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Case Without Select case oque fazer?

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1OffTopic Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 19:36

NuKeNiN


Membro
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Linha: Case "tssj2"



Última edição por RenanR em Qui 10 Nov 2011, 17:34, editado 2 vez(es) (Razão : Icone errado '-')

2OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 19:44

RicardoxD


Membro
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VocÊ nao declarou a case

3OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 19:47

NuKeNiN


Membro
Membro
é da trans por foto
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olha o ultimo cod do sv side

4OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 20:26

GameOver


Administrador
Administrador
Sky não abre esta spoiler
Spoiler:
nossa ainda bem que tiro este ridiculo de Mod Global

VocÊ nao declarou a case

Cara ta de onda com minha cara né... declara "Case"
onde ja se vio declara uma Case?

você não declara uma Case
você sabe declara?
dim as long
dim as byte
dim as string

sabe sabe?
se não sabe então vai aprender@@@

Bom meu caro voltando ao assunto esta dando erro porque você deve ter aumentado as Transformações mais esqueçeu de aumentar o End If

5OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 20:28

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
Calma GameOver não vamos perder a cultura...

como GameOver disse você teve ter aumentado as transf e esqueçido do End If


_______________________________________________________________________________________________________

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Spoiler:
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6OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 20:31

RicardoxD


Membro
Membro
GameOver se e um Filho da Put, Disgraçado, aqui o Vai toma no seu ku, ja to no estresse

7OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 20:32

GameOver


Administrador
Administrador
kkk que cara feio alem de burro não saber programar ainda tem um portugues errado tenso....

[Lucas Roberto não bani este cara deixa ele ai fazendo este grande favor deixa eu tirar um onda com a cara dele]

ai Sky me ensina a declara uma case

Olha ve se ta certo

Código:
Dim Case as Long ?

saiuhuahsuahsuahsuashua

8OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 20:40

NuKeNiN


Membro
Membro
Código:
 Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 35 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 36 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 161 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 160 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 0)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub


Case "tssj"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 10)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
Else
If GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 11)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 20)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 3)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 21)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 3)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else

'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj3"
If GetPlayerAccess(MyIndex) = 1 Then
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 30)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 4)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else
If GetPlayerAccess(MyIndex) = 1 Then
If GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 31)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 4)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você precisa ser VIP Light!", BrightBlue)
End If
End If
Else
'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Case "tssj4"
If GetPlayerAccess(MyIndex) = 2 Then
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 40)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 5)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 5)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você precisa ser VIP Full!", BrightBlue)
End If
End If
Else
If GetPlayerAccess(MyIndex) = 2 Then
If GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 31)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 5)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 5)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Voce precisa ser VIP Full!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Vejao ae

9OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 20:43

GameOver


Administrador
Administrador
ai amigo desculpe pelo transtorno aqui em seu post mais que aquele RicardoxD torro minha paciencias bom...

simples onde esta

Código:
Exit Sub
End If

coloque mais um End If bom em todos vai aumentado

a e outra não aconselho a usar duplicação não bug

a você esta duplicando muito *4 tipo se voce tinha 1milhão vai chegar a 4 Oo
muita coisa...

10OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 20:47

NuKeNiN


Membro
Membro
game over agr da end if without block end if

11OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 20:56

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
vai colocando end if em todas case


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12OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Ter 05 Jul 2011, 23:45

Teteu


Membro
Membro
Gente vamos ter calma e tranquilidade,rlxa e curte a vida [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].
Aproposito o icone estava errado Wink.
Arrumado.

kkkkkkk Pode ser GameOver testa ai [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Spoiler:
zoa [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Att.Teteu

http://visionmakers.forumeiros.com/

13OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Qua 06 Jul 2011, 06:45

NuKeNiN


Membro
Membro
alguem pode posta o cod arrumado?

14OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Qua 06 Jul 2011, 13:05

GameOver


Administrador
Administrador
'-' cara ja demos o erro arrumado
'-'

me passa quantas trans quer e quantas classes são '-'

15OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Qua 06 Jul 2011, 13:38

NuKeNiN


Membro
Membro
quero 4 e 5, 4 pra classe que só tem 4 trans no anime e 5 para as que tem 5 no anime.
sao 11 classes:
Goku classe1: 5 trans
Vegeta classe2: 5 trans
kuririn classe3: 4 trans
Freeza classe4: 5 trans
Cell classe5: 4 trans
Raditz Classe6: 5 trans
Majin Boo Classe7: 5 Trans
Gogeta classe8: 4 trans
Brolly classe 9: 5 trans
Gotenks classe10: 5 trans
Trunks classe11: 4 trans
todas com o 1 trans normal.
obs:o goku eu tive que pular o ssj1 pra ssj3 pra dar 5 certo

16OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Qua 06 Jul 2011, 13:56

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
Nossa e muita coisa.... duvido que o GameOver vai pegar para fazer do geito que ele e preguisozo


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17OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Qui 07 Jul 2011, 14:07

NuKeNiN


Membro
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ja resolvi pode da close

18OffTopic Re: Case Without Select case oque fazer? em Qui 07 Jul 2011, 14:20

Luucas Robeerto


Fundador
Fundador
Topico Trancado e Resolvido


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