Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: [ALL]Item Level Dom 12 Dez 2010, 17:03 | |
| Item Level - Att. SkyNetwork .::Descrição::. •Funciona ao o player tentar equipar ou usar o Item,se ele tiver o level XX que você configurou no Item Editor ele poderá ultiliza-lo
.::Requerimentos::. •Programação 4/5 •Ter um PC(Capitão Obvio) •Ser Humano(Capitão Obvio²) •Ser Brasileiro(Folgado)
.::Tutorial::.
(Client Side) 1º - No frmItemEditor crie um HScroll com o seguinte padrão - Código:
-
(Name) = ScrlLevel (Min) = 1
2º - Agora clique duas vezes na frmItemEditor e na sub Form_Load adicione o seguinte CODE - Código:
-
' > Scrl Max para Max_Level < ScrlLevel.Max = MAX_LEVEL
3º - Agora va no modGameLogic e na sub ItemEditorIni adicione em algum canto: - Código:
-
'> ScrlLevel por Item Level < frmItemEditor.ScrlLevel.Value = Item(EditorIndex).Level
4º - Ainda no modGameLogic na sub ItemEditorOk coloque o seguinte codigo:
- Código:
-
'> Item Level é o ScrlLevel < [/i]Item(EditorIndex).Level = frmItemEditor.ScrlLevel.Value
[i]5º - Vá no modTypes procure por ItemRec e adicione o seguinte CODE em algum canto =)
- Código:
-
'> Level < Level As Long
6º - Agora va no modClientTCP e procure pela sub SendSaveItem e substitua o code todo por esse - Código:
-
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long) Dim Packet As String
Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Level & SEP_CHAR Packet = Packet & END_CHAR Call SendData(Packet) End Sub
(Client Side Finalized) (Server Side Inicialized) 1º - Vá no modTypes procure por ItemRec e adicione o seguinte CODE em algum canto =) Sim Repetide o Penultimo passo do Client Side
- Código:
-
'> Level < Level As Long
2º - Procure por "UseItem" e Antes do case Case ITEM_TYPE_WEAPON adicione - Código:
-
'Dim's for As Long Dim Level As Long
'Functions for Dim's Level = Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Level
If GetPlayerLevel(Index) >= Level then
3º - Ainda na "UseItem" no final dela antes do Exit Sub adicione - Código:
-
'End If do Level Item End If
4º - Procure por "SAVEITEM" e abaixo de Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23)) adicione - Código:
-
'Packet do Level Item Item(N).Level = Val(Parse(24))
(Server Side Finalized) .::Recomendações::.
•Sempre faça um Backup para que quando aconteça algum erro,não tenha perigo perder seu projeto [b].::Créditos::. [color=blue] •SkyNetwork(Por Fazer o Tutorial) | |
|