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[EO]Sprites na ordem do Eclipse Evolution/Elysium

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Tutorial [EO]Sprites na ordem do Eclipse Evolution/Elysium

Mensagem por Lucas Roberto em Sab 11 Dez 2010, 17:49

No eclipse origins a ordem das sprites eh diferente.Pra quem usava EE/Elysium e testou o EO
percebei isso.Aqui mostra como voltar ao velho estilo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Procure por
Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long)

ache
' Set the left
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
spriteleft = 0
Case DIR_RIGHT
spriteleft = 1
Case DIR_DOWN
spriteleft = 2
Case DIR_LEFT
spriteleft = 3
End Select

With rec
.Top = 0
.Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight
.Left = (spriteleft * 2 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
End With

troque pra
Código:

' Set the left
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
spriteleft = 0
Case DIR_RIGHT
spriteleft = 3
Case DIR_DOWN
spriteleft = 1
Case DIR_LEFT
spriteleft = 2
End Select

With rec
.Top = 0
.Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
End With

Agora os Npcs

Procure
Public Sub BltNpc

e faça o mesmo procedimento anterior [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pronto.
Créditos : ☺☻☺
encontrado no forum oficial


Testado e Aprovado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

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Tutorial Re: [EO]Sprites na ordem do Eclipse Evolution/Elysium

Mensagem por Freitas em Dom 29 Maio 2011, 15:28

Fazer isso só da alguns problemas, como pesar o servidor, causar lags no servidor, e tem outro problema que e prejudicar o EO, pois o EO recebe a ordem de sprites onde ele aceita qualquer tamanho de sprite não precisando mudar nada. Mas quem não gosta dessa ordem do EO pode alterar avontade mas fique ciente que irá causar esses problemas citados a cima.
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