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| Assunto: [ALL]Comando /ssj ( transformação ) Sáb 28 Ago 2010, 21:42 | |
| Eae pessoal, Tudo blz ? espero que sim , esse é meu primeiro tutorial entao espero que gostem !! estou com um comando /ssj ,comando de transformaçao,sem bug. olha abra a pasta server,abra a pasta scripts,e abra o Main.txt (Principal) la de um CTRL+F e pesquise por - Código:
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Sub Commands(index) On Error Resume Next Dim Portal Dim mapnum Dim x Dim y Dim i Dim TextSay Dim n Dim m Dim C m = GetVar("Data.ini", "MAX", "MAX_MAPS") TextSay = GetVar("Scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index) Embaixo disso copie e cole o texto abaixo - Código:
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If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then If GetPlayerClass (index) = 1 Then If GetPlayerLevel(index) => 50 Then If GetPlayerSprite(index) = 1 Then Call SetPlayerSprite(index, 2) Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4) Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False) Exit Sub End If End If End If End If Vamos Aprender a editar esse codigo ?? - Citação :
- If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then - onde tem o /ssj,vc poe o comando que tem que digitar para transformar
If GetPlayerClass (index) = 1 Then - onde tem o "1",ai e o numero da classe que precisa para transformar If GetPlayerLevel(index) => 50 Then - onde tem "50" e o level que precisa para transformar If GetPlayerSprite(index) = 1 Then - onde tem "1" e o numero do SPRITE que precisa estar para transformar Call SetPlayerSprite(index, 2) - onde tem o "2",é para botar o numero do sprite que vai ficar quando transformar Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na força quando transformar Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na defesa quando transformar Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") - onde tem"ssjtransform.wav" é o nome do som que vai tocar quando se transformar Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4) - onde tem "Voce é um Super Saiyajin" você digita o texto que vai aparecer quando se transformar Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False) Exit Sub End If End If End If End If Créditos : roberwell318 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por breno em Dom 29 Ago 2010, 12:46, editado 2 vez(es) |
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Lucas Roberto Administrador
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| Assunto: Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação ) Sáb 28 Ago 2010, 21:47 | |
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| Assunto: Comando /ssj ( transformação ) Sáb 28 Ago 2010, 22:30 | |
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| Assunto: Em parte ja existe no forum Dom 29 Ago 2010, 11:36 | |
| Este tutorial já existe no forum, mas agradeço por postar pois o outro tutorial de transformação está no local inadequado. Vlw. Por isso gostei. |
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| Assunto: Tutorial Util. Dom 29 Ago 2010, 12:32 | |
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Lucas Roberto Administrador
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| Assunto: Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação ) Dom 29 Ago 2010, 16:46 | |
| Como Sempre Breno ajudando o Forum Crecer ja Esta com Creditos Muito bom Trabalho | |
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| Assunto: Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação ) Qua 01 Set 2010, 08:58 | |
| alguem posta mais transformaçoes para os outros char |
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| Assunto: Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação ) Qua 01 Set 2010, 14:08 | |
| - alexandre escreveu:
- alguem posta mais transformaçoes para os outros char
seguinte é so vc copiar e colar denovo , debaixo da msm /ssj só muda o comando , a sprite do personagem , e os pontos . |
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| Assunto: Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação ) Qua 01 Set 2010, 14:35 | |
| - -[ Shaka]- escreveu:
- alexandre escreveu:
- alguem posta mais transformaçoes para os outros char
seguinte é so vc copiar e colar denovo , debaixo da msm /ssj
só muda o comando , a sprite do personagem , e os pontos . + 1 de cre |
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| Assunto: Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação ) Qua 01 Set 2010, 17:40 | |
| - alexandre escreveu:
- -[ Shaka]- escreveu:
- alexandre escreveu:
- alguem posta mais transformaçoes para os outros char
seguinte é so vc copiar e colar denovo , debaixo da msm /ssj
só muda o comando , a sprite do personagem , e os pontos .
+ 1 de cre to com 0 de cred ^^ clica no + ali |
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| Assunto: Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação ) Seg 19 Set 2011, 13:52 | |
| Estou Querendo fazr um dbz
contato: [Removido] |
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Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação ) Seg 19 Set 2011, 20:17 | |
| knight não pode colocar msn em topicos '-'
recomendo que mande um MP | |
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| Assunto: Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação ) | |
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