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 [EEB]Comando PDL

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Lucas Roberto
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Lucas Roberto


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[EEB]Comando PDL Empty
MensagemAssunto: [EEB]Comando PDL   [EEB]Comando PDL EmptyDom 14 Nov 2010, 14:29

Bom como vi varios sistema de PDL mais sem o comando de usa um
e tambem varios pedido entao resolvi ajudar o pessoal...
vamos lar
Abra seu Client.cide
e procure no modGameLogic por:
Código:
 ' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx
' Distribuição de Força
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/for" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /for ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Agilidade
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /agi ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Inteligência
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /int ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If

' Distribuição de Defesa
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /def ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If

' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx

bom mude para:
Código:
 ' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx
' Distribuição de Força
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/pdl" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /pdl ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Agilidade
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
'If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
' If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
' Else
' Exit For
' End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
'If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
'Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
' Else
' Call AddText("Use: /agi ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
'Exit Sub
' End If
' Distribuição de Inteligência
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
' If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
'If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
'Else
'Exit For
'End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
'If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
' Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
' Else
' Call AddText("Use: /int ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
' Exit Sub
' End If

' Distribuição de Defesa
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
' If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
' If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
' Else
' Exit For
' End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
' If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
' Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
'Else
' Call AddText("Use: /def ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
' Exit Sub
'End If

' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx

' Checking fps
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/fps" Then
Call AddText("FPS: " & GameFPS, Pink)
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If

'Evento
If LCase(Mid(MyText, 1, 12)) = "/fazerevento" Then
If GetPlayerAccess(MyIndex) >= 1 Then
Call FazerEvento(GetPlayerName(MyIndex))
MyText = vbNullString
Exit Sub
Else
Call AddText("Você não tem permissão para fazer Eventos!", Red)
Exit Sub
End If
End If

' Show inventory
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/inv" Then
'frmMirage.picInv3.Visible = True
' MyText = vbNullString
' Exit Sub
'End If

' Request stats
'If LCase(Mid(MyText, 1, 6)) = "/stats" Then
'Call SendData("getstats" & END_CHAR)
'MyText = vbNullString
'Exit Sub
'End If

Parte do Client.cide acabo agora vamos na parte que quando seu ponto chegaram no maximo
add de 1 em 1
Abra seu Server.cide e procure no modServerTCP por:
Código:
 ' :::::::::::::::::::::::::
' :: Status Point Packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
Case "usestatpoint"

' Proteção contra erros e packets editadas
If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub
If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub

PointType = Val(Parse(1))
PointQuant = Val(Parse(2))
' Verificar se temos pontos necessários
If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
If SCRIPTING = 1 Then
MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
Else
Select Case PointType
Case 0
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
End If
Else
Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
End If
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Call SendStats(Index)
Exit Sub

Mude para:
Código:
 ' :::::::::::::::::::::::::
' :: Status Point Packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
Case "usestatpoint"

' Proteção contra erros e packets editadas
If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub
If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub

PointType = Val(Parse(1))
PointQuant = Val(Parse(2))
' Verificar se temos pontos necessários
If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
If SCRIPTING = 1 Then
MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
Else
Select Case PointType
Case 0
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
End If
Else
Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
End If
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Call SendStats(Index)
Exit Sub
Bom na parte do source acabamos agora vamos para parte do "Principal"
Bom procure por:
Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
coloque :
Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
':Distribuição de pontos depois de FULL!

'COMANDOS DO STATUS "FORÇA"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor1" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Força!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor10" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Força!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor100" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Força!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 15.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor1000" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1000)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1000 pontos em Força!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 150.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor10000" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10000)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10000 pontos em Força!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 1500000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
'COMANDOS DO STATUS "DEFESA"


If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef1" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef10" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef100" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if



'COMANDOS DO STATUS "VELOCIDADE"

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel1" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel10" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel100" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

'COMANDOS DO STATUS "Magia"


If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag1" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag10" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag100" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

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