Universo Games
Ola , Convidado

[ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

[ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] Empty
MensagemAssunto: [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC]   [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] EmptySeg 31 Jan 2011, 13:36

Ola eu fico .... da vida quando um pessoa vem falar que quer dbz que nem do forces ou viciados
ou quando quer um sistema paracidos

pow essas pessoas pra mim e um copião de meio tigela....

carai vão aprender criar seu proprios sistemas voce acha que copiando vai dar gente que nem das no deles
nunca se ja tem o sistemas no dele pra que ir no seu...

Pow um cara me pedio para fazer esse sistema cara e muito simples nada de importante mais algumas pessoas e muito cabeça...

Olha e o ultimo pedido que que faço para copiar to forces ou do viciados...

Pow turma vamos fazer uma coisa diferente talvez ate melhor copiar não a chato

Gogo começar

Bom como disse um cara do meu msn pedio para fazer então estou fazendo
ele funfa de seguinte maneira quando voce aperta [ESC] ele aparece um menu de add ponto em PDL

começando

Abra seu cliente source e vai no frmMirage

Primeiro crie uma pic na frmMirage, coloque o nome dela de PicOpcoes;
Agora procure por:

Vamos começar Very Happy

Primeiro crie uma pic na frmMirage, coloque o nome dela de PicOpcoes;
Agora procure por:

Código:
' The Guild Creator
    If KeyCode = vbKeyF4 Then
        If Player(MyIndex).Access > 0 Then
            frmGuild.Show vbModeless, frmMirage
        End If
    End If

De um enter e adicione:
Código:
 ' Opcoes
    If KeyCode = vbKeyEscape Then
        frmMirage.picOpcoes.Visible = True
    End If
Agora procure a Sub Form_Load no FrmMirage e antes do End Sub add:

Código:
frmMirage.picOpcoes.Visible = False

Agora na pic faça 4 CommandButton, no primeiro commandbutton de o nome de:
Código:
cmdGame

Da dois cliques nele e adiciona:
Código:
picOpcoes.Visible = False

Agora no segundo commandbutton de o nome de:
Código:
cmdPontos

De dois cliques nele e adicione:

Código:
frmAdd.Visible = True

Agora no terceiro commandbutton de o nome de:

Código:
cmdOpcoes

De dois cliques nele e adicione:

Código:
picOptions.Visible = True
Agora no quarto commandbutton de o nome de:

Código:
cmdSair

De dois cliques e adicione:


Código:
Dim YesNo As Long
    YesNo = MsgBox("Você tem certeza que deseja sair do jogo?", vbYesNo, GAME_NAME)
    If YesNo = vbYes Then
    MsgBox ("Obrigado pela preferência, volte sempre")
Call GameDestroy
End If

Agora vamos para a parte das lbl.

Faça agora as 4 lbls.

Seu nome, Sua Classe, Seu Ki, Seu level.

Criei uma label embaixo da label "Seu nome" e de o nome de:


Código:
lblNome

Criei uma label embaixo da label "Sua Classe" e de o nome de:

Código:
lblNomeClasse

Criei uma label embaixo da label "Seu Ki" e de o nome de:

Código:
lblKi

Criei uma label embaixo da label "Seu level" e de o nome de:

Código:
lbll


Agora procure no ModClientTCP e procure por:

Código:
' :::::::::::::::::::::::::
    ' :: Player Stats Packet ::
    ' :::::::::::::::::::::::::

Mude ela toda para:

Código:
' :::::::::::::::::::::::::
    ' :: Player Stats Packet ::
    ' :::::::::::::::::::::::::
    If (Parse(0) = "playerstatspacket") Then
        Dim SubStr As Long, SubDef As Long, SubMagi As Long, SubSpeed As Long
        SubStr = 0
        SubDef = 0
        SubMagi = 0
        SubSpeed = 0
       
        If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) > 0 Then
            SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddStr
            SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddDef
            SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddMagi
            SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerWeaponSlot(MyIndex))).AddSpeed
        End If
        If GetPlayerArmorSlot(MyIndex) > 0 Then
            SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddStr
            SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddDef
            SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddMagi
            SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerArmorSlot(MyIndex))).AddSpeed
        End If
        If GetPlayerShieldSlot(MyIndex) > 0 Then
            SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddStr
            SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddDef
            SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddMagi
            SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerShieldSlot(MyIndex))).AddSpeed
        End If
        If GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) > 0 Then
            SubStr = SubStr + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddStr
            SubDef = SubDef + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddDef
            SubMagi = SubMagi + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddMagi
            SubSpeed = SubSpeed + Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, GetPlayerHelmetSlot(MyIndex))).AddSpeed
        End If
       
        If SubStr > 0 Then
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
        Else
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
        End If
        If SubDef > 0 Then
            frmMirage.lblDEF.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2)) - SubDef & " (+" & SubDef & ")"
        Else
            frmMirage.lblDEF.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2))
        End If
        If SubMagi > 0 Then
            frmMirage.lblMAGI.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4)) - SubMagi & " (+" & SubMagi & ")"
        Else
            frmMirage.lblMAGI.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4))
        End If
        If SubSpeed > 0 Then
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3)) - SubSpeed & " (+" & SubSpeed & ")"
        Else
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3))
        End If
        frmMirage.lblKi.Caption = Val(Parse(1)) * Val(Parse(2))
        frmMirage.lblEXP.Caption = Val(Parse(6)) & " / " & Val(Parse(5))
       
        frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width)
        frmMirage.lblLevel.Caption = "Level " & Val(Parse(7))
        frmMirage.lblNome.Caption = Trim(Parse(8))
        frmMirage.lblNomeClasse.Caption = Trim(Parse(9))
        frmMirage.lbll.Caption = Trim(Parse(7))
       
        Exit Sub
    End If

Server-Side
no modServerTCP procure por:

Código:
Sub SendStats(ByVal Index As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "PLAYERSTATSPACKET" & SEP_CHAR & GetPlayerstr(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerDEF(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerSPEED(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerMAGI(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerNextLevel(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerExp(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerLevel(Index) & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

Mude para:

Código:
Sub SendStats(ByVal Index As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "PLAYERSTATSPACKET" & SEP_CHAR & GetPlayerstr(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerDEF(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerSPEED(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerMAGI(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerNextLevel(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerExp(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerName(Index) & SEP_CHAR & GetClassName(Index) & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub


Bom agora vamos criar a frmAdd

Cria uma form com nome frmAdd e Caption : ADD PDL

Dentro da frmAdd cria um frame qualquer nome
e Caption:Adicionar PDL

dentro da flame cria um label com qualquer nome e
Caption: PDL:

agora crie um TextBox com nome de txt1

do lado do txt1

Crie um botao qualquer nome com Caption: Adicionar

Crique duas veses e coloque:

Código:
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & txt1 & END_CHAR)

simples e facil...


vai ficar assim olhe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Creditos

Lenon
Lucas Roberto






Última edição por DirectX em Qui 07 Abr 2011, 15:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] Empty
MensagemAssunto: Re: [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC]   [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] EmptyTer 01 Fev 2011, 10:19

Tutorialzinho grande em ... Smile
Vai ajudar muita gente q usa pdl no jogo !!
Obrigado pelo tuto lucas (Y)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] Empty
MensagemAssunto: Re: [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC]   [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] EmptyTer 26 Jul 2011, 22:47

ta e seu ja tive a form do add pontos sem ser pdl como eu faço pra por no esc e so add isso aqui ?

' Opcoes
If KeyCode = vbKeyEscape Then
frmAdd.Visible = True
End If
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] Empty
MensagemAssunto: Re: [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC]   [ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ALL]ADD PONTOS "PDL" [ESC]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais-
Ir para: