Warp por Defesa
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Warp por Defesa
Abra seu Main.txt ou Principal.txt
Agora vá lá no final e adicione:
Agora procure por:
Ao achar voce vai ver Cases abaixo
Então voce coloca abaixo da ultima case
Bom ae voce usa no WarpDef
Voce pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa dos pontos de defesa tal
Creditos:
Ricardo XD
Agora vá lá no final e adicione:
- Código:
Warp por Def
Sub WarpDef(index, Def, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerDef(index) > Def then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce não tem os pontos de defesa necesssarios ára ir a esse mapa !", 0)
End if
End Sub
Agora procure por:
- Código:
Sub ScriptedTile
Ao achar voce vai ver Cases abaixo
Então voce coloca abaixo da ultima case
- Código:
Case 5
Call WarpDef(index, Defesa necessário aqui, Numero do mapa, X, Y, "Nome do mapa entre aspas")
Exit sub
Bom ae voce usa no WarpDef
Voce pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa dos pontos de defesa tal
Creditos:
Ricardo XD
RicardoxD- Mensagens : 89
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum