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 [EEB]Transformação por Foto

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D'Black
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Mensagens : 30

MensagemAssunto: [EEB]Transformação por Foto   Seg 30 Ago 2010, 12:01

Atentendo ao pedido do Bardock, estou fazendo o tutorial. É um sistema fácil, porém pode dar trabalho. É um tutorial que ao clicar em uma imagem, você irá se transformar. Neste tutorial, fiz com 4 transformações.
O primeiro passo é criar uma pasta dentro da GFX. Após isso, mude o nome da pasta para Fotos. Agora, criei mais 2 pastas, uma com o nome de Goku e a outra de Vegeta. Lá você coloca 5 fotos para o Goku:
Citação :
Normal
Código:
Nome: 0.jpg
SSJ
Código:
Nome: 1.jpg
SSJ2
Código:
Nome: 2.jpg
SSJ3
Código:
Nome: 3.jpg
SSJ4
Código:
Nome: 4.jpg

E 4 na pasta Vegeta:
Normal
Código:
Nome: 0.jpg
SSJ
Código:
Nome: 1.jpg
SSJ2
Código:
Nome: 2.jpg
SSJ4
Código:
Nome: 3.jpg
Cliente Side~~
Agora, vá na frmMirage, crie 5 imagens, com os nomes:
Código:
picTrans0
picTrans1
picTrans2
picTrans3
picTrans4
Dê duplo clique na picTrans0 e adicione:
Código:
Call SendTransNormal
Na picTrans1:
Código:
Call SendTransSsj
Na picTrans2:
Código:
Call SendTransSsj2
Na picTrans3:
Código:
Call SendTransSsj3
Na picTrans4:
Código:
Call SendTransSsj4
Procure por:
Código:
Sub SendLeaveParty()
Dim Packet As String

Packet = "LEAVEPARTY" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Embaixo adicione:
Código:
Sub SendTransNormal()
Dim Packet As String

Packet = "TNORMAL" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj()
Dim Packet As String

Packet = "TSSJ" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj2()
Dim Packet As String

Packet = "TSSJ2" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj3()
Dim Packet As String

Packet = "TSSJ3" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj4()
Dim Packet As String

Packet = "TSSJ4" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Agora procure por:
Código:
If Parse(0) = "itembreak" Then
ItemDur(Val(Parse(1))).Item = Val(Parse(2))
ItemDur(Val(Parse(1))).Dur = Val(Parse(3))
ItemDur(Val(Parse(1))).done = 1
Exit Sub
End If
Embaixo adicione:
Código:
' :::::::::::::::::::::::
' :: Class Pic request ::
' :::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "classpic" Then
If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\0.jpg")
frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\1.jpg")
frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\2.jpg")
frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\3.jpg")
frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\4.jpg")
ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.jpg")
frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\1.jpg")
frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\2.jpg")
frmMirage.picTrans3.Visible = False
frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\4.jpg")
Else
frmMirage.picTrans0.Visible = False
frmMirage.picTrans1.Visible = False
frmMirage.picTrans2.Visible = False
frmMirage.picTrans3.Visible = False
frmMirage.picTrans4.Visible = False
End If
End If
Server~Side
Procure por:
Código:
Case "dtrade"
N = Player(Index).TradePlayer

' Check if anyone trade with player
If N < 1 Then
Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink)
Exit Sub
End If

Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink)
Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink)
Player(Index).TradePlayer = 0
Player(Index).InTrade = 0
Player(N).TradePlayer = 0
Player(N).InTrade = 0
Exit Sub
Embaixo Adicione:
Código:
Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 0)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 10)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 11)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 20)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 21)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj3"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 30)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj4"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 40)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 31)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Agora no final do modServerTCP, adicione:
Código:
Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long)
Dim Packet As String

Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
E para concluir, no final da Sub JoinGame(ByVal Index As Long), adicione:
Código:
 'Mandar imagens das classes
Call SendClassPicRequest(Index)
Creditos:
Lenon
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Seg 30 Ago 2010, 14:08

Muito Bom Laughing
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Seg 30 Ago 2010, 14:25

nao precibi na parte de procurar no server side

mete um video e melhor
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Seg 30 Ago 2010, 14:27

Vou Ver se eu acho um Video para voce entender Melhor Cool
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Seg 30 Ago 2010, 16:33

me diz o site que ele ta usando no video
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Seg 30 Ago 2010, 17:38

Prodev Mais o Tuturial da aki eo mesmo de la
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Seg 30 Ago 2010, 17:54

acho que nao ve o video
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Seg 30 Ago 2010, 19:49

Kd Os Creditos Gente Sad
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Ter 31 Ago 2010, 05:57

50 + de créditos satisfeito
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Ter 31 Ago 2010, 11:09

jah que vc n sabe Da Creditos Ali No + >>
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Seg 06 Set 2010, 13:41

Boa ae D ' Black !







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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Seg 06 Set 2010, 16:06

Testado&Aprovado por mim. Basta so você adequa-lo ao seu game.
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Qua 15 Set 2010, 13:20

no meu server de teste deu

+1 Cred

^^
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Dom 03 Jul 2011, 15:37

ta dando erro na pictransnormal


Call SendTransNormal
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Dom 03 Jul 2011, 15:40

Mostra umas fotos

bom coloco os nome da Pic certinho depois
coloco no server o

Código:
Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 0)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 10)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 11)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 20)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 21)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj3"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 30)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj4"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 40)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 31)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

? bom tem que ver isto né

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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Dom 03 Jul 2011, 15:44

ha ja arumei essa parte agora ta dando erro em outra coisa aqui ^^
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Dom 03 Jul 2011, 15:51

mande... foto...

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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Dom 03 Jul 2011, 15:52

consegui aruma ja mais ta invisivel no cliente
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Seg 04 Jul 2011, 04:45

pronto resolvi ja erra um erro que tinha la no começo no tutorial

Spoiler:
 
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Seg 04 Jul 2011, 17:04

esta linha não existe ia dar erro sempre~

^^ tira esta linha...
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Ter 05 Jul 2011, 06:35

mais pq guando eu vo fazer mais transformaçao da erro ?
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Ter 05 Jul 2011, 16:30

ta dando esse erro qndo executa o game em vb:
Spoiler:
 
ajuda
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Qua 06 Jul 2011, 13:18

giovani18
Citação :
mais pq guando eu vo fazer mais transformaçao da erro ?
porque você aumentou o codigo e esqueçeu de aumentar o End If

NuKeNiN
Citação :
ta dando esse erro qndo executa o game em vb:
simples esta faltando End If ou tira um End If
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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Qua 06 Jul 2011, 16:51

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MensagemAssunto: Re: [EEB]Transformação por Foto   Qui 07 Jul 2011, 04:47

ok vo tenta fazer oque vc disse
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