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 Npc_HighIndex Correção do bug

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Npc_HighIndex Correção do bug Empty
MensagemAssunto: Npc_HighIndex Correção do bug   Npc_HighIndex Correção do bug EmptyTer 28 Jun 2011, 09:47

Basicamente, este valor é impreciso, eu testei isso e o código antigo adicionou 1 ao Eu que fez um off o índice real de alta. Isto pode ter o mesmo efeito com os demais índices de alta, eu não tenho certeza. Isso também corrige o alto índice de não repor, porque se há 0 NPCs no mapa, então não vai mudá-la.

Client~Side

Procure por:

Código:
    ' Get the npc high Index
    For I = MAX_MAP_NPCS To 1 Step -1
        If MapNpc(I).Num > 0 Then
            Npc_HighIndex = I + 1
            Exit For
        End If
    Next


Mude para:

Código:
    ' Get the npc high Index
    For I = MAX_MAP_NPCS To 1 Step -1
        If MapNpc(I).Num > 0 Then
            Npc_HighIndex = I
            Exit For
        End If
    Next


Acima deste acrescentar:

Código:
    Npc_HighIndex = 0


Abaixo dela, apague este:

Código:
    ' Make sure we're not overflowing
    If Npc_HighIndex > MAX_MAP_NPCS Then Npc_HighIndex = MAX_MAP_NPCS


Credito:

Helladen
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