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 MvPs do Ragnarok

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MvPs do Ragnarok Empty
MensagemAssunto: MvPs do Ragnarok   MvPs do Ragnarok EmptyTer 28 Jun 2011, 22:14

1. MvPs Fáceis



1.1 - Eddga


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Localização: pay_fild11 a cada 2 horas, Gd de Payon a cada 8 horas


Carta Armadura: Pasana


Carta Escudo: Executor, Alice, Guerreiro Orc


Comentários: MvP realmente muito fácil de tankar. Mantenha-se com pasana
o tempo todo, o Fogo Grego dele é chatinho e quebra seus ekips. Partys
com arquimago/bruxo são ótimas escolhas. Deixe o Eddga longe do seu hw,
com 2 a 4 Nevascas ele já morre.




1.2 – Hatii


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Localização: xmas_fild01 a cada 2 horas


Carta Armadura: Cavalo-Marinho


Carta Escudo: Executor, Alice, Guerreiro Orc


Comentários: Um bom tj lexado ou uma corrente de Ad’s são simplismente
maravilhosas nele. O que mais incomoda são o mob e a Nevasca sem cast.
Logo, uma marc é simplismente indispensável. Deixar um escudo mágico em
você e ficar usando Lex Aeterna enquanto seu Wizz/HW/Criador mata é uma
boa estratégia.




1.3 – Cavaleiro da Tempestade


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Localização: xmas_dun02 a cada 1 hora


Carta Armadura: Cavalo-Marinho


Carta Escudo: Executor, Alice, Penomena


Comentários: O ataque dele é rápido, sugiro que spame escudos mágicos
enquanto usa lex aeterna nele para seu criador/hw/wizz matá-lo. Assim
como o Hatii, a Nevasca desse Mvp incomoda muito, marc é essencial. Seu
mob de Goblins podem quebrar seu escudo mágico rapidamente, logo tente
sempre deixa-lo ativo.




1.4 – Tao Gunka


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Localização: beach_dun a cada 5 horas


Carta Armadura: Nada especial


Carta Escudo: Executor, Khalitzburg


Comentários: Muito fácil, ridículo até, só enche a paciência o fato de
ele sugar todo seu SP bem rápido. Usar carta Alice seria um tanto
inviável por causa de seu mob, que PODE ser mortífero associado com uma
Alice. É só chegar e matar ^.^ . Foi meu primero MvP xD




1.5 – Drácula


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Localização: gef_dun01 a cada 1 hora


Carta Armadura: Bathory


Carta Escudo: Executor, Alice, Khalitzburg


Comentários: Tankar esse MvP é muito fácil. Ele tem a irritante mania de
usar Invisibilidade, logo não deixe de revela-lo. Cuidado com seu Hell
Judgement, uma Pneuma colocada na célula adjacente à você de modo a não
ficar ao lado do MvP anula a skill. A colocação estratégica do Pneuma
também ajuda a não anular as Bombas Ácidas do seu criador, visto que o
MvP possui grande defesa à magia e muita Vit, um criador é a melhor
escolha para mata-lo.




1.6 – Besouro-Ladrão Dourado


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Localização: prt_sewb4 a cada 1 hora


Carta Armadura: Pasana


Carta Escudo: Pé-Grande, Alice, Executor


Comentários: MvP gay. É o único MvP passivo do jogo. Tanka-lo é fácil,
não apresenta grandes desafios. Somente a Mammonita e o Impacto
Explosivo que são chatos. Qualquer classe mata ele.




1.7 – Freeoni


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Localização: moc_fild17 a cada 2 horas


Carta Armadura: Nada em especial


Carta Escudo: Alice, Guerreiro Orc, Executor


Comentários: MvP relativamente fácil. Mob grande, porém facilmente morto
com um Nevasca. Simplismente tanke ele e não o deixe chegar perto do
Hw/Wizz/Criador. Ou simplismente cure a classe meele que estiver
atacando-o.




2 – MvPs Médios




2.1 – Atroce


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Localização: ra_fild02 a cada 4 horas, ra_fild03 a cada 3 horas,
ra_fild04 a cada 5 horas, ve_fild01 a cada 5 horas, ve_fild02 a cada 6
horas


Carta Armadura: Pasana ou nada em especial


Carta Escudo: Guerreiro Orc, Executor


Comentários: MvP com uma velocidade de ataque razoavelmente letal. O
melhor seria matá-lo com um Mestre-Ferreiro no Choque de Carrinho.
Quando liga o Power Up, o risco de morte é assustadoramente grande. A
rapidez com duas mãos deixa-o mais perigoso do que já é. Tente deixar um
escudo mágico em si e em seu mestre-ferreiro para evitar o dano do
Impacto Meteoro. O ws deverá estar com Aspersio. Um redentor seria uma
boa escolha.




2.2 – Lady Tanee


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Localização: ayo_dun02 a cada 7 horas


Carta Armadura: nada especial


Carta Escudo: Não é realmente necessário, mas use Executor ou Rafflesia


Comentários: Use Pneuma e deixe a Party matar. O problema da Lady Tanee é
que ela tem o PÉSSIMO, HORRÍVEL, DEPRIMENTE E ENJOADO hábito de Telar.
Ela tela demais ¬¬ Se alguém da party tiver Espelho Convexo, use-o,
senão o trabalho de procura-la e mata-la torna-se maçante.




2.3 – Abelha-Rainha


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Localização: mjolnir_04 a cada 2 horas


Carta Armadura: Dokebi


Carta Escudo: Mysteltein, Alice, Pé-Grande


Comentários: Se você se manter perto de uma parede, tanka-la será bem
fácil. Os inúmeros Tj’s que ela spawma te empurram muito. Mata-la com um
Hw ou Wizz torna-se inviável visto que ela é do elemento Vento.




2.4 – Flor do Luar


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Localização: pay_dun04 a cada 1 hora


Carta Armadura: nada em especial


Carta Escudo: Alice, Tirfing, Khalitzburg


Comentários: MvP com respawn fixo, em frente à estátua ao centro do
mapa. Tancar ela é relativamente fácil, mas o Proteger Terreno frustra
partys com Wizz/Hw. Cuidado com o Full strip, o Ataque Silenciante e o
Martelo de Thor dela, leve sempre poções verdes consigo.




2.5 – Osíris


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Localização: moc_pryd04 a cada 1 hora


Carta Armadura: Pasana


Carta Escudo: Tirfing, Ursinho


Comentários: De fato, é um MvP que possui um mob GRANDE. Tente ir com um
redentor que auxilie o trabalho de tankar o MvP. Por tomar 150% de dano
de Água e 200% de Fogo, ir com um Wizz/Hw é excelente. Cuidado com o
Impacto Meteoro. Al Pacino: O bicho sinceramente...fica apelãozinho
quando entra em Berserk, seu Impacto Meteoro chega a doer na alma, ele
gosta de te petrificar então use algum escudo com Medusa, pode crer que
será de grande ajuda. Tenho certeza que vc pode solar ele, se for Suma
ME, claro. E se der leve sempre um Sabio/Fessor na party pra desencantar
o bichão, relaxa que ele é mais um da peãozada(que ne o FMA diz), ou
então é que nem grão de arroz, ta em todo canto.




2.6 – Drake


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Localização: treasure02 a cada 2 horas


Carta Armadura: Peixe-espada


Carta Escudo: Ursinho, Alice, Tirfing


Comentários: O MvP não é o problema. As Esferas D’água também não são
tão problemáticas. O mob colossal de monstros do mapa em que ele reside é
que atrapalham, além de seu mob insano de Aparições e Almas Penadas.
Não descarte o uso de Escudos Mágicos.




2.7 – Maya


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Localização: anthell02 a cada 2 horas, gld_dun03 a cada 8 horas


Carta Armadura: Nada em especial


Carta Escudo: Pé-Grande, Executor


Comentários: Tranqüila, fique se curando e cuidado para que os Arclouses
não matem seu grupo. Fique atento ao seu Brandir Lança, é bem forte.




2.8 – Faraó


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Localização: in_sphinx5 a cada 1 hora


Carta Armadura: Bathory


Carta Escudo: Sapo de Thara, Executor


Comentários: Al Pacino: Ele é chato demais cara, ele manda Avanço
Ofensivo o tempo todo, então fique encostado na parede, e peça pro seu
parceiro usar Rondel ou CK(aspersio na hora), o bicho quanto entra em
furia fica brabo que uma beleza, então se prepare pra guentar ele e o
mob grande e enjoado.




2.9 – General Tartaruga


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Localização: tur_dun04 a cada 1 hora


Carta Armadura: Peixe-espada


Carta Escudo: Executor, Guerreiro Orc


Comentários: Cuidado com ele, seu mob é malvado xP Tente ficar no Escudo
Mágico. Al Pacino: É armadura de propriedade água mesmo, ele é bem
engraXadinho, gosta de mandar Esferas de Água, e cuidado com o SB dele e
do Agressor, se eles usarem te prepara que vai chover dano alto.


Obs.: O agressor é uma tartaruga ninja diferente, ele é Humanoide, mas
nem por isso deixe de usar seu escudo anti-esquadrão de tartaruga
ninjas.




2.10 – Gorynych


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Localização: mosk_dun03 a cada 2 horas


Carta Armadura: Pasana


Carta Escudo: Guerreiro Orc, Executor, Alice


Comentários: MvP fraco. Morre facilmente para menos de 4 Bombas Ácidas. O
mob irrita um pouco, mas em geral é só se jogar na frente dele, se
curar e esperar morrer.




2.11 - Boitata


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Localização: bra_dun02 a cada 2 horas


Carta Armadura: Pasana


Carta Escudo: Guerreiro Orc, Executor


Comentários O mob pode encomodar mais. Tankar não será um problema muito
grande, só tome cuidado com o estado de Fúria, geralmente torna os MvPs
muito perigosos. Se você for com um WS ou LK, tanke somente o mob e
deixe o mvp para eles. Com um criador (ou com HW, mas acho que a relação
Fogo 3/Defm 66 pode fazer demorar a matança), você deve segurar todos
os malditos.




3 – MvPs Médio-Alto




3.1 – Doppelganger


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Localização: gef_dun02 a cada 2 horas, gld_dun02 a cada 8 horas


Carta Armadura: Nada especial


Carta Escudo: Tirfing, Alice, Khalitzbug


Comentários: Relativamente fácil, porém, quando liga a rapidez com duas
mãos, fica altamente difícil de tankar. O perfurar em espiral dele é
mortífero! Tente se manter em um escudo mágico. O melhor neste caso é
mata-lo com um Paladino atacando com Sacrifício do Mártir ou um
Mestre-ferreiro com choque de carrinho. Mantenha o mob longe da sua pt,
deixe seu Paladino ou Ws somente com o MvP. Acredite, aliar um bom
mártir ou choque de carrinho enquanto você tanka o mob, faz com que seja
uma coisa corriqueira matar o Doppel xP Estava eu atravessando a gd de
Al de Baran com minha amiga paladina, encontramos ele, o mob veio em mim
e ela matou ele rapidament, como qualquer outro monstro normal. Não é
exatamente um desafio.




3.2 – Egnigem Cenia


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Localização: lhz_dun02 a cada 2 horas


Carta Armadura: Pasana é aconselhável


Carta Escudo: Sapo de Thara, Tirfing


Comentários: Al Pacino: Mob bem chato o dela. Ela nasce com elemento
fogo, então fale pro seu parceiro WS comecar com Rondel e Endow Água.
Porém, se ela levar Nevasca ela muda de elemento pra água, ai você é
obrigado a usar endow Vento. Quando ela vira água, se levar TJ ela muda
pra elemento Vento, fazendo seu parceiro usar usar endow Terra
>_>. Conversores são super uteis na hora de killar ela, e mais,ela
quebra o escudo e machuca bastante.




3.3 – Kiel-D-01


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Localização: kh_dun02 a cada 2 horas


Carta Armadura: Pasana


Carta Escudo: Penomena, Tirfing


Comentários: Fique perto de uma parede. Mantenha-se num escudo mágico.
Enfrenta-lo em fúria fora de um escudo mágico não dá >.< Ele
empurra MUITO, o mob é muito irritante. Não dispense a companhia de um
redentor.




3.4 – Herói Orc


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Localização: gef_fild14 a cada 1 hora, gef_fild02 a cada 24 horas


Carta Armadura: Nada especial


Carta Escudo: Sapo de Thara, Executor


Comentários: Achar e matar ele sozinho é praticamente impossível. Mas
fora isso, ele é bem tranqüilo de tankar xP Só ficar se curando. Mas
acredite, quando ele usar perfurar em espiral, a casa cai x.x O risco de
morte fica bem grandin :S




3.5 – Serpente Suprema


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Localização: gon_dun03 a cada 1 hora e 34 minutos


Carta Armadura: Nada especial


Carta Escudo: Gerreiro Orc, Executor


Comentários: Eu nunca cheguei a tankar ele, quando tentei tava morto T_T
Mas o que incomoda é seu mob ¬¬’ Não discarte redentores, Criadores não
funcionam, Hw/Wizz são as classes mais úteis nesse caso.


Mero:O negócio é colocar uma classe de dano meele pra matar enquanto
você fica com o mob, porquê ela usa aquela skill que te prende e não
seria nada bonito se você precisasse sair de perto, com classe meele não
tem essa preucupação. Se for alguém com esquiva, é só ficar olhando e
dando lex, mas se não for, uma SW cai muito bem.


Não sei a esquiva necessária, mas tankei com meu sinx que tem 200 de
esquiva, potei pouco só e matei. HW altamente recomendável em conjunto
com a classe de dano meele.




3.6 – Samurai Encarnado


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Localização: ama_dun03 a cada 1 hora e 31 minutos


Carta Armadura: nada especial


Carta Escudo: Sapo de Thara, Executor


Comentários: Tranqüilo de tankar, porém fica mais difícil quando ele te
rapta e liga rapidez com duas mãos. Tente ficar no escudo mágico para
não ser raptado x_X Wizz/Hw não funcionam muito bem aqui. Tente
Criadores ou Paladinos ou ate mesmo Mestres Taekwon xP




3.7 – Pesar Noturno


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Localização: ra_san05


Carta Armadura: Pasana


Carta Escudo: Executor, Penomena


Comentários: Um MvP assustador >.< Nem pense em tentar tanka-lo
sem um redentor que possa se curar. Outro MvP que irrita com Fogo Grego.
Um hw é a melhor escolha aqui. Você deve tanká-lo sendo rendido por um
Paladino que possa se curar, porque somente sua cura não vai servir para
recuperar o HP do redentor. Às vezes, o MvP te deixa com 1 de HP, por
isso um redentor é indispensável. O uso de Escudos Mágicos ajudam e
muito, mas ele te empurra com a Supernova, sendo, muitas vezes, inviável
confiar somente no Escudo Mágico.




3.8 – Lady Branca


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Localização: lou_dun03 a cada 1 hora e 57 minutos


Carta Armadura: Nada especial OU Peixe-espada


Carta Escudo: Executor, Sapo de Thara


Comentários: É relativamente tranqüila, o único porém é seu mob que
irrita um pouco. Mas ela vai ajudar você na hora do tank xD Ela spawma
Santuários que vão durar um bom tempo e vão ajuda-lo a tankar essa MvP.
Apenas fique se curando ou dentro de um Escudo Mágico, como preferir. Hw
aki são muito inúteis. Prefira Criadores ou Paladinos de Sacrifício do
Mártir ou Mestre-ferreiros.




3.9 – Vesper


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Localização: jupe_core a cada 2 horas


Carta Armadura: Nada em especial


Carta Escudo: Executor, Guerreiro Orc


Comentários: Bem perigoso, fique no Escudo Mágico enquanto seu grupo mata. Não dispense mais sumos e redentores. *




3.10 – Bispo Decadente


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Localização: abbey02 a cada 2 horas


Carta Armadura: Bathory


Carta Escudo: Khalitzburg, Tirfing


Comentários: Al Pacino: O bicho é bem forte, não achei uma estrategia
pra matar ele, a melhor forma de tankar ele é com Paladino e Monky
Diamond. Ah, se quiser ter uma ideia sobre ele assista o video da
escalada do Doddler na Endless: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pode crer que é uma boa assistir esse video, é uma coisa linda de se vê.




4 – MvPs Difíceis




4.1 – Bafomé


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Localização: prt_maze03 a cada 2 horas


Carta Armadura: Nada em especial


Carta Escudo: Khalitzbug, Executor


Comentários: Não é porque ele é grande, feio e usa terremoto (>.<)
que é impossível tankar. Traga o máximo de pessoas que puder para
segurar o terremoto que fica sussi :~ Na verdade não chega a ser tão
cruel, mas machuca e muito. Hw/Wizz não funcionam muito bem =/ Tente
ficar perto de uma parede, o Brandir Lança irrita e mata :~ Quando fui
na Torre sem Fim, empacamos no Bafomé somente porque a Torre estava
bugada ¬¬’ *




4.2 – Senhor das Trevas


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Localização: gld_dun04 a cada 8 horas, gl_chyard a cada 1 hora


Carta Armadura: Pasana


Carta Escudo: Khaliztburg, Alice, Executor


Comentários: TRAGA UM REDENTOR, ele causa coma, você PRECISA de um
redentor, senão vai MORRER. Mas fora isso, leve MUITOS itens para
recuperar SP, porque vai demorar um pouco mata-lo. Mas fora isso é bem
tranqüilo. Priorize o uso da carta Alice, ela diminui muito o dano do DL
e do seu mob.




4.3 – Dertadeurus


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Localização: abyss_03 a cada 3 horas


Carta Armadura: Pasana


Carta Escudo: Petite Voador (Azul), Executor


Comentários: Nunca tentei matar esse lindo dragãozinho. Mas tente ficar
dentro de um escudo mágico o tempo todo. O Dertadeurus é realmente muito
chato e possui um ataque relativamente alto, isso somado ao seu mob e
ao MvP, pode tornar-se mortífero. Tente ir com um Criador ou Mestre, Hw
não funcionam bem aqui. *




4.4 – Ifrit


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Localização: thor_v03 a cada 11 horas


Carta Armadura: Pasana


Carta Escudo: Executor, Alice, Penomena


Comentários: Bom, você provavelmente não vai conseguir segura-lo sem
Escudo Mágico, e matar ele com outras classes pode se tornar monótono e
maçante. Faça o seguinte: mate-o com um Paladino com escudo refletor.
Fique ressucitando-o dentro de um Poema de Bragi numa party enorme que
tanke o terremoto :~ Mata-lo fora do Vulcão de Thor é absolutamente
fácil, divertido até, no Vulcão, complica um pouco, mas é matável.




4.5 – Senhor dos Mortos


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Localização: niflheim a cada 2 horas e 13 minutos


Carta Armadura: Bathory


Carta Escudo: Executor, Khalitzburg


Comentários: Não, sério, ele é NOOB. Leve um Redentor, um Hw e você
mesmo e talvez outro sumo. Use Pneuma na party que fica sussi. Demora
mas mata xP




4.6 – Senhor dos Orcs


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Localização: gef_fild10 a cada 2 horas


Carta Armadura: Nada Especial


Carta Escudo: Sapo de Thara, Executor


Comentários: Fique perto de uma parede e dentro de um escudo mágico. Não
vai ser nem um pouco interessante tankar ele quando ele esta em Fúria,
logo, Escudo Mágico será seu grande amigo. O terremoto machuca e muito,
quanto mais gente pra tankar ele melhor xP


Mero:MvP convenientemente num mapa com kafra, a melhor coisa a fazer é
tankar ele na pneuma (sim, o hit dele não é tão alto, e os arqueiros
enchem o saco) do lado da kafra, e salvar lá. Quando ele estiver
terminando de castar Terremoto, é só usar uma asa de borboleta que não
pega em você, e se você colocou ele perto do ponto de retorno, é só
continuar a batalha.


Recomendo levar aqui um WS, ele tem muito HP então AD iria gastar muito.
Podia ser legal um HW pra tirar o mob também e te deixar ainda mais
tranquilo.




4.7 – RSX 0806


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Localização: ein_dun02 a cada 2 horas e 5 minutos


Carta Armadura: Nada em especial


Carta Escudo: Alice, Penomena, Executor


Comentários: Outro MvP bem tranqüilo de tankar. PORÉM, o terremoto vai
matar. Um bom redentor consegue tankar o terremoto dele, mas geralmente
ele vai matar você, a menos que você tenha vindo com uma party de 50
pessoas.




4.8 – Valquíria Randgris


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Localização: odin_tem03 a cada 8 horas


Carta Armadura: Ghostring ou Angeling :S


Carta Escudo: Anúbis, Alice, Executor


Comentários: Nesse caso, tanká-la é excepcionalmente difícil. Dê
preferência à sua morte por meio de Escudo Refletor aliado à Barreira de
Gelo, ou um Mtk com redentor e duas pessoas para tankar a MvP e seu
mob.




4.9 – Ktullanux


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Localização: ice_dun03


Carta Armadura: Cavalo-Marinho/Peixe-espada


Carta Escudo: Executor, Guerreiro Orc


Comentários: Esse MvP somente pode ser derrotado quando invocado por
meio da Quest do Colar de Gelo, colocando 4 pós glaciais ou 4 escamas de
gelo (dropados pelo MvP) nos altares localizados no mapa. Conselhos:
fique com Proteger Terreno, não tanke ele mais o mob, tente ficar usando
Lex Aeterna e um Wizz/Hw usa Tj/Ira de Thor ou um Criador jogando
Bombas Ácidas. *




4.10 – Memória de Thanatos


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Localização: invocado na Quest da Torre de Thanatos


Carta Armadura: Cavalo-marinho, Bathory


Carta Escudo: Executor, Alice, Khalitzburg


Comentários: Não tanke o mob. Tanke ou ele ou somente o mob. Fique na
Pneuma se estiver tankando o mob, o panda é cruel x.x Fique no escudo
mágico se estiver tankando o MvP diretamente. Cuidado com a infinidade
de Skills que ele usa, um Redentor é essencial ao enfrentar Thanatos. Al
Pacino: Ao invocá-lo, tome cuidado, não dá pra teleportar ou voltar com
facilidade no mapa, então tente não morrer. É essencial que você não
morra pra manter o grupo todo vivo. Leve um tanker bom para segurar o
mob, você segura ele com relativa facilidade. Professor é essencial no
grupo, ele praticamente não tem cast e usa Nevasca, Ira de Thor e Chuva
de Meteoros sem parar. Tanker vai na frente e puxa o mob pra fora do ME,
fala pro seu parceiro killer(dê preferência as Ws's) ir de Rondel com
água amaldiçoada pra bater nele, após certo HP ele muda de elemento pra
Sagrado 4, dobrando o seu dano. Você pode matar todo o mob dele,
deixando apenas 1 monstro do mob vivo ele não invoca os outros(tentem
eliminar o King Kong de uma vez, aquele bicho num perdoa ninguem)
deixando ele muito fácil. Como ME não cancela mais teleporte de mvps ele
se tornou MUITO chato. Ele adora te ver e teleportar, é uma perseguição
de gato e rato contra ele e pior de tudo é que ele tem o péssimo
costume de teleportar no exato momento que morre, vários Thanatos meus
teleportaram quando morreram, nisso você tem que correr desesperadamente
pelo mapa todo atrás do seu loot. Saomuel: Ao enfrentá-lo, puxe cada um
dos monstros do mob para matá-lo primeiro, exceto o Dolor, o menor
deles. Assim, o Thanatos não re-sumona o mob, somente se o Dolor morrer.




4.11 – Morroc Ferido


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Localização: moc_fild22 a cada 12 horas


Carta Armadura: Bathory


Carta Escudo: Executor, Alice


Comentários: O mapa de respawn só é acessível ao completar a quest
Ressurreição do Imperador Morroc. NÃO TANKE ELE. NÃO TANKE O MOB. DEIXE
UM MESTRE DIAMOND TANKÁ-LO. REDENTOR SEMPRE.




O seguinte comentário foi feito pelo Sao Muel, thanks xD






4.12 – Beelzebub


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Localização: abbey03 a cada 12 horas


Carta Armadura: Bathory


Carta Escudo: Khalizburg, Alice, Executor


Comentários: Deixe para um mestre diamond tanká-lo. Puxe o mob para você
e deixe o MvP para o monge tankar. Nevasca+Bragi+SBK é uma excelente
combinação para mata-lo. Redentor+Monk Diamond+Sumo é a melhor escolha
para tanká-lo. Como ele é Fantasma, não adianta Azurar ou jogar AD ;x




4.13 – Naght Seiger


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Localização: 6@tower, o último andar da Torre Sem Fim (contraditório, não? :~)


Carta Armadura: Nenhuma em especial.


Carta Escudo: Alice, Executor, Khalitzburg




4.14 – Mamute Rochoso


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Localização: man_fild03 a cada 4 horas


Carta Armadura: Peixe-espada/ Nada em especial


Carta Escudo: Guerreiro Orc, Executor


Comentários: Saia correndo. Al Pacino: O EQ dele é mais forte que o do
Bafomé(muito cuidado), e ele ativa THQS e fica anormal, eu tenho certeza
que esse mamute não é mamute.




4.15 – Leão de Vinhas


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Localização: spl_fild03 a cada 1 hora


Carta Armadura: Nada em especial


Carta Escudo: Guerreiro Orc, Executor


Comentários: Tanka-lo não seria problema se não fosse pela sua ASPD
absurda. Acredite em mim, spawme escudos mágicos até a morte. Nem tente
tankar, concentre-se em spawmar os escudos mágicos no killer e tente ter
um Redentor. Se ele matar a party toda, esqueça, ele via curar todo o
seu HP.




4.16 – Amon Ra


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Localização: moc_pryd06 a cada 1 hora


Carta Armadura: Pasana


Carta Escudo: Na verdade não precisa .-.


Comentários: Não necessidade alguma de tanká-lo. Deixe seu Wizz/Hw
spawmando Nevascas. NUNCA, JAMAIS, NEM COGITE usar mágicas de Fogo
contra ele. Se forem usadas, ele começara uma infinadade de Chuvas de
Meteoros que podem muito bem matar você e seu grupo. Cuidado para que
seu mob não mate seu Hw/Criador. É obrigatório o uso de Pasana. A chuva
de meteoros é bem forte.




4.17 - Sombra de Nidhoggur (?)


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Episódio: 13.2 - Encontro com o Desconhecido


Localização: Unknown


Instanced?: Sim




4.18 - Scaraba Queen (Rainha dos Escaravelhos)


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Episódio: 13.3 - El Discastes


Localização: Unknown


Instanced?: Não




5 – MvPs de Bio3




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Um dos MvPs vai spawmar de forma aleatória em lhz_dun03 entre 95 a 150
minutos depois do MvP anterior ter sido derrotado. São todos
classificados como “Difíceis”. *




Comentários: Aprecie a vista, use seguro de vida, corra e depois tele.


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MensagemAssunto: Re: MvPs do Ragnarok   MvPs do Ragnarok EmptySáb 09 Jun 2012, 02:00

pow ai tem mvp ke nunca ouvi falar Leão de Vinhas Scaraba Queen (Rainha dos Escaravelhos)
e etc
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