Convidado Convidado
| Assunto: Deixando o Player Mudo Qui 29 Set 2011, 10:45 | |
| no Server~Side na frmServer na aba Players crie 1 commandbutton chamado: - Citação :
- Name: mnumMute
Caption: Emudecer de 2 clicks e adicione: - Código:
-
Dim Name As String Name = frmServer.lvwInfo.SelectedItem.SubItems(3) If Not Name = "Not Playing" Then Call ToggleMute(FindPlayer(Name)) End If dps na modDatabase procure por: - Código:
-
Public Sub LoadOptions() Options.Game_Name = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Game_Name") Options.Port = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Port") Options.MOTD = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "MOTD") Options.Website = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Website") End Sub em em baixo adicione: - Código:
-
Public Sub ToggleMute(ByVal index As Long) ' sair out for rte9 If index <= 0 Or index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
' alternância do jogador mudo If Player(index).isMuted = 1 Then Player(index).isMuted = 0 ' Let them know PlayerMsg index, "Você foi Discilenciado e ja pode falar em global.", BrightGreen TextAdd GetPlayerName(index) & " Você foi Discilenciado." Else Player(index).isMuted = 1 ' Let them know PlayerMsg index, "Você foi silenciado e não pode falar em global.", BrightRed TextAdd GetPlayerName(index) & " Você foi Silenciado." End If ' salvar o player SavePlayer index End Sub procure por: - Código:
-
Private Sub HandleBroadcastMsg(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long) em baixo de : - Código:
-
Msg = Buffer.ReadString adicione: - Código:
-
If Player(index).isMuted Then PlayerMsg index, "Você foi silenciado e não pode falar em global.", BrightRed Exit Sub End If procure por : - Código:
-
' Position MAP As Long x As Byte y As Byte Dir As Byte em baixo adicione: - Código:
-
'mudo isMuted As Byte Explicando oq faz: Simples Ele deixa o player mudo, o impossibilitando de falar no global ! Créditos: Thales12 pelo sistema/tutorial/postar. |
|