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[ES]NPC / Personalizado Chatbox OnClick!

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1Tutorial [ES]NPC / Personalizado Chatbox OnClick! em Dom 12 Dez 2010, 15:15

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
This is basically a custom window that opens up, you can design the custom window template ao seu gosto. Tudo que você faz é adicionar 1 para este caso, quer ScriptedNpc (Índice) ou ScriptedTiles (Índice) ou mesmo o novo Sub OnClick (Índice de Script) (preferencial) Você vai entrar na sua pasta de scripts e uma vez que você adiciona o script, testá-lo. Então você vai na pasta script novamente e editar o nome eo texto da scriptednpc / telha / telha onclick / nós A 2 ª vez que você experimentá-lo, ele irá trabalhar. Aqui está um exemplo ->
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Baixe este arquivo, coloque-o em "\ GUI \ CUSTOM" na sua pasta de clientes e renomeá-lo chatbox_1
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Desfrute ~


Case 1
If GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "exist") = "" Then
Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "name", "name_goes_here")
Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_1", "text1_goes_here")
Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_2", "text2_goes_here")
Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_3", "text3_goes_here")
Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_4", "text4_goes_here")
Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_5", "text5_goes_here")
Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_6", "text6_goes_here")
Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_7", "text7_goes_here")
Call PutVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "exist", 1)
ElseIf GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "exist") = 1 Then
Call CustomMenuShow(index, "chatbox_" & GetPlayerMap(Index), "\GUI\CUSTOM\chatbox_1.bmp", 1)
Call CustomMenuLabel(index, 1, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "name") & " :", 110, 50, 10, 0, 0, 400, 20)
Call CustomMenuLabel(index, 2, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_1"), 20, 100, 10, 0, 0, 400, 20)
Call CustomMenuLabel(index, 3, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_2"), 20, 120, 10, 0, 0, 400, 20)
Call CustomMenuLabel(index, 4, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_3"), 20, 140, 10, 0, 0, 400, 20)
Call CustomMenuLabel(index, 5, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_4"), 20, 160, 10, 0, 0, 400, 20)
Call CustomMenuLabel(index, 6, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_5"), 20, 180, 10, 0, 0, 400, 20)
Call CustomMenuLabel(index, 7, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_6"), 20, 200, 10, 0, 0, 400, 20)
Call CustomMenuLabel(index, 8, GetVar("Scripts\normal_chatbox" & GetPlayerMap(Index) & ".ini", "CHATBOX", "text_7"), 20, 220, 10, 0, 0, 400, 20)
End If





[WARNING]
: Isto só funcionará se você tiver uma caixa de chat por mapa, não mais, e você obterá erros. Vou tentar fazer um que é extremamente dinâmico, mas por enquanto isso é muito bom.

Creditos~
MrMiguu


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