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| Assunto: Warp por Resets (Novo) Sáb 25 Jun 2011, 11:55 | |
| Abra seu Main.txt ou Principal.txt Agora vá lá no final e adicione:
- Código:
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Warp por Resets
Sub WarpLevel(index, Level, Map, X, Y, NomeDoMapa) If GetPlayerResets(index) > Resets then Call PlayerWarp(index, Map, X, Y) Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1) Else Call PlayerMsg(index, "Voce não tem os Resets necesssarios ára ir a esse mapa !", 0) End if End Sub Agora procure por:
- Código:
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Sub ScriptedTile Ao achar voce vai ver Cases abaixo Então voce coloca abaixo da ultima case
- Código:
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Case 5 Call WarpResets(index, Resets necessário aqui, Numero do mapa, X, Y, "Nome do mapa entre aspas") Exit sub
Bom ae voce usa no WarpResets Voce pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa do Resets tal
Lembrando vc precisa desse tuto:
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Creditos:
Ricardo XD
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