Then ' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I) ' If Num > 0 Then ' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR) ' Else ' Call AddText("Número Invalido", AlertColor) ' End If 'Else ' Call AddText("Use: /def ", AlertColor) ' End If ' MyText = vbNullString ' Exit Sub 'End If
' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx
' Checking fps If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/fps" Then Call AddText("FPS: " & GameFPS, Pink) MyText = vbNullString Exit Sub End If
'Evento If LCase(Mid(MyText, 1, 12)) = "/fazerevento" Then If GetPlayerAccess(MyIndex) >= 1 Then Call FazerEvento(GetPlayerName(MyIndex)) MyText = vbNullString Exit Sub Else Call AddText("Você não tem permissão para fazer Eventos!", Red) Exit Sub End If End If
' Show inventory 'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/inv" Then 'frmMirage.picInv3.Visible = True ' MyText = vbNullString ' Exit Sub 'End If
' Request stats 'If LCase(Mid(MyText, 1, 6)) = "/stats" Then 'Call SendData("getstats" & END_CHAR) 'MyText = vbNullString 'Exit Sub 'End If Parte do Client.cide acabo agora vamos na parte que quando seu ponto chegaram no maximo add de 1 em 1 Abra seu Server.cide e procure no modServerTCP por: - Código:
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' ::::::::::::::::::::::::: ' :: Status Point Packet :: ' ::::::::::::::::::::::::: Case "usestatpoint"
' Proteção contra erros e packets editadas If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub
PointType = Val(Parse(1)) PointQuant = Val(Parse(2)) ' Verificar se temos pontos necessários If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then If SCRIPTING = 1 Then MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant Else Select Case PointType Case 0 Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant) Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0) Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0) Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR) Case 1 Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant) Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0) Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0) Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR) Case 2 Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant) Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0) Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0) Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR) Case 3 Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant) Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0) Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0) Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR) End Select Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant) End If Else Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0) End If Call SendHP(Index) Call SendMP(Index) Call SendSP(Index) Call SendStats(Index) Exit Sub Mude para: - Código:
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' ::::::::::::::::::::::::: ' :: Status Point Packet :: ' ::::::::::::::::::::::::: Case "usestatpoint"
' Proteção contra erros e packets editadas If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub
PointType = Val(Parse(1)) PointQuant = Val(Parse(2)) ' Verificar se temos pontos necessários If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then If SCRIPTING = 1 Then MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant Else Select Case PointType Case 0 Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant) Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0) Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0) Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR) Case 1 Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant) Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0) Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0) Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR) Case 2 Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant) Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0) Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0) Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR) Case 3 Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant) Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0) Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0) Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR) End Select Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant) End If Else Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0) End If Call SendHP(Index) Call SendMP(Index) Call SendSP(Index) Call SendStats(Index) Exit Sub Bom na parte do source acabamos agora vamos para parte do "Principal" Bom procure por: - Código:
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Sub Commands(index) On Error Resume Next Dim Portal Dim mapnum Dim x Dim y Dim i Dim TextSay Dim n Dim m Dim C m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS") TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index) coloque : - Código:
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Sub Commands(index) On Error Resume Next Dim Portal Dim mapnum Dim x Dim y Dim i Dim TextSay Dim n Dim m Dim C m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS") TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index) ':Distribuição de pontos depois de FULL!
'COMANDOS DO STATUS "FORÇA" If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor1" Then If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150) Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Força!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor10" Then If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500) Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Força!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor100" Then If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000) Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 100) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Força!", 15, 0) else Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 15.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor1000" Then If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150000) Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1000) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1000 pontos em Força!", 15, 0) else Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 150.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor10000" Then If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 150000 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500000) Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10000) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10000 pontos em Força!", 15, 0) else Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 1500000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if 'COMANDOS DO STATUS "DEFESA"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef1" Then If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150) Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Defesa!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef10" Then If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500) Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 10) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Defesa!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef100" Then If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000) Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 100) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Defesa!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
'COMANDOS DO STATUS "VELOCIDADE"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel1" Then If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150) Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Velocidade!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel10" Then If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500) Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 10) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Velocidade!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel100" Then If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000) Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 100) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Velocidade!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
'COMANDOS DO STATUS "Magia"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag1" Then If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150) Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag10" Then If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500) Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 10) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag100" Then If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0) Else If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000) Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 100) Call SendStats(Index) Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Magia!", 15, 0) Exit Sub End If End If End if Creditos Lost - style MMORPGBR | |
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