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 [ALL]Item Level

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Lucas Roberto
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Lucas Roberto


Mensagens : 711

[ALL]Item Level Empty
MensagemAssunto: [ALL]Item Level   [ALL]Item Level EmptyDom 12 Dez 2010, 17:03

Item Level - Att. SkyNetwork

.::Descrição::.
•Funciona ao o player tentar equipar ou usar o Item,se ele tiver o level XX que você configurou no Item Editor ele poderá ultiliza-lo

.::Requerimentos::.
•Programação 4/5
•Ter um PC(Capitão Obvio)
•Ser Humano(Capitão Obvio²)
•Ser Brasileiro(Folgado)

.::Tutorial::.
(Client Side)

1º - No frmItemEditor crie um HScroll com o seguinte padrão

Código:

(Name) = ScrlLevel
(Min) = 1             
2º - Agora clique duas vezes na frmItemEditor e na sub Form_Load adicione o seguinte CODE

Código:

' > Scrl Max para Max_Level <
ScrlLevel.Max = MAX_LEVEL

3º - Agora va no modGameLogic e na sub ItemEditorIni adicione em algum canto:

Código:

'> ScrlLevel por Item Level <
frmItemEditor.ScrlLevel.Value = Item(EditorIndex).Level

4º - Ainda no modGameLogic na sub ItemEditorOk coloque o seguinte codigo:

Código:

'> Item Level é o ScrlLevel <
[/i]Item(EditorIndex).Level = frmItemEditor.ScrlLevel.Value

[i]5º - Vá no modTypes procure por ItemRec e adicione o seguinte CODE em algum canto =)

Código:

'> Level <
Level As Long


6º - Agora va no modClientTCP e procure pela sub SendSaveItem
e substitua o code todo por esse


Código:

Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String

Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Level & SEP_CHAR
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
(Client Side Finalized)
(Server Side Inicialized)

1º - Vá no modTypes procure por ItemRec e adicione o seguinte CODE em algum canto =)
Sim Repetide o Penultimo passo do Client Side

Código:

'> Level <
Level As Long


2º -
Procure por "UseItem" e Antes do case
Case ITEM_TYPE_WEAPON
adicione

Código:

'Dim's for As Long
Dim Level As Long

'Functions for Dim's
Level = Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Level

If GetPlayerLevel(Index) >= Level then

3º - Ainda na "UseItem" no final dela antes do Exit Sub adicione

Código:

'End If do Level Item
End If

4º - Procure por "SAVEITEM" e abaixo de Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23)) adicione

Código:

'Packet do Level Item
Item(N).Level = Val(Parse(24))

(Server Side Finalized)

.::Recomendações::.
•Sempre faça um Backup para que quando aconteça algum erro,não tenha perigo perder seu projeto

[b].::Créditos::.
[color=blue]SkyNetwork(Por Fazer o Tutorial)
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