Assunto: [EO]Sprites na ordem do Eclipse Evolution/Elysium Sáb 11 Dez 2010, 19:49
No eclipse origins a ordem das sprites eh diferente.Pra quem usava EE/Elysium e testou o EO percebei isso.Aqui mostra como voltar ao velho estilo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Procure por
Citação :
Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long)
ache
Citação :
' Set the left Select Case GetPlayerDir(Index) Case DIR_UP spriteleft = 0 Case DIR_RIGHT spriteleft = 1 Case DIR_DOWN spriteleft = 2 Case DIR_LEFT spriteleft = 3 End Select
With rec .Top = 0 .Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight .Left = (spriteleft * 2 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12) .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12) End With
troque pra
Código:
' Set the left Select Case GetPlayerDir(Index) Case DIR_UP spriteleft = 0 Case DIR_RIGHT spriteleft = 3 Case DIR_DOWN spriteleft = 1 Case DIR_LEFT spriteleft = 2 End Select
With rec .Top = 0 .Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight .Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12) .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12) End With
Agora os Npcs
Procure
Citação :
Public Sub BltNpc
e faça o mesmo procedimento anterior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pronto. Créditos : ☺☻☺ encontrado no forum oficial
Testado e Aprovado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado Convidado
Assunto: Re: [EO]Sprites na ordem do Eclipse Evolution/Elysium Dom 29 maio 2011, 16:28
Fazer isso só da alguns problemas, como pesar o servidor, causar lags no servidor, e tem outro problema que e prejudicar o EO, pois o EO recebe a ordem de sprites onde ele aceita qualquer tamanho de sprite não precisando mudar nada. Mas quem não gosta dessa ordem do EO pode alterar avontade mas fique ciente que irá causar esses problemas citados a cima.