Universo Games
Ola , Convidado

[ALL] Sistema de VIP "fucionando" Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 [ALL] Sistema de VIP "fucionando"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

[ALL] Sistema de VIP "fucionando" Empty
MensagemAssunto: [ALL] Sistema de VIP "fucionando"   [ALL] Sistema de VIP "fucionando" EmptyDom 12 Dez 2010, 17:18

Cliente source
Na frmMirage,Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer), procure por:
Código:
Call CheckInput(0, KeyCode, Shift)
    If KeyCode = vbKeyF1 Then
        If Player(MyIndex).Access > 0 Then
            frmadmin.Visible = False
            frmadmin.Visible = True
        End If
    End If
Mude para:
Código:
Call CheckInput(0, KeyCode, Shift)
    If KeyCode = vbKeyF1 Then
        If Player(MyIndex).Access > 1 Then
            frmadmin.Visible = False
            frmadmin.Visible = True
        End If
    End If
Agora procure no modGameLogic por:
Código:
        ' // Moniter Admin Commands //
        If GetPlayerAccess(MyIndex) > 0 Then
            ' day night command
            If LCase(Mid(MyText, 1, 9)) = "/dianoite" Then
                If GameTime = TIME_DAY Then
                    GameTime = TIME_NIGHT
                Else
                    GameTime = TIME_DAY
                End If
                Call SendGameTime
                MyText = vbNullString
                Exit Sub
            End If
Mude para:
Código:
        ' // Moniter Admin Commands //
        If GetPlayerAccess(MyIndex) > 1 Then
            ' day night command
            If LCase(Mid(MyText, 1, 9)) = "/dianoite" Then
                If GameTime = TIME_DAY Then
                    GameTime = TIME_NIGHT
                Else
                    GameTime = TIME_DAY
                End If
                Call SendGameTime
                MyText = vbNullString
                Exit Sub
            End If
No modGameLogic, Sub BltPetName(ByVal Index As Long), procure por:
Código:
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Color = QBColor(Brown)
            Case 1
                Color = QBColor(DarkGrey)
            Case 2
                Color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                Color = QBColor(Blue)
            Case 4
                Color = QBColor(Pink)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
Mude para:
Código:
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Color = QBColor(Brown)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                Color = QBColor(Blue)
            Case 4
                Color = QBColor(Pink)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If

Agora no modGameLogic, Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long), procure por:
Código:
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Color = QBColor(Brown)
            Case 1
                Color = QBColor(DarkGrey)
            Case 2
                Color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                Color = QBColor(Blue)
            Case 4
                Color = QBColor(Pink)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
Mude para:
Código:
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Color = QBColor(Brown)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                Color = QBColor(Blue)
            Case 4
                Color = QBColor(Pink)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
Sever sourse
Procure no modGameLogic por:
Código:
        ' Ter certeza que não dar experiência menor que 0.
        If Exp < 0 Then
            Exp = 1
        End If
Dê enter e adicione:
Código:
'XP extra para usuários VIPs D:
If GetPlayerAccess(Attacker) >= 1 Then
Exp = Exp * 2
Else
Exp = Exp * 1
End If

Arrow VIP (jogador com acesso 1) não pode apertar F1;
Arrow VIP não pode Kickar e Banir;
Arrow Nome do jogador (e também do PET) VIP, agora é azul;
Arrow Jogador VIP ganha 2 vezes mais esperiência que jogador "free";

Créditos : Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
 
[ALL] Sistema de VIP "fucionando"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse :: Tutoriais-
Ir para: