Lucas Roberto Administrador
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| Assunto: [Aula]Conheça todos os Eventos do Mu Sáb 11 Dez 2010, 15:23 | |
| Blood Castle : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O objetivo é matar o nº de monstros que depende do nº de pessoas que entrarem. Destrua o portão, mate os magos, destrua a estátua, pegue a arma e leve para o começo para entregar ao anjo que está caído no chão. Tudo isso em um tempo determinado. Entrada em Davias (na igreja)! Níveis para entrar em Blood Castle: BC1: 15 à 80 BC2: 81 à 130 BC3: 131 à 180 BC4: 181 à 230 BC5: 231 à 280 BC6: 281+
PRÊMIO: 2 Jewel of Chaos e "exp" !!
Devil Square: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse mapa é apenas uma "sala" onde o objetivo é ficar até o final do tempo e conseguir uma boa pontuação matando as desenas de monstros que aparecem. Muito útil para ganhar exp! Entrada em Noria. Níveis para entrar em Devil Square: DS1: 10 à 99 DS2: 100 à 179 DS3: 180 à 249 DS4: 250+
PRÊMIO: Apenas "exp" !!
Chaos Castle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O objetivo é parecido com o do Devil Square. A diferença é que você tambem enfrentará outros jogadores e não há como você saber quem é quem pois todos usam a mesma armadura no Chaos Castle! Quando o Chaos Castle começa você é impossibilitado de conversar com qualquer player e não há como fazer Partys! Ganha o prêmio apenas o ultimo player que sobreviver! ARMOR OF GUARDMAN (CONVITE PARA ENTRAR EM CHAOS CASTLE) Níveis para entrar em Chaos Castle: CC1: 10 à 49 CC2: 50 à 119 CC3: 120 à 179 CC4: 180 à 239 CC5: 240 à 299 CC6: 300+
PRÊMIO: 10 box+5
Kalima 1~6 Objetivo: Encontrar e destruir Kundun Item necessário: Lost Map (à venda) Entrada: Dropar item no solo, em área fora da cidade Ocorre: Aparição de Kundun a cada 12 horas
White Wizard e seus Orcs Objetivo: Destruir o mago e seus orcs. Local : Devias, Noria e Lorencia Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Golden Troops Objetivo: Destruir todos os membros da tropa de dourados Local : Devias Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Dragões Dourados Objetivo: Destruir todos os monstros dourados Local : Devias, Noria e Lorencia Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Dragões Objetivo: Destruir todos os dragões invasores Local : Devias, Noria e Lorencia Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Loren Objetivo: Destruir todos os monstros invasores Local : Valley of Loren Ocorre: A cada 24 horas
Eventos de Drop Heart of Love : Itens +9 [máximo] Gold Medal : itens + 6 [máximo] Silver Medal : Itens + 5 [máximo] Ring Event : Rings dropáveis ao atingir-se o level 40 e 80
Castle Siege Objetivo: Tornar-se o Rei do Continente Local : Valley of Loren Ocorre: Conforme anúncio
Kanturu Core
Localização: Kanturu Coordenadas:140,186 Número máximo de participantes: 15
Requerimentos: Moonstone Pendant, item que pode ser adquidrido em Kanturu Remains.Não pode ser trocada, porem pode ser dropado a qualquer momento.
Procedimento: O evento esta dividido em duas grandes batalhas,Maya Hand's e Nightmare.
Maya Hand's
Ao entrar no evento, existe um tempo até iniciar o respawn. Quando o mesmo inicia, os jogadores devem matar 40 monstros para que a primeira mão de Maya apareça. Existe um tempo limite de 15 minutos para esta primeira parte. Se o tempo acabar, todos os participantes serão movidos para a safezone de kanturu 2.
Após matar os monstros e a primeira mão, é dado um período de 2 minutos para descanso e recomeço do evento. Durante este período, se o número de jogadores estiver abaixo de 15, novos jogadores poderão ingressar no evento até completar o limite.
Depois do período de espera, mais 40 monstros nascem e você deve matá-los para a segunda mão aparecer. Novamente existe um tempo limite de 15 minutos.E assim como na primeira luta, se o tempo acabar todos serão movidos para fora do evento.
Depois de matar a segunda mão, mais 2 minutos de espera é concedido e novamente pode-se completar a quantidade de participantes.
Depois do segundo período de espera, nascem 50 monstros para serem mortos. Após matar os monstros é hora do novo ataque às mãos, que dessa vez vem juntas ! Para esta terceira e ultima rodada o tempo limite é de 20 minutos.
Caso os 2 monstros sejam mortos, a primeira etapa do evento é finalizada e inicia-se a segunda.
Nightmare
Os jogadores devem matar o Nightmare em menos de 20 minutos. Nightmare fará summon de monstros 3 vezes e depois teleportará. É possivel atacar o nightmare sem matar os outros monstros, mas eles podem atrapalhar um bocado...portanto é recomendável que se matem os outros monstros.
Sucesso: Em caso de sucesso, a Tower of Refine ficará aberta por 23 horas a partir do momento em que é encerrado o evento. Qualquer pessoa pode entrar na torre sem precisar do Moonstone pendant.
Derrota: A torre permanecerá fechada até nightmare ser derrotado.
OBS: ● Toda vez que um personagem é morto, ele é movido para Kanturu 2 ● Apesar do nome o Moonstone Pendant é um anel
( CADA BOSS MORTO DROPA UMA PARTE DE ITENS SEASON2,DK,SUNLIGHT,SYPD,VENON,VOLCANO)
Tower of Refine
Função: Refinar Gemstones em Jewels of Harmony
Procedimento: -Fale com Elpis(NPC). -Selecione "Refine Gemstone". -Coloque a Gemstone e aperte "OK". -Caso a combinação seja bem sucedida uma Jewel of Harmony é produzida, caso contrario, a Gemstone é destruida. -A probabilidade de sucesso é de 50%.
Ilusion Temple
TUTORIAL: Para o evento acontecer é preciso de 4 a 10 jogadores. O evento ocorre seis vezes por dia (Configurar) Se não houver o número de jogadores necessários, o mapa será "fechado" e os jogadores serão transportados para Devias automaticamente. Para entrar em Illusion Temple é necessário o convite e então conversa com o NPC Mirage the Mummy
ENTRADA Para entrar em Illusion Temple é preciso de um convite correspondente ao level do char que seja compatível com o level do evento (da mesma maneira como é feito com os convites de Blood Castle e Devil Square). Após o anúncio de abertura do evento, os jogadores têm 5minutos, no máximo, para falarem com o Alchemist e entrarem em Illusion Temple. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois desse período será proibida a entrada de novos jogadores. Também será impedida a entrada de novos jogadores, mesmo que o período de entrada não tenha se encerrado, se for atingido o limite máximo de jogadores. Encerrado o período de entrada, os jogadores serão distribuídos aleatoriamente nos dois acampamentos, formando assim duas equipes. Formadas as equipes, não será permitida a mudança de jogadores. Um acampamento será denominado Mirage Order e o outro COalition Miracle.
OBJETIVO Cada grupo deverá conseguir o maior número de objetos sagrados. Esses objetos irão aparecer aleatoriamente no mapa para os dois grupos e deverão ser guardados no cofre do acampamento, para conquistar os pontos do evento. Quando o objeto sagrado aparecer, o jogador deve clicar na estátua. O objeto ficará na estátua apenas por 10 segundos, desaparecendo depois disso. Os objetos sagrados guardados no cofre não poderão ser retirados. Se um objeto sagrado cair no chão e não for pego, ele irá voltar para a estátua.
Equipe Mirage Order Só poderão usar as skills especiais se o jogador tiver pontos suficientes em Kill Points. como os combates começam 10 segundos após o renascimento, o sistema automaticamente abrira a proteção mágica. Para escolher as habilidades: scroll do mouse. Para as competências: teclas SHIFT + RIGHT
Lista das habilidades da equipe Miracle Order: Protection spell Fettered spell tracing spell shield Para obter o Kill Point: matando monstros ou jogadores.
RESULTADOS FINAIS Sucesso: O vencedor é a equipe que conquistar mais pontos, devendo haver, no mínimo, uma diferença de dois pontos entre as equipes.
Fracasso: Quando as equipes tiverem o mesmo tempo A pontuação da equipe vencedora for menor que a da equipe perdedora Quando não houver uma diferença de dois pontos entre as equipes.
Premiação: Ferir Dourada Harmony
Rakilon Event
Horário: 15:15 e 20:15 Anunciação do evento: 5 minutos antes de iniciar, período permitido a entrada.
Limite de 5 player.
Como entrar: mover para o mapa Raklion (/Warp raklion) andar até o portal nas coordenadas: 171 23
como funciona: etapa 1: matar Spiders - duração de 5 a 10 minutos etapa 2: matar todos os Eggs etapa 3: matar os 2 chefão forte
prêmios: dropes de itens tops exelentes e normais (drope não é 100%)
após matar os chefes, espere o tempo e vocês será movido para entrada, fim do evento. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crywolf Events
Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque.
Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.
Exigências
Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.
Como entrar em Crywolf
Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35 ou use o comando /warp ou o atalho da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.
A Batalha
Estágios
1. Stand-by
o Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
o Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
2. Programação
o A batalha terá uma duração de 30 minutos.
o Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
o O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha
3. Estátua do Lobo (Wolf Statue)
o Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.
4. Altar
o Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.
5. Contrato do altar
o Restrições para contrato Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350. Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.
o Número de contratos Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional. É possível que um contrato não seja realizado quando: O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo. Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
o Tempo de contrato É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato. O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.
o Criação do protetor Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar. Status inicial sem contrato: Proteção HP = 0 Status quando o contrato tiver início: Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
o Proteção HP: Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
6. Sucesso e derrota
o Sucesso
- Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha. - Quando Balgass for derrotado.
o Derrota
- Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
- Quando Balgass não for derrotado.
Merchant Moss
O Moss vende 5 Itens representativos: - Beuroba Spear: Representa Swords, Axes e Maces. - Chroma Ticks Staff: Representa Staffs. - Air Lyn Bow: Representa Bows e CrossBows. - Stryker Scepter: Representa Scepters. - Raven Stick Staff: Representa Sticks e Staffs (de Summoner).
Foto dos itens representativos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando você compra um desses itens representativos, você poderá receber prêmios específicos de cada tipo de item - Beuroba Spear: 5 tipos de Swords, Axes e Maces. - Chroma Ticks Staff: 5 tipos de Representa Staffs. - Air Lyn Bow: 5 tipos de Bows e CrossBows. - Stryker Scepter: 5 tipos de Scepters. - Raven Stick Staff: 5 tipos de Sticks e Staffs (de Summoner).
Por exemplo, quando você comprar o Stryker Scepter (representativo), você poderá receber como prêmio de um Great Scpter exelent +1 a um Stryker Scpter exelente +13 (itens pode ser +0 ao +13, com ou sem luck, skill etc.) (de um total de 5 Scepter configurado). CONTE COM A SORTE.
Tá e como participar?? -> o evento ocorrerá duas vezes por dia, as 13 e as 20 horas. -> vai aparecer um mensagem global (Moss merchant....) -> Ao aparecer a mensagem, o Moss vai aparecer em Ebeland, perto do baú, e ficará ON por APENAS 5 MINUTOS!!!!
Tá, ai é só clicar e comprar os itens??? Claro que não!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Para conseguir comprar um item representativo e receber o prêmio, você precisará dos seguintes requesitos: - Estar level 380+ - Ter no mínimo 500 resets - Ter 50kk ou mais de ZEN no char - E ter TRÊS Krys normal +11+8+luck
ATENÇÃO!! Se você tiver mais que TRÊS krys +11+8+luck no inventário no momento da compra, todas irão sumir e você irá receber apenas um prêmio.
óia ai os itens dos meus testes e configuração do evento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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