NuKeNiN Praticante

| Assunto: Arrumar Bug EXP que derruba o sv Qua 06 Jul 2011, 07:24 | |
| Eu queria saber c tem como tira bug de xp, eu quero que o kra que tem base ganhe 24kk kda mob mas c ele ganha isso no lv 1 o sv cai e ate msmo no lv 400 o sv cai, alguem ajuda, da run-time 11 divizion by zero eu ja fiz tudo isso: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Linha do debug frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width) to tentando faze o msmo sistema do forces |
|
Convidado Convidado

| Assunto: Re: Arrumar Bug EXP que derruba o sv Qua 06 Jul 2011, 13:03 | |
| este codigo de server estavel e 100% aprovado talvez algo que você fez errado... - Código:
frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width)
esta linha esta correta bom simples arrumar este run-time 11 divizion by zero você deve esta hospedando o server em seu pc que não deve ser muito bom ai ocorre legg no server ai quando o npc tem muito exp e dar um leg depois o char ganha muito exp a ocorre esse run-time 11 divizion by zero ai para arrumar presisa de um Computador bom onde não ocorre leg para não dar este run-time 11 divizion by zero.... |
|
NuKeNiN Praticante

| Assunto: Re: Arrumar Bug EXP que derruba o sv Qua 06 Jul 2011, 16:14 | |
| - GameOver escreveu:
- este codigo de server estavel e 100% aprovado talvez algo que você fez errado...
- Código:
frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width)
esta linha esta correta bom simples arrumar este run-time 11 divizion by zero você deve esta hospedando o server em seu pc que não deve ser muito bom ai ocorre legg no server ai quando o npc tem muito exp e dar um leg depois o char ganha muito exp a ocorre esse run-time 11 divizion by zero ai para arrumar presisa de um Computador bom onde não ocorre leg para não dar este run-time 11 divizion by zero....
nda v, qndo eu usava ED n dava nenhum bug desses só por ganhar 1kk d xp, no ed la eu punhava 100kk e na boa passava tbm 10kkk agr EEB2.6 naota pegano, tem alguma coisa |
|
Lucas Roberto Administrador

| Assunto: Re: Arrumar Bug EXP que derruba o sv Qui 07 Jul 2011, 13:01 | |
| Logico que e NuKeNiN este bug ocorre causa disto que o GameOver falo pode pode colocar muito EXP no NPC ex: 100kkk....
ou tipo ve se sua pasta de EXP esta correta se esta no maximo de level que você pois tem que ver tudo isto... so uma duvida que engine esta usando...? _______________________________________________________________________________________________________ |
|
NuKeNiN Praticante

| Assunto: Re: Arrumar Bug EXP que derruba o sv Qui 07 Jul 2011, 13:04 | |
| EEB2.6 postada ali em downloads, só q n adimeto q o edbr funciona 24kk + ate do lv 1 24kk e n cai o sv e o eeb q é ed tbm. |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Arrumar Bug EXP que derruba o sv  | |
| |
|