Universo Games
Ola , Convidado

Eclipse Origens Runtimes / Library arquivos de instalação. Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Eclipse Origens Runtimes / Library arquivos de instalação.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Eclipse Origens Runtimes / Library arquivos de instalação. Empty
MensagemAssunto: Eclipse Origens Runtimes / Library arquivos de instalação.   Eclipse Origens Runtimes / Library arquivos de instalação. EmptySáb 21 maio 2011, 11:11

Eclipse Origens Runtimes / Library arquivos de instalação.
Eu estou doente e cansado das pessoas não ser capaz de registrar um par de DLLs.
O que é: uma simples coleção de pequenas quantidade muito dependências que você precisa registrado para usar Origins. Eu criei este simplesmente porque algumas pessoas obviamente não entendem seus sistemas operacionais suficiente para lidar com o instalador do Stephan. Eu tentei manter o instalador o mais genérico possível. É uma modificação simples ao que eu criei para Silverdale.
Download link: Clique Aqui
Uso: Executar como administrador. Instala como x86. Se você estiver rodando um sistema operacional x64, executado em modo de compatibilidade para o XP SP3.
Clique Aqui
Captura de Tela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eclipse Origens Runtimes / Library arquivos de instalação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Para Seção de Tutoriais {Eclipse Origens}
» como fazer arquivos necessarios
» Origens Afterlife
» EEB Library Files 1.0
» Library Files

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Utilitários-
Ir para: