Universo Games
Ola , Convidado

[EO]Attack frame Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 [EO]Attack frame

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

[EO]Attack frame Empty
MensagemAssunto: [EO]Attack frame   [EO]Attack frame EmptySáb 11 Dez 2010, 19:51

Agora tu nao vai soh mover as pernas quando ataca
FuckYeh beibi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
All client
Sub BltPlayer
procure
Citação :
If Player(Index).Attacking = 1 Then
anim = 2
End If

troque pra

Citação :
If Player(Index).Attacking = 1 Then
anim = 3 ' aqui a mágica acontece =D
End If

procure
Citação :
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)

troque pra
Citação :
.Left = (spriteleft * 4 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16)

procure isso
Citação :
X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).XOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12 - 32) / 2)
troque pra
Citação :
X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).XOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16 - 32) / 2)


procure( bltPaperdoll)
Citação :
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 12)

troque pra
Citação :
.Left = (spriteleft * 4 + anim) * (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 16)
.Right = .Left + (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 16)

procure (newcharacterbltsprite)
Citação :
width = DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12
troque pra
Citação :
width = DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16

com NPC?
faça a mesma coisa q tu fez no bltPlayer mas no BltNpc ;D

EXTRAS
Spoiler:

Testado e aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[EO]Attack frame Empty
MensagemAssunto: Re: [EO]Attack frame   [EO]Attack frame EmptyDom 29 maio 2011, 16:40

Otimo tutorial, porém teria de haver sprites assim, por que muitos não saberam cria-las, mas esse é um otimo tutorial.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[EO]Attack frame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Frame Attack
» Auto Attack por checkbox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Tutorias-
Ir para: