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[ALL]Item Warp(VB)

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1Tutorial [ALL]Item Warp(VB) em Dom 12 Dez 2010, 15:04

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
Item Warp - Type Att. SkyNetwork

~Descrição~
•Funciona de acordo com o mapa que você configurar no Item Editor...e entaum ao usa-lo você vai se teleportar para esse mapa

Client Side

1º - Procure por Public Const ITEM_TYPE_PET = 14
e embaixo dela poem

Código:
Public Const ITEM_TYPE_WARP = 15

2º - Agora vá no frmItemEditor e no cmbType
adicione na lista la no final

Código:
Warp(Mapa)

3º - Ainda no frmItemEditor add fora das frames um HScroll com o nome de

Código:
scrlMapa

4º - clique duas vezes na sub frmItemEditor_Load() adicione

Código:
scrlMapa.Max = MAX_MAPS

5º - Agora va no modGameLogic e na sub ItemEditorIni adicione

Código:
frmItemEditor.scrlMapa.Value = Item(EditorIndex).Mapa

6º - Ainda no modGameLogic procure pela a sub ItemEditorOk e adicione

Código:
Item(EditorIndex).Mapa = frmItemEditor.scrlMapa.Value

7º - Agora va no modTypes procure por ItemRec e adicione

Código:
Mapa as Integer

8º - Agora va no modClientTCP e procure pela sub SendSaveItem
e substitua o code todo por esse

Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String

    Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR Item(ItemNum).Mapa
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendData(Packet)

Client Side Finalized

Server Side

1º - Procure por Public Const ITEM_TYPE_PET = 14
e embaixo dela poem

Código:
Public Const ITEM_TYPE_WARP = 15


2º - Agora va no modTypes procure por ItemRec e adicione

Código:
Mapa as Integer

3º - Agora procure por "UseItem" e abaixo do case
Case ITEM_TYPE_PET
adicione

Código:
        '< Warp to City > By: SkyNetWork
        Case ITEM_TYPE_WARP
        Dim M
        Dim L

        L =  Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Mapa
        M = GetPlayerMap(Index)

      Call PlayerWarp(Index, L, 10, 7) ' No caso aki seria se os mapas tiverem 19 x 14
    ' Call PlayerWarp(Index, L, 15, 15) ' No caso aki seria se os mapas tiverem 30 x 30

      Call PlayerMsg(Index, "Você foi teleportado", YELLOW)
      If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Stackable = 1 Then
                Call TakeItem(Index, Player(Index).Char(CharNum).Inv(InvNum).num, 1)
            Else
                Call TakeItem(Index, Player(Index).Char(CharNum).Inv(InvNum).num, 0)
            End If

4º - Procure por "SAVEITEM" e abaixo de
Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Adicione:
Código:
Item(N).Mapa = Val(Parse(24))

Server Side Finalized

~Recomendações~
•Sempre procure fazer um backup,caso ocorra erro você não tenha perigo de perder seu projeto

~Créditos~
SkyNetwork


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