Assunto: Sprites na ordem do Eclipse Evolution/Elysium Qui 09 Jun 2011, 21:54
Descrição
No eclipse origins a ordem das sprites eh diferente.Pra quem usava EE/Elysium e testou o EO percebei isso.Aqui mostra como voltar ao velho estilo...
Procure por
Código:
Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long)
ache
Código:
' Set the left Select Case GetPlayerDir(Index) Case DIR_UP spriteleft = 0 Case DIR_RIGHT spriteleft = 1 Case DIR_DOWN spriteleft = 2 Case DIR_LEFT spriteleft = 3 End Select
With rec .Top = 0 .Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight .Left = (spriteleft * 2 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12) .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12) End With
troque pra
Código:
' Set the left Select Case GetPlayerDir(Index) Case DIR_UP spriteleft = 0 Case DIR_RIGHT spriteleft = 3 Case DIR_DOWN spriteleft = 1 Case DIR_LEFT spriteleft = 2 End Select
With rec .Top = 0 .Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight .Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12) .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12) End With
Agora os Npcs
Procure
Código:
Public Sub BltNpc
e faça o mesmo procedimento anterior.
Pronto.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Sprites na ordem do Eclipse Evolution/Elysium Seg 29 Ago 2011, 10:36
Hm muito legal
Convidado Convidado
Assunto: Re: Sprites na ordem do Eclipse Evolution/Elysium Dom 04 Set 2011, 16:27
Isso não vai funcionar, daria erro, pq muita gente nao sabe como que iria organizar a sprite, poste uma imagem
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Sprites na ordem do Eclipse Evolution/Elysium