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| Assunto: MvPs do Ragnarok Ter 28 Jun 2011, 22:14 | |
| 1. MvPs Fáceis 1.1 - Eddga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: pay_fild11 a cada 2 horas, Gd de Payon a cada 8 horas Carta Armadura: Pasana Carta Escudo: Executor, Alice, Guerreiro Orc Comentários: MvP realmente muito fácil de tankar. Mantenha-se com pasana o tempo todo, o Fogo Grego dele é chatinho e quebra seus ekips. Partys com arquimago/bruxo são ótimas escolhas. Deixe o Eddga longe do seu hw, com 2 a 4 Nevascas ele já morre. 1.2 – Hatii [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: xmas_fild01 a cada 2 horas Carta Armadura: Cavalo-Marinho Carta Escudo: Executor, Alice, Guerreiro Orc Comentários: Um bom tj lexado ou uma corrente de Ad’s são simplismente maravilhosas nele. O que mais incomoda são o mob e a Nevasca sem cast. Logo, uma marc é simplismente indispensável. Deixar um escudo mágico em você e ficar usando Lex Aeterna enquanto seu Wizz/HW/Criador mata é uma boa estratégia. 1.3 – Cavaleiro da Tempestade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: xmas_dun02 a cada 1 hora Carta Armadura: Cavalo-Marinho Carta Escudo: Executor, Alice, Penomena Comentários: O ataque dele é rápido, sugiro que spame escudos mágicos enquanto usa lex aeterna nele para seu criador/hw/wizz matá-lo. Assim como o Hatii, a Nevasca desse Mvp incomoda muito, marc é essencial. Seu mob de Goblins podem quebrar seu escudo mágico rapidamente, logo tente sempre deixa-lo ativo. 1.4 – Tao Gunka [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: beach_dun a cada 5 horas Carta Armadura: Nada especial Carta Escudo: Executor, Khalitzburg Comentários: Muito fácil, ridículo até, só enche a paciência o fato de ele sugar todo seu SP bem rápido. Usar carta Alice seria um tanto inviável por causa de seu mob, que PODE ser mortífero associado com uma Alice. É só chegar e matar ^.^ . Foi meu primero MvP xD 1.5 – Drácula [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: gef_dun01 a cada 1 hora Carta Armadura: Bathory Carta Escudo: Executor, Alice, Khalitzburg Comentários: Tankar esse MvP é muito fácil. Ele tem a irritante mania de usar Invisibilidade, logo não deixe de revela-lo. Cuidado com seu Hell Judgement, uma Pneuma colocada na célula adjacente à você de modo a não ficar ao lado do MvP anula a skill. A colocação estratégica do Pneuma também ajuda a não anular as Bombas Ácidas do seu criador, visto que o MvP possui grande defesa à magia e muita Vit, um criador é a melhor escolha para mata-lo. 1.6 – Besouro-Ladrão Dourado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: prt_sewb4 a cada 1 hora Carta Armadura: Pasana Carta Escudo: Pé-Grande, Alice, Executor Comentários: MvP gay. É o único MvP passivo do jogo. Tanka-lo é fácil, não apresenta grandes desafios. Somente a Mammonita e o Impacto Explosivo que são chatos. Qualquer classe mata ele. 1.7 – Freeoni [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: moc_fild17 a cada 2 horas Carta Armadura: Nada em especial Carta Escudo: Alice, Guerreiro Orc, Executor Comentários: MvP relativamente fácil. Mob grande, porém facilmente morto com um Nevasca. Simplismente tanke ele e não o deixe chegar perto do Hw/Wizz/Criador. Ou simplismente cure a classe meele que estiver atacando-o. 2 – MvPs Médios 2.1 – Atroce [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: ra_fild02 a cada 4 horas, ra_fild03 a cada 3 horas, ra_fild04 a cada 5 horas, ve_fild01 a cada 5 horas, ve_fild02 a cada 6 horas Carta Armadura: Pasana ou nada em especial Carta Escudo: Guerreiro Orc, Executor Comentários: MvP com uma velocidade de ataque razoavelmente letal. O melhor seria matá-lo com um Mestre-Ferreiro no Choque de Carrinho. Quando liga o Power Up, o risco de morte é assustadoramente grande. A rapidez com duas mãos deixa-o mais perigoso do que já é. Tente deixar um escudo mágico em si e em seu mestre-ferreiro para evitar o dano do Impacto Meteoro. O ws deverá estar com Aspersio. Um redentor seria uma boa escolha. 2.2 – Lady Tanee [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: ayo_dun02 a cada 7 horas Carta Armadura: nada especial Carta Escudo: Não é realmente necessário, mas use Executor ou Rafflesia Comentários: Use Pneuma e deixe a Party matar. O problema da Lady Tanee é que ela tem o PÉSSIMO, HORRÍVEL, DEPRIMENTE E ENJOADO hábito de Telar. Ela tela demais ¬¬ Se alguém da party tiver Espelho Convexo, use-o, senão o trabalho de procura-la e mata-la torna-se maçante. 2.3 – Abelha-Rainha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: mjolnir_04 a cada 2 horas Carta Armadura: Dokebi Carta Escudo: Mysteltein, Alice, Pé-Grande Comentários: Se você se manter perto de uma parede, tanka-la será bem fácil. Os inúmeros Tj’s que ela spawma te empurram muito. Mata-la com um Hw ou Wizz torna-se inviável visto que ela é do elemento Vento. 2.4 – Flor do Luar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: pay_dun04 a cada 1 hora Carta Armadura: nada em especial Carta Escudo: Alice, Tirfing, Khalitzburg Comentários: MvP com respawn fixo, em frente à estátua ao centro do mapa. Tancar ela é relativamente fácil, mas o Proteger Terreno frustra partys com Wizz/Hw. Cuidado com o Full strip, o Ataque Silenciante e o Martelo de Thor dela, leve sempre poções verdes consigo. 2.5 – Osíris [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: moc_pryd04 a cada 1 hora Carta Armadura: Pasana Carta Escudo: Tirfing, Ursinho Comentários: De fato, é um MvP que possui um mob GRANDE. Tente ir com um redentor que auxilie o trabalho de tankar o MvP. Por tomar 150% de dano de Água e 200% de Fogo, ir com um Wizz/Hw é excelente. Cuidado com o Impacto Meteoro. Al Pacino: O bicho sinceramente...fica apelãozinho quando entra em Berserk, seu Impacto Meteoro chega a doer na alma, ele gosta de te petrificar então use algum escudo com Medusa, pode crer que será de grande ajuda. Tenho certeza que vc pode solar ele, se for Suma ME, claro. E se der leve sempre um Sabio/Fessor na party pra desencantar o bichão, relaxa que ele é mais um da peãozada(que ne o FMA diz), ou então é que nem grão de arroz, ta em todo canto. 2.6 – Drake [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: treasure02 a cada 2 horas Carta Armadura: Peixe-espada Carta Escudo: Ursinho, Alice, Tirfing Comentários: O MvP não é o problema. As Esferas D’água também não são tão problemáticas. O mob colossal de monstros do mapa em que ele reside é que atrapalham, além de seu mob insano de Aparições e Almas Penadas. Não descarte o uso de Escudos Mágicos. 2.7 – Maya [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: anthell02 a cada 2 horas, gld_dun03 a cada 8 horas Carta Armadura: Nada em especial Carta Escudo: Pé-Grande, Executor Comentários: Tranqüila, fique se curando e cuidado para que os Arclouses não matem seu grupo. Fique atento ao seu Brandir Lança, é bem forte. 2.8 – Faraó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: in_sphinx5 a cada 1 hora Carta Armadura: Bathory Carta Escudo: Sapo de Thara, Executor Comentários: Al Pacino: Ele é chato demais cara, ele manda Avanço Ofensivo o tempo todo, então fique encostado na parede, e peça pro seu parceiro usar Rondel ou CK(aspersio na hora), o bicho quanto entra em furia fica brabo que uma beleza, então se prepare pra guentar ele e o mob grande e enjoado. 2.9 – General Tartaruga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: tur_dun04 a cada 1 hora Carta Armadura: Peixe-espada Carta Escudo: Executor, Guerreiro Orc Comentários: Cuidado com ele, seu mob é malvado xP Tente ficar no Escudo Mágico. Al Pacino: É armadura de propriedade água mesmo, ele é bem engraXadinho, gosta de mandar Esferas de Água, e cuidado com o SB dele e do Agressor, se eles usarem te prepara que vai chover dano alto. Obs.: O agressor é uma tartaruga ninja diferente, ele é Humanoide, mas nem por isso deixe de usar seu escudo anti-esquadrão de tartaruga ninjas. 2.10 – Gorynych [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: mosk_dun03 a cada 2 horas Carta Armadura: Pasana Carta Escudo: Guerreiro Orc, Executor, Alice Comentários: MvP fraco. Morre facilmente para menos de 4 Bombas Ácidas. O mob irrita um pouco, mas em geral é só se jogar na frente dele, se curar e esperar morrer. 2.11 - Boitata [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: bra_dun02 a cada 2 horas Carta Armadura: Pasana Carta Escudo: Guerreiro Orc, Executor Comentários O mob pode encomodar mais. Tankar não será um problema muito grande, só tome cuidado com o estado de Fúria, geralmente torna os MvPs muito perigosos. Se você for com um WS ou LK, tanke somente o mob e deixe o mvp para eles. Com um criador (ou com HW, mas acho que a relação Fogo 3/Defm 66 pode fazer demorar a matança), você deve segurar todos os malditos. 3 – MvPs Médio-Alto 3.1 – Doppelganger [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: gef_dun02 a cada 2 horas, gld_dun02 a cada 8 horas Carta Armadura: Nada especial Carta Escudo: Tirfing, Alice, Khalitzbug Comentários: Relativamente fácil, porém, quando liga a rapidez com duas mãos, fica altamente difícil de tankar. O perfurar em espiral dele é mortífero! Tente se manter em um escudo mágico. O melhor neste caso é mata-lo com um Paladino atacando com Sacrifício do Mártir ou um Mestre-ferreiro com choque de carrinho. Mantenha o mob longe da sua pt, deixe seu Paladino ou Ws somente com o MvP. Acredite, aliar um bom mártir ou choque de carrinho enquanto você tanka o mob, faz com que seja uma coisa corriqueira matar o Doppel xP Estava eu atravessando a gd de Al de Baran com minha amiga paladina, encontramos ele, o mob veio em mim e ela matou ele rapidament, como qualquer outro monstro normal. Não é exatamente um desafio. 3.2 – Egnigem Cenia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: lhz_dun02 a cada 2 horas Carta Armadura: Pasana é aconselhável Carta Escudo: Sapo de Thara, Tirfing Comentários: Al Pacino: Mob bem chato o dela. Ela nasce com elemento fogo, então fale pro seu parceiro WS comecar com Rondel e Endow Água. Porém, se ela levar Nevasca ela muda de elemento pra água, ai você é obrigado a usar endow Vento. Quando ela vira água, se levar TJ ela muda pra elemento Vento, fazendo seu parceiro usar usar endow Terra >_>. Conversores são super uteis na hora de killar ela, e mais,ela quebra o escudo e machuca bastante. 3.3 – Kiel-D-01 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: kh_dun02 a cada 2 horas Carta Armadura: Pasana Carta Escudo: Penomena, Tirfing Comentários: Fique perto de uma parede. Mantenha-se num escudo mágico. Enfrenta-lo em fúria fora de um escudo mágico não dá >.< Ele empurra MUITO, o mob é muito irritante. Não dispense a companhia de um redentor. 3.4 – Herói Orc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: gef_fild14 a cada 1 hora, gef_fild02 a cada 24 horas Carta Armadura: Nada especial Carta Escudo: Sapo de Thara, Executor Comentários: Achar e matar ele sozinho é praticamente impossível. Mas fora isso, ele é bem tranqüilo de tankar xP Só ficar se curando. Mas acredite, quando ele usar perfurar em espiral, a casa cai x.x O risco de morte fica bem grandin :S 3.5 – Serpente Suprema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: gon_dun03 a cada 1 hora e 34 minutos Carta Armadura: Nada especial Carta Escudo: Gerreiro Orc, Executor Comentários: Eu nunca cheguei a tankar ele, quando tentei tava morto T_T Mas o que incomoda é seu mob ¬¬’ Não discarte redentores, Criadores não funcionam, Hw/Wizz são as classes mais úteis nesse caso. Mero:O negócio é colocar uma classe de dano meele pra matar enquanto você fica com o mob, porquê ela usa aquela skill que te prende e não seria nada bonito se você precisasse sair de perto, com classe meele não tem essa preucupação. Se for alguém com esquiva, é só ficar olhando e dando lex, mas se não for, uma SW cai muito bem. Não sei a esquiva necessária, mas tankei com meu sinx que tem 200 de esquiva, potei pouco só e matei. HW altamente recomendável em conjunto com a classe de dano meele. 3.6 – Samurai Encarnado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: ama_dun03 a cada 1 hora e 31 minutos Carta Armadura: nada especial Carta Escudo: Sapo de Thara, Executor Comentários: Tranqüilo de tankar, porém fica mais difícil quando ele te rapta e liga rapidez com duas mãos. Tente ficar no escudo mágico para não ser raptado x_X Wizz/Hw não funcionam muito bem aqui. Tente Criadores ou Paladinos ou ate mesmo Mestres Taekwon xP 3.7 – Pesar Noturno [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: ra_san05 Carta Armadura: Pasana Carta Escudo: Executor, Penomena Comentários: Um MvP assustador >.< Nem pense em tentar tanka-lo sem um redentor que possa se curar. Outro MvP que irrita com Fogo Grego. Um hw é a melhor escolha aqui. Você deve tanká-lo sendo rendido por um Paladino que possa se curar, porque somente sua cura não vai servir para recuperar o HP do redentor. Às vezes, o MvP te deixa com 1 de HP, por isso um redentor é indispensável. O uso de Escudos Mágicos ajudam e muito, mas ele te empurra com a Supernova, sendo, muitas vezes, inviável confiar somente no Escudo Mágico. 3.8 – Lady Branca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: lou_dun03 a cada 1 hora e 57 minutos Carta Armadura: Nada especial OU Peixe-espada Carta Escudo: Executor, Sapo de Thara Comentários: É relativamente tranqüila, o único porém é seu mob que irrita um pouco. Mas ela vai ajudar você na hora do tank xD Ela spawma Santuários que vão durar um bom tempo e vão ajuda-lo a tankar essa MvP. Apenas fique se curando ou dentro de um Escudo Mágico, como preferir. Hw aki são muito inúteis. Prefira Criadores ou Paladinos de Sacrifício do Mártir ou Mestre-ferreiros. 3.9 – Vesper [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: jupe_core a cada 2 horas Carta Armadura: Nada em especial Carta Escudo: Executor, Guerreiro Orc Comentários: Bem perigoso, fique no Escudo Mágico enquanto seu grupo mata. Não dispense mais sumos e redentores. * 3.10 – Bispo Decadente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: abbey02 a cada 2 horas Carta Armadura: Bathory Carta Escudo: Khalitzburg, Tirfing Comentários: Al Pacino: O bicho é bem forte, não achei uma estrategia pra matar ele, a melhor forma de tankar ele é com Paladino e Monky Diamond. Ah, se quiser ter uma ideia sobre ele assista o video da escalada do Doddler na Endless: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pode crer que é uma boa assistir esse video, é uma coisa linda de se vê. 4 – MvPs Difíceis 4.1 – Bafomé [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: prt_maze03 a cada 2 horas Carta Armadura: Nada em especial Carta Escudo: Khalitzbug, Executor Comentários: Não é porque ele é grande, feio e usa terremoto (>.<) que é impossível tankar. Traga o máximo de pessoas que puder para segurar o terremoto que fica sussi :~ Na verdade não chega a ser tão cruel, mas machuca e muito. Hw/Wizz não funcionam muito bem =/ Tente ficar perto de uma parede, o Brandir Lança irrita e mata :~ Quando fui na Torre sem Fim, empacamos no Bafomé somente porque a Torre estava bugada ¬¬’ * 4.2 – Senhor das Trevas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: gld_dun04 a cada 8 horas, gl_chyard a cada 1 hora Carta Armadura: Pasana Carta Escudo: Khaliztburg, Alice, Executor Comentários: TRAGA UM REDENTOR, ele causa coma, você PRECISA de um redentor, senão vai MORRER. Mas fora isso, leve MUITOS itens para recuperar SP, porque vai demorar um pouco mata-lo. Mas fora isso é bem tranqüilo. Priorize o uso da carta Alice, ela diminui muito o dano do DL e do seu mob. 4.3 – Dertadeurus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: abyss_03 a cada 3 horas Carta Armadura: Pasana Carta Escudo: Petite Voador (Azul), Executor Comentários: Nunca tentei matar esse lindo dragãozinho. Mas tente ficar dentro de um escudo mágico o tempo todo. O Dertadeurus é realmente muito chato e possui um ataque relativamente alto, isso somado ao seu mob e ao MvP, pode tornar-se mortífero. Tente ir com um Criador ou Mestre, Hw não funcionam bem aqui. * 4.4 – Ifrit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: thor_v03 a cada 11 horas Carta Armadura: Pasana Carta Escudo: Executor, Alice, Penomena Comentários: Bom, você provavelmente não vai conseguir segura-lo sem Escudo Mágico, e matar ele com outras classes pode se tornar monótono e maçante. Faça o seguinte: mate-o com um Paladino com escudo refletor. Fique ressucitando-o dentro de um Poema de Bragi numa party enorme que tanke o terremoto :~ Mata-lo fora do Vulcão de Thor é absolutamente fácil, divertido até, no Vulcão, complica um pouco, mas é matável. 4.5 – Senhor dos Mortos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: niflheim a cada 2 horas e 13 minutos Carta Armadura: Bathory Carta Escudo: Executor, Khalitzburg Comentários: Não, sério, ele é NOOB. Leve um Redentor, um Hw e você mesmo e talvez outro sumo. Use Pneuma na party que fica sussi. Demora mas mata xP 4.6 – Senhor dos Orcs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: gef_fild10 a cada 2 horas Carta Armadura: Nada Especial Carta Escudo: Sapo de Thara, Executor Comentários: Fique perto de uma parede e dentro de um escudo mágico. Não vai ser nem um pouco interessante tankar ele quando ele esta em Fúria, logo, Escudo Mágico será seu grande amigo. O terremoto machuca e muito, quanto mais gente pra tankar ele melhor xP Mero:MvP convenientemente num mapa com kafra, a melhor coisa a fazer é tankar ele na pneuma (sim, o hit dele não é tão alto, e os arqueiros enchem o saco) do lado da kafra, e salvar lá. Quando ele estiver terminando de castar Terremoto, é só usar uma asa de borboleta que não pega em você, e se você colocou ele perto do ponto de retorno, é só continuar a batalha. Recomendo levar aqui um WS, ele tem muito HP então AD iria gastar muito. Podia ser legal um HW pra tirar o mob também e te deixar ainda mais tranquilo. 4.7 – RSX 0806 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: ein_dun02 a cada 2 horas e 5 minutos Carta Armadura: Nada em especial Carta Escudo: Alice, Penomena, Executor Comentários: Outro MvP bem tranqüilo de tankar. PORÉM, o terremoto vai matar. Um bom redentor consegue tankar o terremoto dele, mas geralmente ele vai matar você, a menos que você tenha vindo com uma party de 50 pessoas. 4.8 – Valquíria Randgris [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: odin_tem03 a cada 8 horas Carta Armadura: Ghostring ou Angeling :S Carta Escudo: Anúbis, Alice, Executor Comentários: Nesse caso, tanká-la é excepcionalmente difícil. Dê preferência à sua morte por meio de Escudo Refletor aliado à Barreira de Gelo, ou um Mtk com redentor e duas pessoas para tankar a MvP e seu mob. 4.9 – Ktullanux [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: ice_dun03 Carta Armadura: Cavalo-Marinho/Peixe-espada Carta Escudo: Executor, Guerreiro Orc Comentários: Esse MvP somente pode ser derrotado quando invocado por meio da Quest do Colar de Gelo, colocando 4 pós glaciais ou 4 escamas de gelo (dropados pelo MvP) nos altares localizados no mapa. Conselhos: fique com Proteger Terreno, não tanke ele mais o mob, tente ficar usando Lex Aeterna e um Wizz/Hw usa Tj/Ira de Thor ou um Criador jogando Bombas Ácidas. * 4.10 – Memória de Thanatos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: invocado na Quest da Torre de Thanatos Carta Armadura: Cavalo-marinho, Bathory Carta Escudo: Executor, Alice, Khalitzburg Comentários: Não tanke o mob. Tanke ou ele ou somente o mob. Fique na Pneuma se estiver tankando o mob, o panda é cruel x.x Fique no escudo mágico se estiver tankando o MvP diretamente. Cuidado com a infinidade de Skills que ele usa, um Redentor é essencial ao enfrentar Thanatos. Al Pacino: Ao invocá-lo, tome cuidado, não dá pra teleportar ou voltar com facilidade no mapa, então tente não morrer. É essencial que você não morra pra manter o grupo todo vivo. Leve um tanker bom para segurar o mob, você segura ele com relativa facilidade. Professor é essencial no grupo, ele praticamente não tem cast e usa Nevasca, Ira de Thor e Chuva de Meteoros sem parar. Tanker vai na frente e puxa o mob pra fora do ME, fala pro seu parceiro killer(dê preferência as Ws's) ir de Rondel com água amaldiçoada pra bater nele, após certo HP ele muda de elemento pra Sagrado 4, dobrando o seu dano. Você pode matar todo o mob dele, deixando apenas 1 monstro do mob vivo ele não invoca os outros(tentem eliminar o King Kong de uma vez, aquele bicho num perdoa ninguem) deixando ele muito fácil. Como ME não cancela mais teleporte de mvps ele se tornou MUITO chato. Ele adora te ver e teleportar, é uma perseguição de gato e rato contra ele e pior de tudo é que ele tem o péssimo costume de teleportar no exato momento que morre, vários Thanatos meus teleportaram quando morreram, nisso você tem que correr desesperadamente pelo mapa todo atrás do seu loot. Saomuel: Ao enfrentá-lo, puxe cada um dos monstros do mob para matá-lo primeiro, exceto o Dolor, o menor deles. Assim, o Thanatos não re-sumona o mob, somente se o Dolor morrer. 4.11 – Morroc Ferido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: moc_fild22 a cada 12 horas Carta Armadura: Bathory Carta Escudo: Executor, Alice Comentários: O mapa de respawn só é acessível ao completar a quest Ressurreição do Imperador Morroc. NÃO TANKE ELE. NÃO TANKE O MOB. DEIXE UM MESTRE DIAMOND TANKÁ-LO. REDENTOR SEMPRE. O seguinte comentário foi feito pelo Sao Muel, thanks xD 4.12 – Beelzebub [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: abbey03 a cada 12 horas Carta Armadura: Bathory Carta Escudo: Khalizburg, Alice, Executor Comentários: Deixe para um mestre diamond tanká-lo. Puxe o mob para você e deixe o MvP para o monge tankar. Nevasca+Bragi+SBK é uma excelente combinação para mata-lo. Redentor+Monk Diamond+Sumo é a melhor escolha para tanká-lo. Como ele é Fantasma, não adianta Azurar ou jogar AD ;x 4.13 – Naght Seiger [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: 6@tower, o último andar da Torre Sem Fim (contraditório, não? :~) Carta Armadura: Nenhuma em especial. Carta Escudo: Alice, Executor, Khalitzburg 4.14 – Mamute Rochoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: man_fild03 a cada 4 horas Carta Armadura: Peixe-espada/ Nada em especial Carta Escudo: Guerreiro Orc, Executor Comentários: Saia correndo. Al Pacino: O EQ dele é mais forte que o do Bafomé(muito cuidado), e ele ativa THQS e fica anormal, eu tenho certeza que esse mamute não é mamute. 4.15 – Leão de Vinhas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: spl_fild03 a cada 1 hora Carta Armadura: Nada em especial Carta Escudo: Guerreiro Orc, Executor Comentários: Tanka-lo não seria problema se não fosse pela sua ASPD absurda. Acredite em mim, spawme escudos mágicos até a morte. Nem tente tankar, concentre-se em spawmar os escudos mágicos no killer e tente ter um Redentor. Se ele matar a party toda, esqueça, ele via curar todo o seu HP. 4.16 – Amon Ra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização: moc_pryd06 a cada 1 hora Carta Armadura: Pasana Carta Escudo: Na verdade não precisa .-. Comentários: Não necessidade alguma de tanká-lo. Deixe seu Wizz/Hw spawmando Nevascas. NUNCA, JAMAIS, NEM COGITE usar mágicas de Fogo contra ele. Se forem usadas, ele começara uma infinadade de Chuvas de Meteoros que podem muito bem matar você e seu grupo. Cuidado para que seu mob não mate seu Hw/Criador. É obrigatório o uso de Pasana. A chuva de meteoros é bem forte. 4.17 - Sombra de Nidhoggur (?) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Episódio: 13.2 - Encontro com o Desconhecido Localização: Unknown Instanced?: Sim 4.18 - Scaraba Queen (Rainha dos Escaravelhos) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Episódio: 13.3 - El Discastes Localização: Unknown Instanced?: Não 5 – MvPs de Bio3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Um dos MvPs vai spawmar de forma aleatória em lhz_dun03 entre 95 a 150 minutos depois do MvP anterior ter sido derrotado. São todos classificados como “Difíceis”. * Comentários: Aprecie a vista, use seguro de vida, corra e depois tele. |
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