Universo Games
Ola , Convidado



Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no mundo rpg!!!
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games

Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ALL]Comando /SSJ ~EO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial [ALL]Comando /SSJ ~EO em Sab 11 Dez 2010, 17:55

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
O garfield tava pedindo.Na proxima vai tenta faze sozinho =D

Aqui,esse sisteminha serve pra você se transformar por comando.É a base de Sprite e dbz soh pra amostra.
Dentro do script tem tudo explicado.Fiz como exemplo 2 Personagens e 2 transformações(ssj e ssj2)

Créditos DENTRO do script

Client~
procure por
Select Case Command(0)
em baixo adicione
Case "/ssj"
Trans 1

Case "/ssj2"
Trans 2

Case "/normal"
Normal

no ModClientTCP,lá no final
adicione

Sub Trans(ByVal Trans As Byte)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CTrans
Buffer.WriteByte Trans
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
'dshfox
'OhYehBeibi.Blogspot.com
'OhYehBeibi.Webs.Com
End Sub

Sub Normal()
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CVoltarNormal
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
'dshfox
'OhYehBeibi.Blogspot.com
'OhYehBeibi.Webs.Com
End Sub

no modEnumerations,procure por
cuntradeitem
em baixo coloque
CTrans
CVoltarNormal

Client Acabado


Server~
procure por
HandleDataSub(CUntradeItem) = GetAddress(AddressOf HandleUntradeItem)
em baixo adicione
HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTransformação)
HandleDataSub(CVoltarNormal) = GetAddress(AddressOf HandleVoltarNormal)

la no final desse Módulo(handledata)

coloque essas subs
Sub HandleTransformação(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
'DshFox
'OhYehBeibi.Webs.Com
'OhYehBeibi.Blogspot.com
Dim Buffer As clsBuffer
Dim trans As Byte

Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()

trans = Buffer.ReadByte

Set Buffer = Nothing

Select Case trans
Case 1 'SJJ
'===========
'Trans do Goku
'=============

If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then 'sprite goku normal
If GetPlayerLevel(Index) >= 5 Then ' se tiver lvl 5
SetPlayerSprite Index, 2 'sprite do goku ssj
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 30
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 30
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 30
SendPlayerData Index
SendStats Index
Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
End If
Exit Sub
End If
'=================
'Trans de Outro personagem;Vegita
'=================
If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then ' sprite normal do vegita
If GetPlayerLevel(Index) >= 5 Then 'se for lvl 5 ou maior
SetPlayerSprite Index, 4 'sprite ssj do vegita
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 30
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 30
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 30
SendPlayerData Index
SendStats Index
Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
End If
Exit Sub
End If

'----'
'Fim da Trans1 "ssj"
'--
Case 2 'SSJ2
'==========
'Trans SSJ2 do goku
'--------
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then ' se ele não tiver transformado
If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then ' se ele tiver lvl 10
SetPlayerSprite Index, 5 ' sprite ssj2 do goku
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 60
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 60
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 60
SendPlayerData Index
SendStats Index
Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
End If
'Else: PlayerMsg Index, "Precisa voltar ao normal se quizer se transformar em outro nível", Red
Exit Sub
End If

If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then ' se ele não tiver transformado
If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then ' se ele tiver lvl 10
SetPlayerSprite Index, 6 ' sprite ssj2 do vegita
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 60
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 60
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 60
SendPlayerData Index
SendStats Index
Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
End If
'Else: PlayerMsg Index, "Precisa voltar ao normal se quizer se transformar em outro nível", Red
Exit Sub
End If

'==========
'Fim da trans SSJ2
'==========
Case 3 ' SSJ3
'agora,eh soh repetir pegando de exemplo os 2 casos acima
Case 4 'ssj4

Case 5 'ssj5..
'pode add qntas quizer mas tem q ser ANTES do end select
End Select

End Sub


Sub HandleVoltarNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()
Set Buffer = Nothing

'DshFox
'OhYehBeibi.Webs.Com
'OhYehBeibi.Blogspot.com
Select Case GetPlayerSprite(Index)
Case 2 'sprite goku ssj
SetPlayerSprite Index, 1 'sprite do goku normal
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 30
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 30
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 30
SendPlayerData Index
SendStats Index
Exit Sub

Case 4 'sprite vegita ssj
SetPlayerSprite Index, 3 'sprite do vegita normal
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 30
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 30
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 30
SendPlayerData Index
SendStats Index
Exit Sub

Case 5 'sprite goku ssj2
SetPlayerSprite Index, 1 'sprite do goku normal
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 60
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 60
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 60
SendPlayerData Index
SendStats Index
Exit Sub

Case 6 'sprite vegita ssj2
SetPlayerSprite Index, 3 'sprite do vegita normal
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 60
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 60
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 60
SendPlayerData Index
SendStats Index
Exit Sub

End Select


End Sub

procure por
CUntradeItem
em baixo
adicione
CTrans
CVoltarNormal

Pronto =D

Pra simplificar,eu coloquei as trans dentro de uma soh sub
entao

no client,qndo tu for adicionar mais transformações
é soh postar
trans NumeroDaTransFormação


Testado e Aprovado


_______________________________________________________________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://universogamesmmo.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum