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| Assunto: Case Without Select case oque fazer? Ter 05 Jul 2011, 20:36 | |
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Última edição por RenanR em Qui 10 Nov 2011, 19:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Icone errado '-') |
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Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: Case Without Select case oque fazer? Ter 05 Jul 2011, 21:28 | |
| Calma GameOver não vamos perder a cultura...
como GameOver disse você teve ter aumentado as transf e esqueçido do End If
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| Assunto: Re: Case Without Select case oque fazer? Ter 05 Jul 2011, 21:31 | |
| GameOver se e um Filho da Put, Disgraçado, aqui o Vai toma no seu ku, ja to no estresse |
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| Assunto: Re: Case Without Select case oque fazer? Ter 05 Jul 2011, 21:40 | |
| - Código:
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Case "tnormal" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then Exit Sub ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 35 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 36 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 161 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 160 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1) End If Call SetPlayerSprite(Index, 0) Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 1) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 1) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 1) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 1) End If Call SetPlayerSprite(Index, 1) Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then Call SetPlayerSprite(Index, 10) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) End If Else Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue) End If Else If GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then Call SetPlayerSprite(Index, 11) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj2" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then Call SetPlayerSprite(Index, 20) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 3) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 3) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) End If Else Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue) End If ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then Call SetPlayerSprite(Index, 21) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 3) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 3) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else
'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj3" If GetPlayerAccess(MyIndex) = 1 Then If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then Call SetPlayerSprite(Index, 30) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 4) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 4) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else If GetPlayerAccess(MyIndex) = 1 Then If GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then Call SetPlayerSprite(Index, 31) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 4) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 4) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você precisa ser VIP Light!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:) Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub
Case "tssj4" If GetPlayerAccess(MyIndex) = 2 Then If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then Call SetPlayerSprite(Index, 40) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 5) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 5) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você precisa ser VIP Full!", BrightBlue) End If End If Else If GetPlayerAccess(MyIndex) = 2 Then If GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then Call SetPlayerSprite(Index, 31) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 5) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 5) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Voce precisa ser VIP Full!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If
Call SavePlayer(Index) Exit Sub Vejao ae |
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| Assunto: Re: Case Without Select case oque fazer? Qua 06 Jul 2011, 14:38 | |
| quero 4 e 5, 4 pra classe que só tem 4 trans no anime e 5 para as que tem 5 no anime. sao 11 classes: Goku classe1: 5 trans Vegeta classe2: 5 trans kuririn classe3: 4 trans Freeza classe4: 5 trans Cell classe5: 4 trans Raditz Classe6: 5 trans Majin Boo Classe7: 5 Trans Gogeta classe8: 4 trans Brolly classe 9: 5 trans Gotenks classe10: 5 trans Trunks classe11: 4 trans todas com o 1 trans normal. obs:o goku eu tive que pular o ssj1 pra ssj3 pra dar 5 certo |
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Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: Case Without Select case oque fazer? Qua 06 Jul 2011, 14:56 | |
| Nossa e muita coisa.... duvido que o GameOver vai pegar para fazer do geito que ele e preguisozo | |
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