Universo Games
Ola , Convidado

Teleport por Imagem Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Teleport por Imagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Teleport por Imagem Empty
MensagemAssunto: Teleport por Imagem   Teleport por Imagem EmptySáb 05 Nov 2011, 22:51

Nome do Sistema: Teleport por Imagem
Nível de Dificuldade:3/5
Usa-se:Visual Basic 6.0

Começando

Va na pasta data files\graphics\ e crie uma nova pasta chamada imagens e dentro dela adicione 2 fotos uma com nome "1" , "2" sem aspas

Client~Side

Na frmMain crie 2 picture box com as configurações:

Citação :
Picture1

Name: picTele1

Picture2

Name:
picTele2


Dentro da picTele1 adicione:

Código:
    Call SendTele1


E dentro da pic
Tele2 adicione:

Código:
    Call SendTele2


E agora no final do modClientTcp adicione:

Código:
Public Sub SendTele1()
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
   
    Buffer.WriteLong CTele1
   
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub

Public Sub SendTele2()
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
   
    Buffer.WriteLong CTele2
   
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub


Em modEnumerations ache:

Código:
    ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
    CMSG_COUNT


E em cima adicione:

Código:
    CTele1
    CTele2


Agora procure por:

Código:
    ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
    SMSG_COUNT


E acima adicione:

Código:
    SImagens


Procure por:

Código:
    HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)


E abaixo adicione:

Código:
    HandleDataSub(SImagens) = GetAddress(AddressOf HandleImagens)


Agora no final do modHandleData adicione:

Código:
Private Sub HandleImagens(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal EditorIndex As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer

    If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
        frmMain.picTele1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\1.bmp")
        frmMain.picTele2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\2.bmp")
    ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
        ' Aqui é se vocÊ quiser pro mais classes
    End If

    Set Buffer = Nothing
End Sub


Serve~Side

Procure por:

Código:
    HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)


E abaixo adicione:

Código:
    HandleDataSub(CTele1) = GetAddress(AddressOf HandleTele1)
    HandleDataSub(CTele2) = GetAddress(AddressOf HandleTele2
)

E no final do modHandleData adicione:

Código:
Sub HandleTele1(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then
        Call PlayerWarp(Index, 1, 2, 3) ' 1 é o mapa, 2 o X do mapa e 3 o Y do mapa
    End If
   
    Set Buffer = Nothing
End Sub

Sub HandleTele2(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then
        Call PlayerWarp(Index, 1, 2, 3) ' 1 é o mapa, 2 o X do mapa e 3 o Y do mapa
    End If
   
    Set Buffer = Nothing
End Sub


Em modEnumerations ache:

Código:
    ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
    CMSG_COUNT


E em cima adicione:

Código:
    CTele1
    CTele2


Agora procure por:

Código:
    ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
    SMSG_COUNT


E acima adicione:

Código:
    SImagens

E no final do modServeTcp adicione:

Código:
Sub SendImagens(ByVal Index As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong SImagens
   
    SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub


Procure por:

Código:
    Call SendHotbar(Index)


E abaixo adicione:

Código:
    Call SendImagens(Index)


Creditos:

Ricardo(por criar o sistema) e jadiel848 (por disponibilizar aqui no Fórum)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Teleport por Imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Teleport por Imagem   Teleport por Imagem EmptySáb 05 Nov 2011, 22:53

Legal o tutorial ! Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Teleport por Imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Teleport por Imagem   Teleport por Imagem EmptyDom 06 Nov 2011, 08:36

Da pra apaga meus tutos, meus tutos eu que posto viu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teleport por Imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Teleport por Imagem   Teleport por Imagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teleport por Imagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Teleport Por Item V1.0
» Teletransporte por imagem
» Transformação por imagem
» Áudio na transformação por imagem
» Escolher classe por Click na Imagem AP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Tutorias-
Ir para: