Universo Games
Ola , Convidado

APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6  [VB / VBA] Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6 [VB / VBA]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6  [VB / VBA] Empty
MensagemAssunto: APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6 [VB / VBA]   APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6  [VB / VBA] EmptySáb 18 Jun 2011, 11:46

Voce declaração UMA Variável parágrafo especificar Seu Nome e como Características. A instrução de declaração de variáveis ​​é o Instruà § à £ o Dim (Visual Basic) . A sua localização e conteúdo determinar as características da variável.

Para a variável regras de nomeação e considerações, consulte Elementos Declarados de Nomes .

Níveis de declaração

Variáveis ​​locais e membros

Uma variável local é aquela que é declarada dentro de um procedimento. A variável de membro é um membro de um tipo Visual Basic, que é declarada no nível de módulo, dentro de uma classe, estrutura ou módulo, mas não dentro de qualquer procedimento interno a essa classe, estrutura ou módulo.

Compartilhados e variáveis ​​de instância

Em uma classe ou estrutura, a categoria de uma variável de membro depende se é ou não é compartilhado. Se for declarado com o Shared palavra-chave, é uma variável compartilhada , e ela existe em uma única cópia compartilhada entre todas as instâncias da classe ou estrutura.

Caso contrário, é uma variável de instância , e uma cópia em separado do que é criado para cada instância da classe ou estrutura. A determinada cópia de uma variável de instância está disponível apenas para a instância para a qual foi criado. Ela é independente de uma cópia em qualquer outra instância.

Declarando tipo de dados
O Como cláusula na instrução de declaração permite definir o tipo de dados ou tipo de objeto da variável que você está declarando. Você pode especificar qualquer um dos seguintes tipos para uma variável:

Um tipo de dados elementares, tais como Boolean , Long , ou Decimal

Um tipo de dados composto, tal como uma matriz ou estrutura

Um tipo de objeto, ou classe, definida, quer na sua aplicação ou em outro aplicativo

A. NET Framework, como Label ou TextBox

Um tipo de interface, como IComparable ou IDisposable

Você pode declarar várias variáveis ​​em uma instrução sem ter de repetir o tipo de dados. Nas instruções a seguir, as variáveis ​​i , j , e k são declarados como do tipo Integer , l e m como Long , e x e y como Single :

Citação :
Dim i, j, k As Integer 'Todas as três variáveis ​​na declaração anterior são declaradas como Integer.
Dim l, m As Long, x, y As Single' Na declaração anterior, l e m são Long, x e y são Single .

Para mais informações sobre tipos de dados, consulte Tipos de Dados no Visual Basic . Para mais informações sobre objetos, consulte classes Os Objetos e não Visual Basic e Componentes Programando com .

Inferência de tipos local
Visual Basic 2008 introduz o uso de inferência de tipo para determinar os tipos de dados de variáveis ​​locais declaradas sem Conforme cláusula. O compilador infere o tipo da variável do tipo da expressão de inicialização. Isso permite que você declarar variáveis ​​sem declarar explicitamente um tipo de . No exemplo a seguir, tanto num1 e num2 são fortemente tipados como inteiros.

Citação :
Public Sub inferenceExample()

'Usando digitando explícito.
Dim num1 As Integer = 3

'inferência de tipo Usando local.
Dim num2 = 3

End Sub

Se você quiser usar a inferência de tipo local, Option Infer deve ser definido como On . Pará. Mais Informação Consulte: Inferência de Tipos local .

Características declarando
A vida útil de uma variável é o período de tempo durante o qual é disponível para uso. Em geral, uma variável existe, desde que o elemento que declara-lo (como um procedimento ou classe) continua a existir. Em alguns casos é possível para estender a vida de uma variável. Pará. obter Mais Informação, Consulte Tempo de Vida los Visual Basic .

O escopo de uma variável é o conjunto de todos os códigos que podem se referir a ele sem qualificar seu nome. escopo de uma variável é determinado por onde é declarada. Code localizado em uma determinada região pode usar as variáveis ​​definidas na região sem ter para se qualificar seus nomes. Pará. obter Mais Informação, Consulte O Escopo no Visual Basic .

A variável nível de acesso é a extensão de código que tenha permissão para acessá-lo. Isto é determinado pelo modificador de acesso (como Público (Visual Basic) ou Private (Visual Basic) ) que você usa no Dim declaração. Pará. obter Mais Informação , Consulte Níveis de Acesso em Visual Basic .
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6  [VB / VBA] Empty
MensagemAssunto: Re: APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6 [VB / VBA]   APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6  [VB / VBA] EmptySex 24 Jun 2011, 15:10

Nossa muito bom

Lucas ja sei que você sabe mais os iniciantes que estão começando agora não vão saber então vou falar

Pessoal estas e algumas formas de declarar mais existe outras formas... que pode ser declarado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6  [VB / VBA] Empty
MensagemAssunto: Re: APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6 [VB / VBA]   APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6  [VB / VBA] EmptySáb 25 Jun 2011, 16:51

Nossa Lucas me Impressinoudessa vez ! parabens ! Smile
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6  [VB / VBA] Empty
MensagemAssunto: Re: APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6 [VB / VBA]   APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6  [VB / VBA] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRENDENDO A DECLARAR VARIAVEIS NO VB6 [VB / VBA]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Centro de Aprendizagem :: Programação :: Visual basic 6-
Ir para: