Universo Games
Ola , Convidado

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no mundo rpg!!!
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games

InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

Compartilhe | 

Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Dom 17 Abr 2011, 12:03

Bom galerinha venho trazer pra vocês um servidor de pokemon que contem várias coisa, desde o sistema de pokebola ao sistema de ride...
Versão do Servidor: 8.11
Download Servidor: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Download Client: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Provavelmente seu ANTIVIRUS detectara a DLL do servidor como Virus, Mas é Inofensivo, Se não conhece procure na internet sobre DLL'S de tibia infectadas.

Qualquer duvida poste aqui.

Espero que gostem do Servidor.
Att: SiderFox

Senha do GOD:

god é 2/god

_______________________________________________________________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://universogamesmmo.forumeiros.com
Leon Mega Maker
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qua 08 Jun 2011, 09:23

eu baixei e tal mas você poderia por um tutorial né?e outra coisa o servidor não ta abrindo,como abre ele?sempre que abro da um erro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qua 08 Jun 2011, 09:31

Informe o erro que talvez possamos te ajudar...
Leon Mega Maker
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qua 08 Jun 2011, 09:37

imagem do erro
esse erro da ao tentar ligar o serve
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qua 08 Jun 2011, 09:42

Eu não sei oque é mais você tem que perguntar ao FelipeJF, manda MP para ele que ele talvez possa te ajudar...

Obrigado by: Atomys
Leon Mega Maker
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qua 08 Jun 2011, 09:46

FilipeJF?da Aldeia RPG?se for eu tenho o MSN dele Very Happy .
mas eu não sei que erro é esse,extrai tudo certo não deu nenhum erro ou virus na extração tudo abre beleza menos o servidor Sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qua 08 Jun 2011, 11:27

... bom amigo tente ir nos tutorias q temos aki no forum de mmo e veja la como q liga o server e tal :B
FilipeJF
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qua 08 Jun 2011, 16:20

Leon Mega Maker escreveu:
imagem do erro
esse erro da ao tentar ligar o serve

Não consegui visualizar a imagem do Erro.
otaviiio
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Seg 20 Jun 2011, 12:55

qual é a senha do god pq nao ta pegando Very Happy
FilipeJF
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qui 23 Jun 2011, 09:33

Você ligou o servidor? Pode ter sido isso.
knight
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Ter 05 Jul 2011, 21:03

Galera em breve. vo fzr um tutorial encinando criar poketibia =)
bruno0001
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Ter 02 Ago 2011, 18:43

pessoal ta querendo um ot-pokemon todo editado mias vc nao tem com o sistema m1 a m9 ... tentem arrumar pra mim ... pra eu joga na minha casa .. mais la nao tem net . agora to falando da lan house .. kkk tentem [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gole
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qui 15 Set 2011, 18:51

lol procura no web cheats la eu encontrei um server ke comessava com lugia articuno e tudo 100 masterball

e tal

poketibia Wars SHOW DE BOLA

Abraços adm do otpokemon[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
skin81
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qua 02 Nov 2011, 17:23

po pq nao da pra baichar o client?
skin81
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Dom 06 Nov 2011, 14:58

pq nao da pra baichar o client
pokelast123
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: MANDO PRA VCS UM TUTORIAL 100%   Seg 07 Nov 2011, 08:12

tutorial AQUI!!
so acresenta o link da youtube aki>> /watch?v=aKc0gtdVG9A&feature=related

pq tou sem permiçao de passa link veja ai o tuto..........
jadiel848
Praticante
Praticante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Seg 07 Nov 2011, 13:57

skin81 Punido por DoublePost!
sgl718
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Sex 02 Mar 2012, 07:06

lol! o cara do megaupload foi prezo o megaupload nao funciona mais pra que bota esse link
Vitinho
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qui 07 Nov 2013, 09:42

Podem me ajuda to querendo um ot pokemon com a nova geraçao tambem =D se puderem me ajuda eu agradeço =D
Lucas Roberto
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Qui 07 Nov 2013, 09:56

um amigo meu tem um e diz que vai apostar em breve se poder aguardar!!!!!

_______________________________________________________________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://universogamesmmo.forumeiros.com
System
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Seg 11 Nov 2013, 13:56

Link do cliente está quebrado arruma ai Very Happy
IMythCow
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   Dom 04 Maio 2014, 16:08

Vc poderia postar um link de download pelo 4shared? pf  Laughing 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]   

Server de Pokemon PFO V1.5 [DOWNLOAD Server + Client]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Server Minecraft 1.7.2 e 1.7.4 Pirata e Original Assassin's Creed e Sky Wars Criativo SMP
» [AQW] KillerAQ! Server Private !
» (Server de Minecraft Brasileiro 1.6.4 Pirata e Original TNT Run, Splegg, Hide N Seek)
» IP: 1.minebr.com.br server minecraft
» [RESOLVIDO]Duvida: vai te servido do bf4 do elite snipers no ps3 e ps4?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Universo Games :: Utilitários-
Ir para: