Universo Games
Ola , Convidado



Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no mundo rpg!!!

Case Without Select case oque fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OffTopic Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por NuKeNiN em Ter 05 Jul 2011, 19:36

Linha: Case "tssj2"


Última edição por RenanR em Qui 10 Nov 2011, 17:34, editado 2 vez(es) (Razão : Icone errado '-')
avatar
NuKeNiN

Mensagens : 67

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por RicardoxD em Ter 05 Jul 2011, 19:44

VocÊ nao declarou a case
avatar
RicardoxD

Mensagens : 89

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por NuKeNiN em Ter 05 Jul 2011, 19:47

é da trans por foto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
olha o ultimo cod do sv side
avatar
NuKeNiN

Mensagens : 67

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por GameOver em Ter 05 Jul 2011, 20:26

Sky não abre esta spoiler
Spoiler:
nossa ainda bem que tiro este ridiculo de Mod Global

VocÊ nao declarou a case

Cara ta de onda com minha cara né... declara "Case"
onde ja se vio declara uma Case?

você não declara uma Case
você sabe declara?
dim as long
dim as byte
dim as string

sabe sabe?
se não sabe então vai aprender@@@

Bom meu caro voltando ao assunto esta dando erro porque você deve ter aumentado as Transformações mais esqueçeu de aumentar o End If
avatar
GameOver

Mensagens : 243

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por Lucas Roberto em Ter 05 Jul 2011, 20:28

Calma GameOver não vamos perder a cultura...

como GameOver disse você teve ter aumentado as transf e esqueçido do End If

_______________________________________________________________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Lucas Roberto

Mensagens : 706

http://universogamesmmo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por RicardoxD em Ter 05 Jul 2011, 20:31

GameOver se e um Filho da Put, Disgraçado, aqui o Vai toma no seu ku, ja to no estresse
avatar
RicardoxD

Mensagens : 89

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por GameOver em Ter 05 Jul 2011, 20:32

kkk que cara feio alem de burro não saber programar ainda tem um portugues errado tenso....

[Lucas Roberto não bani este cara deixa ele ai fazendo este grande favor deixa eu tirar um onda com a cara dele]

ai Sky me ensina a declara uma case

Olha ve se ta certo

Código:
Dim Case as Long ?

saiuhuahsuahsuahsuashua
avatar
GameOver

Mensagens : 243

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por NuKeNiN em Ter 05 Jul 2011, 20:40

Código:
 Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 35 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 36 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 161 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 160 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 0)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub


Case "tssj"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 10)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
Else
If GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 11)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 20)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 3)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 21)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 3)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else

'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj3"
If GetPlayerAccess(MyIndex) = 1 Then
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 30)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 4)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else
If GetPlayerAccess(MyIndex) = 1 Then
If GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 31)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 4)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você precisa ser VIP Light!", BrightBlue)
End If
End If
Else
'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj4"
If GetPlayerAccess(MyIndex) = 2 Then
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 40)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 5)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 5)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você precisa ser VIP Full!", BrightBlue)
End If
End If
Else
If GetPlayerAccess(MyIndex) = 2 Then
If GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 31)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 5)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 5)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Voce precisa ser VIP Full!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Vejao ae
avatar
NuKeNiN

Mensagens : 67

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por GameOver em Ter 05 Jul 2011, 20:43

ai amigo desculpe pelo transtorno aqui em seu post mais que aquele RicardoxD torro minha paciencias bom...

simples onde esta

Código:
Exit Sub
End If

coloque mais um End If bom em todos vai aumentado

a e outra não aconselho a usar duplicação não bug

a você esta duplicando muito *4 tipo se voce tinha 1milhão vai chegar a 4 Oo
muita coisa...
avatar
GameOver

Mensagens : 243

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por NuKeNiN em Ter 05 Jul 2011, 20:47

game over agr da end if without block end if
avatar
NuKeNiN

Mensagens : 67

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por Lucas Roberto em Ter 05 Jul 2011, 20:56

vai colocando end if em todas case

_______________________________________________________________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Lucas Roberto

Mensagens : 706

http://universogamesmmo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por Teteu em Ter 05 Jul 2011, 23:45

Gente vamos ter calma e tranquilidade,rlxa e curte a vida [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].
Aproposito o icone estava errado Wink.
Arrumado.

kkkkkkk Pode ser GameOver testa ai [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Spoiler:
zoa [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Att.Teteu
avatar
Teteu

Mensagens : 29

http://visionmakers.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por NuKeNiN em Qua 06 Jul 2011, 06:45

alguem pode posta o cod arrumado?
avatar
NuKeNiN

Mensagens : 67

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por GameOver em Qua 06 Jul 2011, 13:05

'-' cara ja demos o erro arrumado
'-'

me passa quantas trans quer e quantas classes são '-'
avatar
GameOver

Mensagens : 243

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por NuKeNiN em Qua 06 Jul 2011, 13:38

quero 4 e 5, 4 pra classe que só tem 4 trans no anime e 5 para as que tem 5 no anime.
sao 11 classes:
Goku classe1: 5 trans
Vegeta classe2: 5 trans
kuririn classe3: 4 trans
Freeza classe4: 5 trans
Cell classe5: 4 trans
Raditz Classe6: 5 trans
Majin Boo Classe7: 5 Trans
Gogeta classe8: 4 trans
Brolly classe 9: 5 trans
Gotenks classe10: 5 trans
Trunks classe11: 4 trans
todas com o 1 trans normal.
obs:o goku eu tive que pular o ssj1 pra ssj3 pra dar 5 certo
avatar
NuKeNiN

Mensagens : 67

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por Lucas Roberto em Qua 06 Jul 2011, 13:56

Nossa e muita coisa.... duvido que o GameOver vai pegar para fazer do geito que ele e preguisozo

_______________________________________________________________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Lucas Roberto

Mensagens : 706

http://universogamesmmo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por NuKeNiN em Qui 07 Jul 2011, 14:07

ja resolvi pode da close
avatar
NuKeNiN

Mensagens : 67

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por Lucas Roberto em Qui 07 Jul 2011, 14:20

Topico Trancado e Resolvido

_______________________________________________________________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Lucas Roberto

Mensagens : 706

http://universogamesmmo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum