Universo Games
Ola , Convidado



Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no mundo rpg!!!
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games

Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EO] Show level

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial [EO] Show level em Sex 20 Maio 2011, 13:03

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
Este tutorial é uma edição de Jogador Crista de Nível
Ela mostra o nível do seu personagem como este.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Tudo isto acontece no cliente
modtext abrir e encontrar Sub DrawPlayerName em que devem ser:
Spoiler:
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long

Substituir por:
Spoiler:
Dim TextA As Long
Dim TextB As Long
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long

Agora desça até encontrar:
Spoiler:
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Else
' Determine location for text
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 16
End If

' Draw name
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerName(Index), color)
End Sub

Substitua isso com:
Spoiler:
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 5
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Else
' Determine location for text
TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 5
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 16
End If

' Draw name
Call DrawText(TexthDC, TextA, TextB, "Level " & GetPlayerLevel(Index), color)
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerName(Index), color)
End Sub


Créditos: FreeMMORPGMAKER - MEW! - E a mim por disponibilizar aqui.


_______________________________________________________________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://universogamesmmo.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum