Convidado Convidado
| Assunto: [ALL]Comando /ssj Mutiple Seg 30 Ago 2010, 14:24 | |
| Para quem ja conhece O /ssj esse é 1 jeito mais sofisticado . Para quem Não conhece Seria melhor usar esse aqui , Ele Dispensa que você Fique fazendo Contas Atoa . Começando Abra o Principal.txt Que esta localizado na pasta Servidor/Scripts. De 1 Ctrl + F e Procure por : - Código:
-
Sub Commands(index) On Error Resume Next Dim Portal Dim mapnum Dim x Dim y Dim i Dim TextSay Dim n Dim m Dim C m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS") TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index) Depois que Achar de 1 Enter e Adicione . - Código:
-
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then If GetPlayerClass (index) = 1 Then If GetPlayerLevel(index) => 100 Then If GetPlayerSprite(index) = 158 Then Call SetPlayerSprite(index, 35) Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2) 'O Sinal * é igual a Vezes(x) em Elysium então aí vai duplicar o poder x2 mais Força e Defesa. Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2) 'O Sinal * é igual a Vezes(x) em Elysium então aí vai duplicar o poder x2 mais Força e Defesa. Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") Call PlayerMsg(index, "Você Alcançou Nivel ssj!", 4) Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False) Exit Sub End If End If End If End If Explicando : /ssj é o comando utilizado . If GetPlayerLevel(index) => 100 Then é o level Requerido para usar o comando , você pode alterar para qualquer lv . If GetPlayerSprite(index) = 158 Then é a Sprite que o personagem deve estar você pode mudar para a sprite que quiser . Call SetPlayerSprite(index, 35) é a sprite que ele vai virar . Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2) 'O Sinal * é igual a Vezes(x) em Elysium então aí vai duplicar o poder x2 mais Força e Defesa. Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2) 'O Sinal * é igual a Vezes(x) em Elysium então aí vai duplicar o poder x2 mais Força e Defesa. Para Destransformar é a msm coisa só utilize assim . - Código:
-
If LCase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then If GetPlayerClass(index) = 1 Then If GetPlayerLevel(index) => 30 Then If GetPlayerSprite(index) = 35 Then Call SetPlayerSprite(index, 50) Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 2) 'A / no Elysium é o mesmo que dividido. Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2) 'A / no Elysium é o mesmo que dividido. Call PlaySound(Index, "ssjaura.wav") Call PlayerMsg(index, "Você Retornou A Forma Normal!", 9) Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), False) Exit Sub End If End If End If End If o Símbolo de "/" . Testado & Aprovado & Recomendado . Creditos : -[ Shaka ]- |
|
Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: [ALL]Comando /ssj Mutiple Ter 31 Ago 2010, 14:49 | |
| | |
|