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Warp por Inteligência (Novo)

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Tutorial Warp por Inteligência (Novo)

Mensagem por RicardoxD em Sab 25 Jun 2011, 10:57

Abra seu Main.txt ou Principal.txt
Agora vá lá no final e adicione:

Código:
    Warp por Def

        Sub WarpMAGI(index, MAGI, Map, X, Y, NomeDoMapa)
        If GetPlayerMAGI(index) > MAGI then
        Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
        Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
        Else
        Call PlayerMsg(index, "Voce não tem os pontos de inteligência necesssarios ára ir a esse mapa !", 0)
        End if
        End Sub

Agora procure por:

Código:
    Sub ScriptedTile

Ao achar voce vai ver Cases abaixo
Então voce coloca abaixo da ultima case

Código:
        Case 5
        Call WarpMAGI(index, Inteligência necessário aqui, Numero do mapa, X, Y, "Nome do mapa entre aspas")
        Exit sub


Bom ae voce usa no WarpMAGI
Voce pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa dos pontos de defesa tal

Creditos:

Ricardo XD
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RicardoxD

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