Convidado Convidado
| Assunto: Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5. Ter 28 Jun 2011, 08:29 | |
| Boa noite estava aqui sem nada pra fazer e decidi fazer esse sistema. Cliente~Side Procure por: - Código:
-
If KeyCode = vbKeyF1 Then If Player(MyIndex).Access > 0 Then frmadmin.Visible = False frmadmin.Visible = True End If End If Abaixo Adicione: - Código:
-
If KeyCode = vbKeyF1 Then Call SendData("tnormal" & END_CHAR) End If If KeyCode = vbKeyF2 Then Call SendData("tssj" & END_CHAR) End If If KeyCode = vbKeyF3 Then Call SendData("tssj2" & END_CHAR) End If If KeyCode = vbKeyF4 Then Call SendData("tssj3" & END_CHAR) End If
If KeyCode = vbKeyF5 Then Call SendData("tssj4" & END_CHAR) End If
Server~Side: Procure por: - Código:
-
Case "dtrade" N = Player(Index).TradePlayer
' Check if anyone trade with player If N < 1 Then Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink) Exit Sub End If
Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink) Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink) Player(Index).TradePlayer = 0 Player(Index).InTrade = 0 Player(N).TradePlayer = 0 Player(N).InTrade = 0 Exit Sub Abaixo adicione: - Código:
-
Case "tnormal" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then Exit Sub ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200) End If Call SetPlayerSprite(Index, 0) Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50) ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200) End If Call SetPlayerSprite(Index, 1) Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If Call SavePlayer(Index) Exit Sub Case "tssj" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then Call SetPlayerSprite(Index, 10) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) End If Else Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue) End If ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then Call SetPlayerSprite(Index, 11) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If Call SavePlayer(Index) Exit Sub Case "tssj2" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then Call SetPlayerSprite(Index, 20) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) End If Else Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue) End If ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then Call SetPlayerSprite(Index, 21) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If Call SavePlayer(Index) Exit Sub Case "tssj3" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then Call SetPlayerSprite(Index, 30) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:) Exit Sub End If Call SavePlayer(Index) Exit Sub Case "tssj4" If GetPlayerClass(Index) = 1 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then Call SetPlayerSprite(Index, 40) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then Call SetPlayerSprite(Index, 31) Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400) Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300) Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200) Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200) Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200) Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue) Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0) Call SendPlayerData(Index) Else Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue) End If End If Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação Exit Sub End If Call SavePlayer(Index) Exit Sub Obs:Não esqueça de mudar o F1 ate o F5 pra outro. Obs²:Seja Feliz Não esqueça do credito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . ...:::Creditos:::... Por fazer o sistema:Teteu Base:Tuto de trans por foto Lenon ~ PRODEV. |
|
Lucas Roberto Administrador
Mensagens : 711
| Assunto: Re: Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5. Dom 03 Jul 2011, 14:55 | |
| Procure esta linha - Código:
-
Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer) Lembrando para procurar algo você aperta Ctrl + FVai abrir um painel desse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]depois seleciona " Current Project" depois clique em " Find Next" ai e só procurar esta linha - Código:
-
Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer) | |
|