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Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5. Logo1110

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 Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5.

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Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5. Empty
MensagemAssunto: Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5.   Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5. EmptyTer 28 Jun 2011, 08:29

Boa noite estava aqui sem nada pra fazer e decidi fazer esse sistema.

Cliente~Side

Procure por:
Código:
If KeyCode = vbKeyF1 Then
        If Player(MyIndex).Access > 0 Then
            frmadmin.Visible = False
            frmadmin.Visible = True
        End If
    End If

Abaixo Adicione:
Código:
If KeyCode = vbKeyF1 Then
    Call SendData("tnormal" & END_CHAR)
    End If
   
    If KeyCode = vbKeyF2 Then
    Call SendData("tssj" & END_CHAR)
    End If
   
    If KeyCode = vbKeyF3 Then
    Call SendData("tssj2" & END_CHAR)
    End If
   
    If KeyCode = vbKeyF4 Then
    Call SendData("tssj3" & END_CHAR)
    End If

    If KeyCode = vbKeyF5 Then
    Call SendData("tssj4" & END_CHAR)
    End If


Server~Side:

Procure por:
Código:
Case "dtrade"
            N = Player(Index).TradePlayer

            ' Check if anyone trade with player
            If N < 1 Then
                Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink)
                Exit Sub
            End If

            Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink)
            Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink)
            Player(Index).TradePlayer = 0
            Player(Index).InTrade = 0
            Player(N).TradePlayer = 0
            Player(N).InTrade = 0
            Exit Sub

Abaixo adicione:
Código:
Case "tnormal"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                        Exit Sub
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                    End If
                    Call SetPlayerSprite(Index, 0)
                    Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                    Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                    Call SendPlayerData(Index)
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                    ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                    End If
                    Call SetPlayerSprite(Index, 1)
                    Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                    Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                    Call SendPlayerData(Index)
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
         
            Case "tssj"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 10)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        End If
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 11)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
         
            Case "tssj2"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 20)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        End If
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 21)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
             
            Case "tssj3"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 30)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub
         
            Case "tssj4"
                If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 40)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                    If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                        If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                            Call SetPlayerSprite(Index, 31)
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                            Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                            Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                            Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                            Call SendPlayerData(Index)
                        Else
                            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                        End If
                    End If
                Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                    Exit Sub
                End If
             
                Call SavePlayer(Index)
            Exit Sub

Obs:Não esqueça de mudar o F1 ate o F5 pra outro.

Obs²:Seja Feliz Não esqueça do credito cheers [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .

...:::Creditos:::...
Por fazer o sistema:Teteu
Base:Tuto de trans por foto Lenon ~ PRODEV.
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MensagemAssunto: Re: Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5.   Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5. EmptyDom 03 Jul 2011, 10:05

mas onde é client side?
é em vb, eu to no vb no client mas onde eu procuro
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Convidado
Convidado
Anonymous



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MensagemAssunto: Re: Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5.   Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5. EmptyDom 03 Jul 2011, 11:21

E so da Control + F e colcoa pra pesquisa em tudo
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MensagemAssunto: Re: Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5.   Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5. EmptyDom 03 Jul 2011, 11:43

eu fiz isso mas n acho o
Código:
If KeyCode = vbKeyF1 Then
        If Player(MyIndex).Access > 0 Then
            frmadmin.Visible = False
            frmadmin.Visible = True
        End If
    End If
eu fui faze o sistema 2vip tbm q tinha q acha esse mas n achei acho que aki nao tem pode me ajuda, manda msn por pm ae pra mim
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Lucas Roberto
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Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5. Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5.   Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5. EmptyDom 03 Jul 2011, 14:55

Procure esta linha

Código:
Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer)

Lembrando para procurar algo você aperta

Ctrl + F

Vai abrir um painel desse

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depois seleciona "Current Project"
depois clique em "Find Next"

ai e só procurar esta linha

Código:
Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer)
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MensagemAssunto: Re: Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5.   Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5. Empty

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