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Evoluir Automaticamente

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1OffTopic Evoluir Automaticamente em Seg 13 Jun 2011, 20:41

RicardoxD


Membro
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Gente fiz um tuto assim:

Client~Side

Procurei por:

Código:
Sub SendLeaveParty()
Dim Packet As String

    Packet = "LEAVEPARTY" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

E abaixo adicionei:

Código:
Sub SendAdulto()
Dim Packet As String

    Packet = "ADULTO" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Serve~Side

Procurei por:

Código:
        Case "dtrade"

E abaixo da casa adicionei:

Código:
        Case "Adulto"
        'Gohan
            If GetPlayerLevel(Index) = 6 Then
                Call SetPlayerSprite(Index, 30)
                Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 10)
                Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 10)
                Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 20)
                Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 30)
                Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) + 30)
                Call PlayerMsg(Index, "Você virou adulto!", BrightBlue)
                Call SendPlayerData(Index)
                Call SavePlayer(Index)
            End If

        'Trunks[/font]            [font=Comic Sans Ms]
            If GetPlayerLevel(Index) = 6 Then
                Call SetPlayerSprite(Index, 48)
                Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 30)
                Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 30)
                Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 20)
                Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 10)
                Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) + 10)
                Call PlayerMsg(Index, "Você virou adulto!", BrightBlue)
                Call SendPlayerData(Index)
                Call SavePlayer(Index)
            End If
        Exit Sub

E um sistema de evoluir automaticamente, mais nao pega poderiam me falar o erro?



Última edição por Ricardo XD em Ter 14 Jun 2011, 06:49, editado 1 vez(es)

2OffTopic Re: Evoluir Automaticamente em Seg 13 Jun 2011, 20:45

Luucas Robeerto


Fundador
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JA DECLARO "Adulto"

PARA FAZER UM CASE SEMPRE TEM QUE DECLARA ALGO NO CLIENT PARA MANDA PARA SERVER E ASSIM QUE FUNCIONA PROGRAMAÇÃO E NA BASE DE LIGAÇÕES


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3OffTopic Re: Evoluir Automaticamente em Ter 14 Jun 2011, 06:24

RicardoxD


Membro
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A entendi, vlw lucas

Edit

Olha la, editei o topico ve agora

4OffTopic Re: Evoluir Automaticamente em Ter 14 Jun 2011, 14:26

Luucas Robeerto


Fundador
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bem e quase isto mais este codigo que você esta fazendo e para comando geralmente vai da nisto...


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5OffTopic Re: Evoluir Automaticamente em Ter 14 Jun 2011, 17:16

RicardoxD


Membro
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Como assim? Daria pra você fazer um pra mim Lucas?

6OffTopic Re: Evoluir Automaticamente em Ter 14 Jun 2011, 19:39

Luucas Robeerto


Fundador
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Sim bom bem facil

Esse script é tipo um SSJ automático, q evolui o char automaticamente quando ele upa =]...
Procure por:
CÓDIGO:
Código:
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim i

' Check if attacker got a level up
If GetPlayerExp(Index) >= GetPlayerNextLevel(Index) Then

Cole isso abaixo:
CÓDIGO:
Código:
If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Call SendPlayerData(Index)
End If

Explicação e como mudar:

If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Mude o 13 pelo Level necessário para evoluir, essa linha testa se o player tah no level 13^^

Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Dentro das aspas ponha o q quiser q apareça escrito.. troq o 7 pelo número da cor qvc deseja.. Essalinha chama uma mensagem

Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de força q o char ganha ao evoluir, Essa linha adiciona Str ao personagem

Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de defesa q o char ganha ao evoluir, essa linha adiciona Def ao personagem

Call SetPlayerSprite(index, 11)
Troque o 11 pelo sprite q o player terá após evoluir,essa linha troca o sprite do player

Call SendPlayerData(Index)
Essa linha "atualiza"os dados do player

End If
E essa finaliza a condição =]


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7OffTopic Re: Evoluir Automaticamente em Qua 15 Jun 2011, 07:41

RicardoxD


Membro
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A obrigado, pode trancar o topico

8OffTopic Re: Evoluir Automaticamente em Qua 15 Jun 2011, 13:46

Luucas Robeerto


Fundador
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Topico Trancado e Movido


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9OffTopic Re: Evoluir Automaticamente Hoje à(s) 12:21

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