Item Warp - Type Att. SkyNetwork
~Descrição~
•Funciona de acordo com o mapa que você configurar no Item Editor...e entaum ao usa-lo você vai se teleportar para esse mapa
Client Side
1º - Procure por Public Const ITEM_TYPE_PET = 14
e embaixo dela poem
- Código:
-
Public Const ITEM_TYPE_WARP = 15
2º - Agora vá no frmItemEditor e no cmbType
adicione na lista la no final
- Código:
-
Warp(Mapa)
3º - Ainda no frmItemEditor add fora das frames um HScroll com o nome de
- Código:
-
scrlMapa
4º - clique duas vezes na sub frmItemEditor_Load() adicione
- Código:
-
scrlMapa.Max = MAX_MAPS
5º - Agora va no modGameLogic e na sub ItemEditorIni adicione
- Código:
-
frmItemEditor.scrlMapa.Value = Item(EditorIndex).Mapa
6º - Ainda no modGameLogic procure pela a sub ItemEditorOk e adicione
- Código:
-
Item(EditorIndex).Mapa = frmItemEditor.scrlMapa.Value
7º - Agora va no modTypes procure por ItemRec e adicione
- Código:
-
Mapa as Integer
8º - Agora va no modClientTCP e procure pela sub SendSaveItem
e substitua o code todo por esse
- Código:
-
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR Item(ItemNum).Mapa
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendData(Packet)
Client Side Finalized
Server Side
1º - Procure por Public Const ITEM_TYPE_PET = 14
e embaixo dela poem
- Código:
-
Public Const ITEM_TYPE_WARP = 15
2º - Agora va no modTypes procure por ItemRec e adicione
- Código:
-
Mapa as Integer
3º - Agora procure por "UseItem" e abaixo do case
Case ITEM_TYPE_PET
adicione
- Código:
-
'< Warp to City > By: SkyNetWork
Case ITEM_TYPE_WARP
Dim M
Dim L
L = Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Mapa
M = GetPlayerMap(Index)
Call PlayerWarp(Index, L, 10, 7) ' No caso aki seria se os mapas tiverem 19 x 14
' Call PlayerWarp(Index, L, 15, 15) ' No caso aki seria se os mapas tiverem 30 x 30
Call PlayerMsg(Index, "Você foi teleportado", YELLOW)
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Stackable = 1 Then
Call TakeItem(Index, Player(Index).Char(CharNum).Inv(InvNum).num, 1)
Else
Call TakeItem(Index, Player(Index).Char(CharNum).Inv(InvNum).num, 0)
End If
4º - Procure por "SAVEITEM" e abaixo de
Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Adicione:
- Código:
-
Item(N).Mapa = Val(Parse(24))
Server Side Finalized
~Recomendações~
•Sempre procure fazer um backup,caso ocorra erro você não tenha perigo de perder seu projeto
~Créditos~
SkyNetwork