Universo Games
Ola , Convidado



Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no mundo rpg!!!
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

Compartilhe | 
 

 ItemSprite

Ir em baixo 
AutorMensagem
Thales12
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 183

MensagemAssunto: ItemSprite   Ter 28 Jun 2011, 16:54

Abra seu Principal.txt ou Main.txt e nela :

Add em uma case livre na Sub ScriptedItem:

Tipo 1-Transformação 1 e tá

Código:
Call SetPlayerSprite(index,NumeroDaSprite)
Call SendPlayerData(index)
Tipo 2-Reversível

Código:
If GetPlayerSprite(index) = Numero Da Sprite Normal then

Call SetPlayerSprite(index,Numero Da SpriteTransformada)
Call SendPlayerData(index)
ElseIF GetPlayerSprite(index) = Numero Da Sprite Transformada Then
Call SetPlayerSprite(index,Numero Da Sprite Normal)
Call SendPlayerData(index)
End if
Tipo 3-Por classe e ganhando stat

Código:
If GetPlayerClass(index) = Classe Requerida then
Call SetPlayerSprite(index,Numero Da Sprite)
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index)+Quantidade De Força)
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index)+Quantidade De Def)
Else
Call PlayerMsg(index,"Não tem a classe reqerida",blue)
End if
Crédito: DshFox e Thales12
Voltar ao Topo Ir em baixo
giovani18
Praticante
Praticante
avatar

Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: ItemSprite   Ter 05 Jul 2011, 08:40

faz um por classe ganhando status mas por lvl
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://masterdbz.xpg.com.br
RicardoxD
Praticante
Praticante
avatar

Mensagens : 89

MensagemAssunto: Re: ItemSprite   Ter 05 Jul 2011, 17:41

Quer que precise e um certo level? ta ae então:

Código:
If GetPlayerClass(index) = Classe Requerida then
If GetPlayerLevel(index) = Level Requerida then
Call SetPlayerSprite(index,Numero Da Sprite)
Call SetPlayerStr(index,GetPlayerStr(index)+Quantidade De Força)
Call SetPlayerDef(index,GetPlayerDef(index)+Quantidade De Def)
Else
Call PlayerMsg(index,"Não tem a classe reqerida",blue)
End if
End if
Voltar ao Topo Ir em baixo
giovani18
Praticante
Praticante
avatar

Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: ItemSprite   Ter 05 Jul 2011, 21:59

vlw mano merece mais 1 credito ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://masterdbz.xpg.com.br
Himinato
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: ItemSprite   Qua 14 Maio 2014, 09:41

como eu coloco tempo de uso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ItemSprite   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ItemSprite
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Universo Games :: Tutoriais-
Ir para: