Universo Games
Ola , Convidado

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no mundo rpg!!!
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games

Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Equipe Universo Leiam!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recursos Equipe Universo Leiam!!! em Sex 10 Jun 2011, 20:48

GameOver

Administrador
Administrador

Pessoal "Equipe" a Universo Games está crescendo e nossa equipe ainda pequena os Moderadores não ajudam com posts pra chamar atenção de quem visualiza nosso forum...

pessoal quem vem de fora vem ver a quantidade de post para ajudar nos seus projetos... agora você equipe não aposta nada
vou pedir autorização do Administradores Lucas Roberto e MeiaNoite que criem uma Rank nova de "Supervisor" para ajudar na administração do forum.
Todos da equipe que não apostar nada em 3 Dias "Maximo" vai ser Retirando da Equipe

Bom pessoal não me leve a mal mais estou fazendo isto para o bem da Universo Games e dos Membros desta comunidade
Obrigado pela atenção GameOver

2Recursos Re: Equipe Universo Leiam!!! em Sab 11 Jun 2011, 08:03

FilipeJF

Membro
Membro
Concordo, só na parte dos três dias, que poderia ser 7 dias, pois pode acontecer de estar em época de provas e talz. Mas concordo com você.

3Recursos Re: Equipe Universo Leiam!!! em Sab 11 Jun 2011, 09:21

nicholas

Membro
Membro
concordo tbm mais tipo seria em epoca de prova e tal ne tipo se algem nao ta entrado muito no forum poderia ter acontecido alguma coisa ne?

4Recursos Re: Equipe Universo Leiam!!! em Sab 11 Jun 2011, 12:21

GameOver

Administrador
Administrador
Tranquilo estes trés dias foi na hora mais o Lucas concordo no maximo 10 dias...
o Lucas vai comversar com meia noite para por esta regra em vigor

Obrigado pela atenção

5Recursos Re: Equipe Universo Leiam!!! em Sab 11 Jun 2011, 16:03

Luucas Robeerto

Fundador
Fundador
bom não estou na administração sozinho então ainda falta comunicar o MeiaNoite
depois disto vamos conversa e por esta regra em vigor

_______________________________________________________________________________________________________

Spoiler:

lol!
http://universogamesmmo.forumeiros.com

6Recursos Re: Equipe Universo Leiam!!! em Ter 14 Jun 2011, 09:28

Convidad

Convidado
Bom, consegui entra aki no pc rapiidin,

Olha essa regra e muito interesante "Todos da equipe que não apostar nada em 3 Dias "Maximo" vai ser Retirando da Equipe"

por min eu concordo, axo q vai ate melhorar para nos
porque temos que ter pessoas na equipe competentes Wink

entao lucas se vc quiser colocar essa regra, avontade ^^

@EDIT: Bom estou passando por fases de prova, então, acho q essa regra seria bom colocar
nas ferias de julho, pois e aonde a maioria dos mod's e entre outros , estarão de ferias e entao
poderam postar Wink

7Recursos Re: Equipe Universo Leiam!!! em Ter 14 Jun 2011, 14:24

Luucas Robeerto

Fundador
Fundador
assim MeiaNoite bem lembrado

pessoal "GameOver" estão a regra foi aceita e entrara em vigor na ferias de Julho abraço todos

Tiver duvida só perguntar

_______________________________________________________________________________________________________

Spoiler:

lol!

8Recursos Re: Equipe Universo Leiam!!! em Seg 29 Ago 2011, 19:57

Convidad

Convidado
Bom gente, vou voltar a conversar com o lucas, pois essa regra ainda nao entro em vigor, e no maximo ate semana que vem tomaremos uma atitude, e vamos levantar o forum denovo com essa regra Very Happy, ate la esse topico ficara blokeado

Att : MeiaNoite//Equipe UniversoGames

9Recursos Re: Equipe Universo Leiam!!! em Ter 18 Out 2011, 18:18

Luucas Robeerto

Fundador
Fundador
Topico Trancado e Movido para Lixeira...

Spoiler:

lol!

10Recursos Re: Equipe Universo Leiam!!! Hoje à(s) 00:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: