Universo Games
Ola , Convidado

Arrumar Bug EXP que derruba o sv Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Arrumar Bug EXP que derruba o sv

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Arrumar Bug EXP que derruba o sv Empty
MensagemAssunto: Arrumar Bug EXP que derruba o sv   Arrumar Bug EXP que derruba o sv EmptyQua 06 Jul 2011, 08:24

Eu queria saber c tem como tira bug de xp, eu quero que o kra que tem base ganhe 24kk kda mob mas c ele ganha isso no lv 1 o sv cai e ate msmo no lv 400 o sv cai, alguem ajuda, da run-time 11 divizion by zero

eu ja fiz tudo isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Linha do debug
frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width)

to tentando faze o msmo sistema do forces
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Arrumar Bug EXP que derruba o sv Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar Bug EXP que derruba o sv   Arrumar Bug EXP que derruba o sv EmptyQua 06 Jul 2011, 14:03

este codigo de server estavel e 100% aprovado talvez algo que você fez errado...

Código:
frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width)

esta linha esta correta bom simples arrumar este run-time 11 divizion by zero você deve esta hospedando o server em seu pc que não deve ser muito bom ai ocorre legg no server ai quando o npc tem muito exp e dar um leg depois o char ganha muito exp a ocorre esse run-time 11 divizion by zero ai para arrumar presisa de um Computador bom onde não ocorre leg para não dar este run-time 11 divizion by zero....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Arrumar Bug EXP que derruba o sv Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar Bug EXP que derruba o sv   Arrumar Bug EXP que derruba o sv EmptyQua 06 Jul 2011, 17:14

GameOver escreveu:
este codigo de server estavel e 100% aprovado talvez algo que você fez errado...

Código:
frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width)

esta linha esta correta bom simples arrumar este run-time 11 divizion by zero você deve esta hospedando o server em seu pc que não deve ser muito bom ai ocorre legg no server ai quando o npc tem muito exp e dar um leg depois o char ganha muito exp a ocorre esse run-time 11 divizion by zero ai para arrumar presisa de um Computador bom onde não ocorre leg para não dar este run-time 11 divizion by zero....
nda v, qndo eu usava ED n dava nenhum bug desses só por ganhar 1kk d xp, no ed la eu punhava 100kk e na boa passava tbm 10kkk
agr EEB2.6 naota pegano, tem alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

Arrumar Bug EXP que derruba o sv Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar Bug EXP que derruba o sv   Arrumar Bug EXP que derruba o sv EmptyQui 07 Jul 2011, 14:01

Logico que e NuKeNiN este bug ocorre causa disto que o GameOver falo
pode pode colocar muito EXP no NPC ex: 100kkk....

ou tipo ve se sua pasta de EXP esta correta se esta no maximo de level que você pois
tem que ver tudo isto... so uma duvida que engine esta usando...?
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Arrumar Bug EXP que derruba o sv Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar Bug EXP que derruba o sv   Arrumar Bug EXP que derruba o sv EmptyQui 07 Jul 2011, 14:04

EEB2.6 postada ali em downloads, só q n adimeto q o edbr funciona 24kk + ate do lv 1 24kk e n cai o sv e o eeb q é ed tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arrumar Bug EXP que derruba o sv Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar Bug EXP que derruba o sv   Arrumar Bug EXP que derruba o sv Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arrumar Bug EXP que derruba o sv
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Duvida :: Duvidas Resolvidas-
Ir para: