Universo Games
Ola , Convidado

Requerimento de Level para usar item Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Requerimento de Level para usar item

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Roberto
Administrador
Administrador
Lucas Roberto


Mensagens : 711

Requerimento de Level para usar item Empty
MensagemAssunto: Requerimento de Level para usar item   Requerimento de Level para usar item EmptySex 06 Jan 2012, 10:53

No frmItemEditor crie uma Label com as seguintes propriedades :

Name : lblLevel
Caption : Level Requerido : None

Agora crie uma HScrollBar com as seguintes propriedades :

Name :scrlLevel
Min :0

Vai nos códigos da frmItemEditor e procure por :

Código:
Private Sub Form_Load()
    picItems.Height = 320 * PIC_Y
    Call BitBlt(picSelect.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, picItems.hDC, EditorItemX * PIC_X, EditorItemY * PIC_Y, SRCCOPY)
    picBow.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Flechas.bmp")
End Sub

Substitua por :

Código:
Private Sub Form_Load()
    picItems.Height = 320 * PIC_Y
    Call BitBlt(picSelect.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, picItems.hDC, EditorItemX * PIC_X, EditorItemY * PIC_Y, SRCCOPY)
    picBow.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Flechas.bmp")
    scrlLevel.Max = 500 'Põe o Level máximo do seu jogo aqui
End Sub

E no final da frmItemEditor Adicione :

Código:
Private Sub scrlLevel_Change()
lblLevel.Caption = "Level Requerido : " & scrlLevel.Value
If scrlLevel.Value = 0 Then lblLevel.Caption = "Level Requerido : None"
End Sub

Agora va no ModGameLogic na Sub ItemEditorOk e Procure por :

Código:
Item(EditorIndex).AttackSpeed = frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value

Abaixo Adicione :

Código:
Item(EditorIndex).Level = frmItemEditor.scrlLevel.Value

Agora no ModGameLogic na Sub ItemEditorInit Procure :

Código:
frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value = Item(EditorIndex).AttackSpeed

Abaixo Adicione :

Código:
frmItemEditor.scrlLevel.Value = Item(EditorIndex).Level

Agora no ModClientTCP Procure por :

Código:
If (Parse(0) = "edititem") Then

Abaixo de :

Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))

Adicione :

Código:
Item(n).Level = Val(Parse(24))

Agora ainda no ModClientTCP Procure por :

Código:
If (Parse(0) = "updateitem") Then

Abaixo de :

Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))

Adicione :

Código:
Item(n).Level = Val(Parse(24))

Ainda no ModClientTCP Procure por :

Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String

    Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Substitua por :

Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String

    Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Level
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Agora no ModTypes Procure por :

Código:
Type ItemRec

Abaixo de :

Código:
AttackSpeed As Long

Adicione :

Código:
Level As Long




[size=14pt]Server~Side[/size]

No ModServerTCP Procure por :

Código:
Case "saveitem"

Abaixo de :

Código:
Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23))

Adicione :

Código:
Item(N).Level = Val(Parse(24))

Agora no ModServerTCP Procure por :

Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

    'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
    Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

Substitua por :

Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

    'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
    Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Level
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

Agora no ModServerTCP procure por :

Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

    'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
    Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataToAll(Packet)
End Sub

Substitua por :

Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

    'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
    Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Level
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataToAll(Packet)
End Sub

Ainda no ModServerTCP Procure por :

Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

Substitua por :

Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Level
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

Agora no ModServerTCP Procure por :

Código:
Case "useitem"

Abaixo de :

Código:
' Proteção
            If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
                Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
                Exit Sub
            End If

Adicione :

Código:
If GetPlayerLevel(Index) < Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Level Then
            Call PlayerMsg(Index, "Você precisa do level " & Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Level & " para utilizar este item!", Black)
            Exit Sub
            End If

Para finalizar, Va no ModTypes e procure por :

Código:
Type ItemRec

Abaixo de :

Código:
AttackSpeed As Long

Adicione :

Código:
Level As Long

Créditos : Guardian
Ir para o topo Ir para baixo
https://universogamesmmo.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Requerimento de Level para usar item Empty
MensagemAssunto: Re: Requerimento de Level para usar item   Requerimento de Level para usar item EmptySeg 30 Abr 2012, 18:32

e mais uma coisa que acontece aqui na minha engine tipo vo tenta explicar

tem o sistema de requerimento de lvl pra itens e animação no ataque por itens ai pede isso aqui Item(N).Animazione = Val(Parse(24)) no caso o outro de requerimento a mesma coisa mais tem um poblema o parse 24 ja ta ocupado ai eu mudei pra 25 e nao pega pode me explica e ajuda ?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Requerimento de Level para usar item
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ALL]Item Level
» Sistema Raridade do Item!
» Sistema de Scripted Item
» [ALL]Evolução de Classe por item.
» Animação no Ataque (Por Item)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Elysium Diamond :: Tutoriais :: Tutoriais Aprovados-
Ir para: