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 Transformação por Foto

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AutorMensagem
Lucas Roberto
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Lucas Roberto


Mensagens : 711

Transformação por Foto  Empty
MensagemAssunto: Transformação por Foto    Transformação por Foto  EmptySex 30 Set 2011, 20:34

Client~Side

Agora, vá na frmMirage, crie 5 imagens, com os nomes:

Dê duplo clique na picTrans0 e adicione:

Código:
    Call SendTransNormal

Na picTrans1:
Código:
Call SendTransSsj

Na picTrans2:

Código:
 Call SendTransSsj2

Na picTrans3:

Código:
  Call SendTransSsj3


Na picTrans4:

Código:
Call SendTransSsj4

Procure por isso :

Código:

Sub SendLeaveParty()
    Call SendData("leaveparty" & END_CHAR)
End Sub

Debaixo add :

Código:
Sub SendTransNormal()
Dim Packet As String

    Packet = "TNORMAL" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj2()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ2" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj3()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ3" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj4()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ4" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Procure por :

Código:
If casestring = "itembreak" Then
        ItemDur(Val(parse(1))).Item = Val(parse(2))
        ItemDur(Val(parse(1))).Dur = Val(parse(3))
        ItemDur(Val(parse(1))).Done = 1
        Exit Sub
    End If

De baixo add :

Código:
' :::::::::::::::::::::::
    ' :: Class Pic request ::
    ' :::::::::::::::::::::::
    If parse(0) = "classpic" Then
        If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
            frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\goku\0.jpg")
            frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\goku\1.jpg")
            frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\goku\2.jpg")
            frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\goku\3.jpg")
     
        ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
            frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.jpg")
            frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\1.jpg")
            frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\2.jpg")
            frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\3.jpg")
            Else
            frmMirage.picTrans0.Visible = False
            frmMirage.picTrans1.Visible = False
            frmMirage.picTrans2.Visible = False
            frmMirage.picTrans3.Visible = False
        End If
    End If

Serve Side

Procure por :

Código:
 Case "dtrade"
            Call Packet_DenyTrade(Index)
            Exit Sub

A baixo adiciome :

Código:
Case "tnormal"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                    Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 0)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 1)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
         
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
     
        Case "tssj"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 10)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 11)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
         
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
     
        Case "tssj2"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 20)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 21)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
         
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
         
        Case "tssj3"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 30)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
                Exit Sub
            End If
         
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
     
        Case "tssj4"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 40)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 31)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
         
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub

No final do modservetcp add :

Código:
Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

Procure por isso :

Código:
' Update the server console.
    Call ShowPLR(Index)

Abaixo add :

Código:
 'Mandar imagens das classes
    Call SendClassPicRequest(Index)
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