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Anti Warp

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1Tutorial Anti Warp em Sab 25 Jun 2011, 10:50

RicardoxD


Membro
Membro
Começando

Client Side

No modClientTCP procure por:

Código:
Sub SendWarp(ByVal Where As String)
Dim Packet As String

    Packet = "WARPPLAYER" & SEP_CHAR & Where & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

No final de:

Código:
WARPPLAYER

Acrecente:

Código:
ABC

Agora procure por:

Código:
Sub WarpMeTo(ByVal name As String)
Dim Packet As String

    Packet = "WARPPLAYER" & SEP_CHAR & name & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

No final de:

Código:
WARPPLAYER

Adicione:

Código:
ABC

Feito isso procure por:

Código:
Sub WarpTo(ByVal Name As String)
Dim Packet As String

    Packet = "WARPTOME" & SEP_CHAR & Name & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

No final de:

Código:
WARPTOME

Adicione:

Código:
ABC


Procure por:

Código:
Sub SendSetAccess(ByVal name As String, ByVal Access As Byte)
Dim Packet As String

    Packet = "SETACCESS" & SEP_CHAR & name & SEP_CHAR & Access & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

No final de:

Código:
SETACCESS

Adicione:

Código:
ABC



Agora procure por:

Código:
    ' ::::::::::::::::::::
    ' :: Weather packet ::
    ' ::::::::::::::::::::
    If (Parse(0) = "weather") Then
        If Val(Parse(1)) = WEATHER_RAINING And GameWeather <> WEATHER_RAINING Then
            Call AddText("You see drops of rain falling from the sky above!", BrightGreen)
        End If

No final de:

Código:
    If (Parse(0) = "weather

Adicione:

Código:
abc

Depois procure por:

Código:
    ' :::::::::::::::::
    ' :: Time packet ::
    ' :::::::::::::::::
    If (Parse(0) = "time") Then
        GameTime = Val(Parse(1))
    End If

No final de:

Código:
    If (Parse(0) = "time

Adicione:

Código:
abc

Client Finalizado

Sever Side

No modServerTCP procure por:

Código:
        Case "gmtime"
            GameTime = Val(Parse(1))
            Call SendTimeToAll
            Exit Sub

No final de:

Código:
        Case "gmtime

Adicione:

Código:
abc

Procure por:

Código:
        Case "weather"
            GameWeather = Val(Parse(1))
            Call SendWeatherToAll
            Exit Sub

No final de:

Código:
        Case "weather

Adicione:


Código:
abc


Procure por:

Código:
        Case "warpto"
            Call PlayerWarp(Index, Val(Parse(1)), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
            Exit Sub

No final de:

Código:
        Case "warpto


Adicione:




Código:
abc



Procure por:

Código:
        Case "warptome"
            N = FindPlayer(Parse(1))

            If N > 0 Then
                Call PlayerWarp(N, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
            Else
                Call PlayerMsg(Index, "Player not online!", BrightRed)
            End If

            Exit Sub

No final de:

Código:
        Case "warptome


Adicione:




Código:
abc



Procure por:

Código:
        Case "warpplayer"

            If Val(Parse(1)) > MAX_MAPS Or Val(Parse(1)) < 1 Then
                If FindPlayer(Trim$(Parse(1))) <> 0 Then
                    Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(FindPlayer(Trim$(Parse(1)))), GetPlayerX(FindPlayer(Trim$(Parse(1)))), GetPlayerY(FindPlayer(Trim$(Parse(1)))))

                    If Player(Index).Pet.Alive = YES Then
                        Player(Index).Pet.Map = GetPlayerMap(Index)
                        Player(Index).Pet.x = GetPlayerX(Index)
                        Player(Index).Pet.y = GetPlayerY(Index)
                        Player(Index).Pet.MapToGo = -1
                        Player(Index).Pet.XToGo = -1
                        Player(Index).Pet.YToGo = -1
                    End If

                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "'" & Parse(1) & "' não é um mapa ou um jogador online válido!", BrightRed)
                    Exit Sub
                End If

            Else
                Call PlayerWarp(Index, Val(Parse(1)), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))

                If Player(Index).Pet.Alive = YES Then
                    Player(Index).Pet.Map = GetPlayerMap(Index)
                    Player(Index).Pet.x = GetPlayerX(Index)
                    Player(Index).Pet.y = GetPlayerY(Index)
                    Player(Index).Pet.MapToGo = -1
                    Player(Index).Pet.XToGo = -1
                    Player(Index).Pet.YToGo = -1
                End If
            End If

            Exit Sub

No final de:

Código:
        Case "warpplayer

Adicione:

Código:
abc

Procure por:

Código:
[/b][/font][font=Comic Sans Ms][b]' :::::::::::::::::::::::
            ' :: Set access packet ::
            ' :::::::::::::::::::::::
        Case "setaccessabc"

            ' Prevent hacking
            If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_CREATOR Then
                Call HackingAttempt(Index, "Tentando usar poderes que você não possui?")
                Exit Sub
            End If

No final de:

Código:
Case "setaccess

Adicione:

Código:
abc

Creditos:

A mim

2Tutorial Re: Anti Warp em Dom 26 Jun 2011, 13:23

drayon


Membro
Membro
Ta Faltando Explicações Tipo Para Que Server
Essas Coisa Mais Vlw Pela Colaboração

http://www.dbeternamente.net.tc

3Tutorial Re: Anti Warp em Dom 26 Jun 2011, 20:26

RicardoxD


Membro
Membro
Serve pra se alguem tiver um hacker pra teleportar, nao funcionara...



Última edição por Teteu em Sex 01 Jul 2011, 00:01, editado 1 vez(es) (Razão : mto erro desculpe se ofendi...)

4Tutorial Re: Anti Warp em Sex 01 Jul 2011, 00:03

Teteu


Membro
Membro
Seria melhor por acesso nas packets poiz ai impedi de vez isso minha opinão eu postei um topico disso aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] .

Att.Teteu

http://visionmakers.forumeiros.com/

5Tutorial Re: Anti Warp em Sex 01 Jul 2011, 07:49

RicardoxD


Membro
Membro
Claro que não teteu, basta alguem usar raquer de dar acesso

6Tutorial Re: Anti Warp em Sex 01 Jul 2011, 15:25

Teteu


Membro
Membro
Ainda não existe esse "hacker" o wpe pro fazia isso mais a packet de dar "acesso" ja vem bloqueada ou seja quem tem acesso inferior a 4 e impossivel usa-la...

http://visionmakers.forumeiros.com/

7Tutorial Re: Anti Warp em Sab 02 Jul 2011, 09:49

RicardoxD


Membro
Membro
Claro que existe, ja vi raquer de dar acesso, teletransportação

8Tutorial Re: Anti Warp em Sab 02 Jul 2011, 13:41

Teteu


Membro
Membro
Ok então você poderia citar um por favor?Que eu saiba a forma de dar acesso seria atravez da packet liberada que neste caso ja vem com acesso ou seja um "idiota que se axa hacker tenta usar" "WPE PRO!",vai dar disconect com a mensagem "Tentando usar poderes que nao possui?"
O meu Projeto lançarei com todas as packets com acesso inclusive a de "Teleportação".Mais como a sua intenção é ajudar + 1 de Credito.

http://visionmakers.forumeiros.com/

9Tutorial Re: Anti Warp em Dom 03 Jul 2011, 21:18

NuKeNiN


Membro
Membro
isso previne wpe né?

10Tutorial Re: Anti Warp em Ter 05 Jul 2011, 23:15

Teteu


Membro
Membro
Na verdade um pouco mais se o "Hacker!" descobri pra o nome que você renomeou-a ele poderar usar "WPE PRO" normalmente.

Obs:Não previde Wpe previne usar packets importantes mais nao totalmente poiz ele pode descobrir para qual nome você poiz,por isso eu aconselho a usar o tutorial de acesso nas packets poiz nao precisa nem renomear apenas fazendo o tutorial ele bloqueia que apenas gms poderão usar mesmo que o player abra o f1 ele so poderar fazer as coisas se tiver acesso 4+.
Se ajudei da + 1 cred

Att.Teteu

http://visionmakers.forumeiros.com/

11Tutorial Re: Anti Warp Hoje à(s) 08:38

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