Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] Seg 31 Jan 2011, 13:36 | |
| Ola eu fico .... da vida quando um pessoa vem falar que quer dbz que nem do forces ou viciados ou quando quer um sistema paracidos
pow essas pessoas pra mim e um copião de meio tigela....
carai vão aprender criar seu proprios sistemas voce acha que copiando vai dar gente que nem das no deles nunca se ja tem o sistemas no dele pra que ir no seu...
Pow um cara me pedio para fazer esse sistema cara e muito simples nada de importante mais algumas pessoas e muito cabeça...
Olha e o ultimo pedido que que faço para copiar to forces ou do viciados...
Pow turma vamos fazer uma coisa diferente talvez ate melhor copiar não a chato
Gogo começar
Bom como disse um cara do meu msn pedio para fazer então estou fazendo ele funfa de seguinte maneira quando voce aperta [ESC] ele aparece um menu de add ponto em PDL
começando
Abra seu cliente source e vai no frmMirage
Primeiro crie uma pic na frmMirage, coloque o nome dela de PicOpcoes; Agora procure por:
Vamos começar
Primeiro crie uma pic na frmMirage, coloque o nome dela de PicOpcoes; Agora procure por:
- Código:
-
' The Guild Creator If KeyCode = vbKeyF4 Then If Player(MyIndex).Access > 0 Then frmGuild.Show vbModeless, frmMirage End If End If De um enter e adicione: - Código:
-
' Opcoes If KeyCode = vbKeyEscape Then frmMirage.picOpcoes.Visible = True End If Agora procure a Sub Form_Load no FrmMirage e antes do End Sub add:
- Código:
-
frmMirage.picOpcoes.Visible = False Agora na pic faça 4 CommandButton, no primeiro commandbutton de o nome de: - Código:
-
cmdGame Da dois cliques nele e adiciona: - Código:
-
picOpcoes.Visible = False Agora no segundo commandbutton de o nome de: - Código:
-
cmdPontos De dois cliques nele e adicione:
- Código:
-
frmAdd.Visible = True Agora no terceiro commandbutton de o nome de:
- Código:
-
cmdOpcoes De dois cliques nele e adicione:
- Código:
-
picOptions.Visible = True Agora no quarto commandbutton de o nome de:
- Código:
-
cmdSair De dois cliques e adicione:
- Código:
-
Dim YesNo As Long YesNo = MsgBox("Você tem certeza que deseja sair do jogo?", vbYesNo, GAME_NAME) If YesNo = vbYes Then MsgBox ("Obrigado pela preferência, volte sempre") Call GameDestroy End If Agora vamos para a parte das lbl.
Faça agora as 4 lbls.
Seu nome, Sua Classe, Seu Ki, Seu level.
Criei uma label embaixo da label "Seu nome" e de o nome de:
- Código:
-
lblNome Criei uma label embaixo da label "Sua Classe" e de o nome de:
- Código:
-
lblNomeClasse Criei uma label embaixo da label "Seu Ki" e de o nome de:
- Código:
-
lblKi Criei uma label embaixo da label "Seu level" e de o nome de:
- Código:
-
lbll
Agora procure no ModClientTCP e procure por:
- Código:
-
' ::::::::::::::::::::::::: ' :: Player Stats Packet :: ' ::::::::::::::::::::::::: Mude ela toda para:
- Código:
-
' ::::::::::::::::::::::::: ' :: Player Stats Packet :: ' ::::::::::::::::::::::::: If (Parse(0) = "playerstatspacket") Then Dim SubStr As Long, SubDef As Long, SubMagi As Long, SubSpeed As Long SubStr = 0 SubDef = 0 SubMagi = 0 SubSpeed = 0 If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) > 0 Then SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddStr SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddDef SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddMagi SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddSpeed End If If GetPlayerArmorSlot(MyIndex) > 0 Then SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddStr SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddDef SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddMagi SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddSpeed End If If GetPlayerShieldSlot(MyIndex) > 0 Then SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddStr SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddDef SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddMagi SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddSpeed End If If GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) > 0 Then SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddStr SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddDef SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddMagi SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddSpeed End If If SubStr > 0 Then frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")" Else frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) End If If SubDef > 0 Then frmMirage.lblDEF.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2)) - SubDef & " (+" & SubDef & ")" Else frmMirage.lblDEF.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2)) End If If SubMagi > 0 Then frmMirage.lblMAGI.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4)) - SubMagi & " (+" & SubMagi & ")" Else frmMirage.lblMAGI.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4)) End If If SubSpeed > 0 Then frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3)) - SubSpeed & " (+" & SubSpeed & ")" Else frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3)) End If frmMirage.lblKi.Caption = Val(Parse(1)) * Val(Parse(2)) frmMirage.lblEXP.Caption = Val(Parse(6)) & " / " & Val(Parse(5)) frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width) frmMirage.lblLevel.Caption = "Level " & Val(Parse(7)) frmMirage.lblNome.Caption = Trim(Parse(8)) frmMirage.lblNomeClasse.Caption = Trim(Parse(9)) frmMirage.lbll.Caption = Trim(Parse(7)) Exit Sub End If Server-Side no modServerTCP procure por:
- Código:
-
Sub SendStats(ByVal Index As Long) Dim Packet As String
Packet = "PLAYERSTATSPACKET" & SEP_CHAR & GetPlayerstr(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerDEF(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerSPEED(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerMAGI(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerNextLevel(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerExp(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerLevel(Index) & END_CHAR Call SendDataTo(Index, Packet) End Sub Mude para:
- Código:
-
Sub SendStats(ByVal Index As Long) Dim Packet As String
Packet = "PLAYERSTATSPACKET" & SEP_CHAR & GetPlayerstr(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerDEF(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerSPEED(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerMAGI(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerNextLevel(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerExp(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerName(Index) & SEP_CHAR & GetClassName(Index) & END_CHAR Call SendDataTo(Index, Packet) End Sub
Bom agora vamos criar a frmAdd
Cria uma form com nome frmAdd e Caption : ADD PDL
Dentro da frmAdd cria um frame qualquer nome e Caption:Adicionar PDL
dentro da flame cria um label com qualquer nome e Caption: PDL:
agora crie um TextBox com nome de txt1
do lado do txt1
Crie um botao qualquer nome com Caption: Adicionar
Crique duas veses e coloque:
- Código:
-
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & txt1 & END_CHAR) simples e facil...
vai ficar assim olhe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Creditos
Lenon Lucas Roberto
Última edição por DirectX em Qui 07 Abr 2011, 15:58, editado 1 vez(es) | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] Ter 01 Fev 2011, 10:19 | |
| Tutorialzinho grande em ... Vai ajudar muita gente q usa pdl no jogo !! Obrigado pelo tuto lucas (Y) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] Ter 26 Jul 2011, 22:47 | |
| ta e seu ja tive a form do add pontos sem ser pdl como eu faço pra por no esc e so add isso aqui ?
' Opcoes If KeyCode = vbKeyEscape Then frmAdd.Visible = True End If |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] | |
| |
|