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Warp por Resets (Novo)

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Tutorial Warp por Resets (Novo)

Mensagem por RicardoxD em Sab 25 Jun 2011, 10:55

Abra seu Main.txt ou Principal.txt
Agora vá lá no final e adicione:

Código:
    Warp por Resets

        Sub WarpLevel(index, Level, Map, X, Y, NomeDoMapa)
        If GetPlayerResets(index) > Resets then
        Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
        Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
        Else
        Call PlayerMsg(index, "Voce não tem os Resets necesssarios ára ir a esse mapa !", 0)
        End if
        End Sub

Agora procure por:

Código:
    Sub ScriptedTile

Ao achar voce vai ver Cases abaixo
Então voce coloca abaixo da ultima case

Código:
        Case 5
        Call WarpResets(index, Resets necessário aqui, Numero do mapa, X, Y, "Nome do mapa entre aspas")
        Exit sub


Bom ae voce usa no WarpResets
Voce pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa do Resets tal

Lembrando vc precisa desse tuto:

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Ricardo XD
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RicardoxD

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