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[EEB]Transformação por Foto

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1Tutorial [EEB]Transformação por Foto em Seg 30 Ago 2010, 12:01

D'Black


Membro
Membro
Atentendo ao pedido do Bardock, estou fazendo o tutorial. É um sistema fácil, porém pode dar trabalho. É um tutorial que ao clicar em uma imagem, você irá se transformar. Neste tutorial, fiz com 4 transformações.
O primeiro passo é criar uma pasta dentro da GFX. Após isso, mude o nome da pasta para Fotos. Agora, criei mais 2 pastas, uma com o nome de Goku e a outra de Vegeta. Lá você coloca 5 fotos para o Goku:
Normal
Código:
Nome: 0.jpg
SSJ
Código:
Nome: 1.jpg
SSJ2
Código:
Nome: 2.jpg
SSJ3
Código:
Nome: 3.jpg
SSJ4
Código:
Nome: 4.jpg

E 4 na pasta Vegeta:
Normal
Código:
Nome: 0.jpg
SSJ
Código:
Nome: 1.jpg
SSJ2
Código:
Nome: 2.jpg
SSJ4
Código:
Nome: 3.jpg
Cliente Side~~
Agora, vá na frmMirage, crie 5 imagens, com os nomes:
Código:
picTrans0
picTrans1
picTrans2
picTrans3
picTrans4
Dê duplo clique na picTrans0 e adicione:
Código:
Call SendTransNormal
Na picTrans1:
Código:
Call SendTransSsj
Na picTrans2:
Código:
Call SendTransSsj2
Na picTrans3:
Código:
Call SendTransSsj3
Na picTrans4:
Código:
Call SendTransSsj4
Procure por:
Código:
Sub SendLeaveParty()
Dim Packet As String

Packet = "LEAVEPARTY" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Embaixo adicione:
Código:
Sub SendTransNormal()
Dim Packet As String

Packet = "TNORMAL" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj()
Dim Packet As String

Packet = "TSSJ" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj2()
Dim Packet As String

Packet = "TSSJ2" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj3()
Dim Packet As String

Packet = "TSSJ3" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj4()
Dim Packet As String

Packet = "TSSJ4" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Agora procure por:
Código:
If Parse(0) = "itembreak" Then
ItemDur(Val(Parse(1))).Item = Val(Parse(2))
ItemDur(Val(Parse(1))).Dur = Val(Parse(3))
ItemDur(Val(Parse(1))).done = 1
Exit Sub
End If
Embaixo adicione:
Código:
' :::::::::::::::::::::::
' :: Class Pic request ::
' :::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "classpic" Then
If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\0.jpg")
frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\1.jpg")
frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\2.jpg")
frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\3.jpg")
frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\4.jpg")
ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.jpg")
frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\1.jpg")
frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\2.jpg")
frmMirage.picTrans3.Visible = False
frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\4.jpg")
Else
frmMirage.picTrans0.Visible = False
frmMirage.picTrans1.Visible = False
frmMirage.picTrans2.Visible = False
frmMirage.picTrans3.Visible = False
frmMirage.picTrans4.Visible = False
End If
End If
Server~Side
Procure por:
Código:
Case "dtrade"
N = Player(Index).TradePlayer

' Check if anyone trade with player
If N < 1 Then
Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink)
Exit Sub
End If

Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink)
Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink)
Player(Index).TradePlayer = 0
Player(Index).InTrade = 0
Player(N).TradePlayer = 0
Player(N).InTrade = 0
Exit Sub
Embaixo Adicione:
Código:
Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 0)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 10)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 11)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 20)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 21)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj3"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 30)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj4"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 40)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 31)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Agora no final do modServerTCP, adicione:
Código:
Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long)
Dim Packet As String

Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
E para concluir, no final da Sub JoinGame(ByVal Index As Long), adicione:
Código:
 'Mandar imagens das classes
Call SendClassPicRequest(Index)
Creditos:
Lenon

http://www.uniononline.tk/

2Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Seg 30 Ago 2010, 14:08

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
Muito Bom Laughing

http://universogamesmmo.forumeiros.com

3Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Seg 30 Ago 2010, 14:25

alexandre


Membro
Membro
nao precibi na parte de procurar no server side

mete um video e melhor

4Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Seg 30 Ago 2010, 14:27

GameOver


Administrador
Administrador
Vou Ver se eu acho um Video para voce entender Melhor Cool

5Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Seg 30 Ago 2010, 16:33

alexandre


Membro
Membro
me diz o site que ele ta usando no video

6Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Seg 30 Ago 2010, 17:38

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
Prodev Mais o Tuturial da aki eo mesmo de la

http://universogamesmmo.forumeiros.com

7Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Seg 30 Ago 2010, 17:54

alexandre


Membro
Membro
acho que nao ve o video

8Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Seg 30 Ago 2010, 19:49

D'Black


Membro
Membro
Kd Os Creditos Gente Sad

http://www.uniononline.tk/

9Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Ter 31 Ago 2010, 05:57

alexandre


Membro
Membro
50 + de créditos satisfeito

10Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Ter 31 Ago 2010, 11:09

D'Black


Membro
Membro
jah que vc n sabe Da Creditos Ali No + >>

http://www.uniononline.tk/

11Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Seg 06 Set 2010, 13:41

Soullife


Membro
Membro
Boa ae D ' Black !







12Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Seg 06 Set 2010, 16:06

xDirceu


Membro
Membro
Testado&Aprovado por mim. Basta so você adequa-lo ao seu game.

13Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Qua 15 Set 2010, 13:20

xNUNOx


Membro
Membro
no meu server de teste deu

+1 Cred

^^

http://www.tdcorp.net

14Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Dom 03 Jul 2011, 15:37

giovani18


Membro
Membro
ta dando erro na pictransnormal


Call SendTransNormal

http://masterdbz.xpg.com.br

15Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Dom 03 Jul 2011, 15:40

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
Mostra umas fotos

bom coloco os nome da Pic certinho depois
coloco no server o

Código:
Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 0)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 10)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 11)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 20)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 21)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj3"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 30)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj4"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 40)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 31)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

? bom tem que ver isto né


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16Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Dom 03 Jul 2011, 15:44

giovani18


Membro
Membro
ha ja arumei essa parte agora ta dando erro em outra coisa aqui ^^

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17Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Dom 03 Jul 2011, 15:51

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
mande... foto...


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18Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Dom 03 Jul 2011, 15:52

giovani18


Membro
Membro
consegui aruma ja mais ta invisivel no cliente

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19Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Seg 04 Jul 2011, 04:45

giovani18


Membro
Membro
pronto resolvi ja erra um erro que tinha la no começo no tutorial

Spoiler:
layerClass (MyIndex) = 1 Então
frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Goku \ 0.jpg")
frmMirage . picTrans1.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Goku \ 1.jpg")
frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Goku \ 2.jpg")
frmMirage . picTrans3.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Goku \ 3.jpg")
frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Goku \ 4.jpg")
ElseIf GetPlayerClass (MyIndex) = 2 Então
frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Vegeta \ 0.jpg")
frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Vegeta \ 1.jpg ")
frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Vegeta \ 2.jpg")
= False frmMirage.picTrans3.Visible <<< O ERRO AQUI
frmMirage.picTrans4.Picture LoadPicture = (App.Path & "\ GFX \ Fotos \ Vegeta \ 4.jpg")
Else
frmMirage.picTrans0.Visible = False
frmMirage.picTrans1.Visible = False
frmMirage.picTrans2.Visible = False
frmMirage.picTrans3.Visible = False
frmMirage.picTrans4.Visible = False
End If
End If

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20Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Seg 04 Jul 2011, 17:04

GameOver


Administrador
Administrador
esta linha não existe ia dar erro sempre~

^^ tira esta linha...

21Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Ter 05 Jul 2011, 06:35

giovani18


Membro
Membro
mais pq guando eu vo fazer mais transformaçao da erro ?

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22Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Ter 05 Jul 2011, 16:30

NuKeNiN


Membro
Membro
ta dando esse erro qndo executa o game em vb:
Spoiler:
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ajuda

23Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Qua 06 Jul 2011, 13:18

GameOver


Administrador
Administrador
giovani18
mais pq guando eu vo fazer mais transformaçao da erro ?
porque você aumentou o codigo e esqueçeu de aumentar o End If

NuKeNiN
ta dando esse erro qndo executa o game em vb:
simples esta faltando End If ou tira um End If

24Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Qua 06 Jul 2011, 16:51

Neapon


Membro
Membro
Mt bom d'black +1

25Tutorial Re: [EEB]Transformação por Foto em Qui 07 Jul 2011, 04:47

giovani18


Membro
Membro
ok vo tenta fazer oque vc disse

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