Universo Games
Ola , Convidado

[ALL]Comando /SSJ ~EO Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 [ALL]Comando /SSJ ~EO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

[ALL]Comando /SSJ ~EO Empty
MensagemAssunto: [ALL]Comando /SSJ ~EO   [ALL]Comando /SSJ ~EO EmptySáb 11 Dez 2010, 19:55

O garfield tava pedindo.Na proxima vai tenta faze sozinho =D

Aqui,esse sisteminha serve pra você se transformar por comando.É a base de Sprite e dbz soh pra amostra.
Dentro do script tem tudo explicado.Fiz como exemplo 2 Personagens e 2 transformações(ssj e ssj2)

Créditos DENTRO do script

Client~
procure por
Citação :
Select Case Command(0)
em baixo adicione
Citação :
Case "/ssj"
Trans 1

Case "/ssj2"
Trans 2

Case "/normal"
Normal

no ModClientTCP,lá no final
adicione

Citação :
Sub Trans(ByVal Trans As Byte)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CTrans
Buffer.WriteByte Trans
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
'dshfox
'OhYehBeibi.Blogspot.com
'OhYehBeibi.Webs.Com
End Sub

Sub Normal()
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CVoltarNormal
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
'dshfox
'OhYehBeibi.Blogspot.com
'OhYehBeibi.Webs.Com
End Sub

no modEnumerations,procure por
Citação :
cuntradeitem
em baixo coloque
Citação :
CTrans
CVoltarNormal

Client Acabado


Server~
procure por
Citação :
HandleDataSub(CUntradeItem) = GetAddress(AddressOf HandleUntradeItem)
em baixo adicione
Citação :
HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTransformação)
HandleDataSub(CVoltarNormal) = GetAddress(AddressOf HandleVoltarNormal)

la no final desse Módulo(handledata)

coloque essas subs
Citação :
Sub HandleTransformação(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
'DshFox
'OhYehBeibi.Webs.Com
'OhYehBeibi.Blogspot.com
Dim Buffer As clsBuffer
Dim trans As Byte

Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()

trans = Buffer.ReadByte

Set Buffer = Nothing

Select Case trans
Case 1 'SJJ
'===========
'Trans do Goku
'=============

If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then 'sprite goku normal
If GetPlayerLevel(Index) >= 5 Then ' se tiver lvl 5
SetPlayerSprite Index, 2 'sprite do goku ssj
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 30
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 30
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 30
SendPlayerData Index
SendStats Index
Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
End If
Exit Sub
End If
'=================
'Trans de Outro personagem;Vegita
'=================
If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then ' sprite normal do vegita
If GetPlayerLevel(Index) >= 5 Then 'se for lvl 5 ou maior
SetPlayerSprite Index, 4 'sprite ssj do vegita
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 30
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 30
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 30
SendPlayerData Index
SendStats Index
Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
End If
Exit Sub
End If

'----'
'Fim da Trans1 "ssj"
'--
Case 2 'SSJ2
'==========
'Trans SSJ2 do goku
'--------
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then ' se ele não tiver transformado
If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then ' se ele tiver lvl 10
SetPlayerSprite Index, 5 ' sprite ssj2 do goku
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 60
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 60
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 60
SendPlayerData Index
SendStats Index
Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
End If
'Else: PlayerMsg Index, "Precisa voltar ao normal se quizer se transformar em outro nível", Red
Exit Sub
End If

If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then ' se ele não tiver transformado
If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then ' se ele tiver lvl 10
SetPlayerSprite Index, 6 ' sprite ssj2 do vegita
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) + 60
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) + 60
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) + 60
SendPlayerData Index
SendStats Index
Else: PlayerMsg Index, "Não tem o level necessário", Red
End If
'Else: PlayerMsg Index, "Precisa voltar ao normal se quizer se transformar em outro nível", Red
Exit Sub
End If

'==========
'Fim da trans SSJ2
'==========
Case 3 ' SSJ3
'agora,eh soh repetir pegando de exemplo os 2 casos acima
Case 4 'ssj4

Case 5 'ssj5..
'pode add qntas quizer mas tem q ser ANTES do end select
End Select

End Sub


Sub HandleVoltarNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()
Set Buffer = Nothing

'DshFox
'OhYehBeibi.Webs.Com
'OhYehBeibi.Blogspot.com
Select Case GetPlayerSprite(Index)
Case 2 'sprite goku ssj
SetPlayerSprite Index, 1 'sprite do goku normal
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 30
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 30
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 30
SendPlayerData Index
SendStats Index
Exit Sub

Case 4 'sprite vegita ssj
SetPlayerSprite Index, 3 'sprite do vegita normal
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 30
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 30
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 30
SendPlayerData Index
SendStats Index
Exit Sub

Case 5 'sprite goku ssj2
SetPlayerSprite Index, 1 'sprite do goku normal
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 60
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 60
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 60
SendPlayerData Index
SendStats Index
Exit Sub

Case 6 'sprite vegita ssj2
SetPlayerSprite Index, 3 'sprite do vegita normal
SetPlayerStat Index, Stats.strength, GetPlayerStat(Index, Stats.strength) - 60
SetPlayerStat Index, Stats.endurance, GetPlayerStat(Index, Stats.endurance) - 60
SetPlayerStat Index, Stats.intelligence, GetPlayerStat(Index, Stats.intelligence) - 60
SendPlayerData Index
SendStats Index
Exit Sub

End Select


End Sub

procure por
Citação :
CUntradeItem
em baixo
adicione
Citação :
CTrans
CVoltarNormal

Pronto =D

Pra simplificar,eu coloquei as trans dentro de uma soh sub
entao

no client,qndo tu for adicionar mais transformações
é soh postar
Citação :
trans NumeroDaTransFormação


Testado e Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
 
[ALL]Comando /SSJ ~EO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EEB]Comando PDL
» [ALL]Comando de add pontos
» Comando /tirarpk
» [ALL]Comando /ssj ( transformação )
» [ALL]Comando PlaySound no Server ~EO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Tutorias-
Ir para: