Universo Games
Ola , Convidado

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no mundo rpg!!!
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games

Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Títulos Gennin,chunnin....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Títulos Gennin,chunnin.... em Seg 19 Set 2011, 14:33

jadiel848

Membro
Membro
Teteu pediu-me para eu fazer esse tutorial. Vi também que alguns membros do fórum queriam ter esse sistema por que tem no Naruto da Forces
Esse sistema eu peguei exemplos de títulos de naruto: [Aprendiz] [Genin] [Chunnin]

Vá no final de sua Principal.txt e adicione a seguinte sub:

Código: [Selecionar]
Sub SetarTitulo(index, numtitulo) Dim Titulos Dim Loc Titulos = "[Aprendiz] [Genin] [Chunnin]" Titulos = Split(Titulos) For Loc = 0 to UBound(Titulos) If Titulos(Loc) = Split(GetPlayerName(Index))(0) then Call SetPlayerName(Index, Mid(GetPlayerName(Index), Len(Split(GetPlayerName(Index))(0)) + 1)) Exit For End if Next Call SetPlayerName(index, Titulos(numtitulo) & " " & GetPlayerName(index)) Call PlayerWarp(index, getplayermap(index), getplayerx(index), getplayery(index))End SubAdicionando mais Títulos:

Spoiler for Hiden:
Na linha: Titulos = "[Aprendiz] [Genin] [Chunnin]" adicione mais títulos como no exemplo:
Titulos = "[Aprendiz] [Genin] [Chunnin] [Jounin]"
Os títulos não podem conter espaços (pois os espaços que separam um título de outro)

Utilizando:
Na Sub PlayerLevelUp(index) adicione em baixo da linha Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1):

Código: [Selecionar]
If GetPlayerLevel(index) = 10 then Call SetarTitulo(index, 0)End ifIf GetPlayerLevel(index) = 50 then Call SetarTitulo(index, 1)End ifIf GetPlayerLevel(index) = 100 then Call SetarTitulo(index, 2)End ifIf GetPlayerLevel(index) = 150 then Call SetarTitulo(index, 3)End ifOs números 0, 1, 2 e 3 são os títulos que são configurados na linha:
Titulos = " [Aprendiz] [Genin] [Chunnin] [Jounin]"
0 1 2 3
E assim vai...

Só.....What a Face

Créditos:Felipebn

2Tutorial Re: Títulos Gennin,chunnin.... em Seg 19 Set 2011, 19:09

Luucas Robeerto

Fundador
Fundador
ai meu amigo se for colocar topico de Ctrl+c e Ctrl+v so para ganhar mensagens pode parar
seus topico tudo esta uma merd@

topico trancado e movido para lixeira

_______________________________________________________________________________________________________

Spoiler:

lol!
http://universogamesmmo.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: