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[ALL]Comando /ssj Mutiple

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1Tutorial [ALL]Comando /ssj Mutiple em Seg 30 Ago 2010, 13:24

Takezo Kenzei


Membro
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Para quem ja conhece O /ssj esse é 1 jeito mais sofisticado .
Para quem Não conhece Seria melhor usar esse aqui , Ele Dispensa que você Fique fazendo Contas Atoa .

Começando Abra o Principal.txt Que esta localizado na pasta Servidor/Scripts.

De 1 Ctrl + F e Procure por :
Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
Depois que Achar de 1 Enter e Adicione .

Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 158 Then
Call SetPlayerSprite(index, 35)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2) 'O Sinal * é igual a Vezes(x) em Elysium então aí vai duplicar o poder x2 mais Força e Defesa.
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2) 'O Sinal * é igual a Vezes(x) em Elysium então aí vai duplicar o poder x2 mais Força e Defesa.
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Alcançou Nivel ssj!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

Explicando :
/ssj é o comando utilizado .
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then é o level Requerido para usar o comando , você pode alterar para qualquer lv .
If GetPlayerSprite(index) = 158 Then é a Sprite que o personagem deve estar você pode mudar para a sprite que quiser .
Call SetPlayerSprite(index, 35) é a sprite que ele vai virar .
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2) 'O Sinal * é igual a Vezes(x) em Elysium então aí vai duplicar o poder x2 mais Força e Defesa.
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2) 'O Sinal * é igual a Vezes(x) em Elysium então aí vai duplicar o poder x2 mais Força e Defesa.

Para Destransformar é a msm coisa só utilize assim .

Código:
If LCase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass(index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 30 Then
If GetPlayerSprite(index) = 35 Then
Call SetPlayerSprite(index, 50)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 2) 'A / no Elysium é o mesmo que dividido.
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2) 'A / no Elysium é o mesmo que dividido.
Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você Retornou A Forma Normal!", 9)
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
o Símbolo de "/" .

Testado & Aprovado & Recomendado .

Creditos : -[ Shaka ]-

2Tutorial Re: [ALL]Comando /ssj Mutiple em Ter 31 Ago 2010, 13:49

Luucas Robeerto


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