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[EO]Attack frame

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Tutorial [EO]Attack frame

Mensagem por Lucas Roberto em Sab 11 Dez 2010, 17:51

Agora tu nao vai soh mover as pernas quando ataca
FuckYeh beibi [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:
tu apenas precisa trocar 3 pra 4 e 12 pra 16
sim,soh isso e tu não conseguia.Vergonha man [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
All client
Sub BltPlayer
procure
If Player(Index).Attacking = 1 Then
anim = 2
End If

troque pra

If Player(Index).Attacking = 1 Then
anim = 3 ' aqui a mágica acontece =D
End If

procure
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)

troque pra
.Left = (spriteleft * 4 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16)

procure isso
X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).XOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12 - 32) / 2)
troque pra
X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).XOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16 - 32) / 2)


procure( bltPaperdoll)
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 12)

troque pra
.Left = (spriteleft * 4 + anim) * (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 16)
.Right = .Left + (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 16)

procure (newcharacterbltsprite)
width = DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12
troque pra
width = DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16

com NPC?
faça a mesma coisa q tu fez no bltPlayer mas no BltNpc ;D

EXTRAS
Spoiler:
pode usar isso como teste
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ps: Eu to usando o antigo layout(EE/ES)
entao,pra vc as direções vao tar erradas

Testado e aprovado

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Tutorial Re: [EO]Attack frame

Mensagem por Freitas em Dom 29 Maio 2011, 15:40

Otimo tutorial, porém teria de haver sprites assim, por que muitos não saberam cria-las, mas esse é um otimo tutorial.
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