Universo Games
Ola , Convidado

Player Atravessando NPC Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Player Atravessando NPC

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Player Atravessando NPC Empty
MensagemAssunto: Player Atravessando NPC   Player Atravessando NPC EmptyQui 29 Set 2011, 10:51

Abra o Client~Side e na modGameLogic procure por:

Código:
    'Check to see if a npc is already on that tile
        For i = 1 To Npc_HighIndex
            If MapNpc(i).num > 0 Then
                If MapNpc(i).x = x Then
                    If MapNpc(i).y = y Then
                        CheckDirection = True
                        Exit Function
                    End If
                End If
            End If
        Next

e mude para:

Código:
    ' Check to see if a npc is already on that tile
      '  For i = 1 To Npc_HighIndex
      '      If MapNpc(i).num > 0 Then
      '        If MapNpc(i).x = x Then
        '            If MapNpc(i).y = y Then
        '              CheckDirection = True
          '              Exit Function
          '        End If
          '      End If
        '  End If
      ' Next

Créditos: thales12 por fazer o tutorial.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Player Atravessando NPC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Player Atravessando Player
» Deixando o Player Mudo
» Player Kick por ausencia
» Barra de HP e MP em cima do Player
» ADM pode atacar o player e o player pode atacar o ADM.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Tutorias-
Ir para: