Convidado Convidado
| Assunto: Npc_HighIndex Correção do bug Ter 28 Jun 2011, 09:47 | |
| Basicamente, este valor é impreciso, eu testei isso e o código antigo adicionou 1 ao Eu que fez um off o índice real de alta. Isto pode ter o mesmo efeito com os demais índices de alta, eu não tenho certeza. Isso também corrige o alto índice de não repor, porque se há 0 NPCs no mapa, então não vai mudá-la.
Client~Side
Procure por:
- Código:
-
' Get the npc high Index For I = MAX_MAP_NPCS To 1 Step -1 If MapNpc(I).Num > 0 Then Npc_HighIndex = I + 1 Exit For End If Next
Mude para:
- Código:
-
' Get the npc high Index For I = MAX_MAP_NPCS To 1 Step -1 If MapNpc(I).Num > 0 Then Npc_HighIndex = I Exit For End If Next
Acima deste acrescentar:
- Código:
-
Npc_HighIndex = 0
Abaixo dela, apague este:
- Código:
-
' Make sure we're not overflowing If Npc_HighIndex > MAX_MAP_NPCS Then Npc_HighIndex = MAX_MAP_NPCS
Credito:
Helladen |
|