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Tutorial trans porfoto eeb

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OffTopic Tutorial trans porfoto eeb

Mensagem por NuKeNiN em Ter 05 Jul 2011, 11:25

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alguem me explica oque faz cada um desses, eu quero coloca cada trans add +x1 pdl ajudem ae:
Spoiler:
Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 0)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 10)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 11)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 20)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 21)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj3"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 30)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj4"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 40)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 31)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
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OffTopic Re: Tutorial trans porfoto eeb

Mensagem por Lucas Roberto em Ter 05 Jul 2011, 13:32

bom o pdl significa força...
bom agora se você fez o tutorial que fiz de pdl que destribuie em todos os status...

bem simples você so se destaca no transformação o str

agora se quizer duplicar a cada transformações coloque *
para voltar o normal /

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OffTopic Re: Tutorial trans porfoto eeb

Mensagem por NuKeNiN em Ter 05 Jul 2011, 16:07

kra explica ae oque faz cada e como faz essa coisa qndo o pdl add em todos os stats, como eu faço nesse caso;

Pode me passar o link do pdl add em todos
@EDIT quero coloca as duas ultimas trans com vip como eu faço isso?
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OffTopic Re: Tutorial trans porfoto eeb

Mensagem por RicardoxD em Ter 05 Jul 2011, 17:45

Coloca em baixo de:

Código:
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then

Isso:

Código:
If GetPlayerAcess(Index) = 1 Then

E adicone mais um End If

Enquanto ao que você quer e so mudar o sinal de mias para vezes (*)
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OffTopic Re: Tutorial trans porfoto eeb

Mensagem por NuKeNiN em Ter 05 Jul 2011, 19:41

kra agr pokin eu fiz isso mas eu fiz acess, dps falaram pra mim q é If GetPlayerAccess(MyIndex)
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OffTopic Re: Tutorial trans porfoto eeb

Mensagem por RicardoxD em Ter 05 Jul 2011, 19:44

E do geito que te falei
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OffTopic Re: Tutorial trans porfoto eeb

Mensagem por NuKeNiN em Qui 07 Jul 2011, 14:02

Close aki
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OffTopic Re: Tutorial trans porfoto eeb

Mensagem por Lucas Roberto em Qui 07 Jul 2011, 14:22

Topico Trancado e Resolvido

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OffTopic Re: Tutorial trans porfoto eeb

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