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 Kill e Dead

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Kill e Dead Empty
MensagemAssunto: Kill e Dead   Kill e Dead EmptySáb 05 Nov 2011, 21:59

Client~Side

Na Type PlayerRec, no final antes do End Type, adicione:

Código:
    Kill As Long
    Dead As Long


Procure por:

Código:
Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)


E abaixo adicione:

Código:
    Player(i).Kill = Buffer.ReadLong
    Player(i).Dead = Buffer.ReadLong


Serve~Side

Na Type PlayerRec, no final antes do End Type, adicione:

Código:
    Kill As Long
    Dead As Long

Na Sub AddChar e nela ache:

Código:
 Player(Index).Vital(Vitals.MP) = GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP)

E abaixo adicione:
Código:
        Player(Index).Kill = 0
        Player(Index).Dead = 0


Agora na Sub PlayerAttackPlayer procure por:


Código:
 If exp = 0 Then
            Call PlayerMsg(victim, "You lost no exp.", BrightRed)
            Call PlayerMsg(attacker, "You received no exp.", BrightBlue)
        Else
            Call SetPlayerExp(victim, GetPlayerExp(victim) - exp)
            SendEXP victim
            Call PlayerMsg(victim, "You lost " & exp & " exp.", BrightRed)
E acima adicione:
Código:
 ' Kill e Dead
        Player(attacker).Kill = Player(attacker).Kill + 1
        Call PlayerMsg(attacker, "Agora você tem " & Player(attacker).Kill & " Kill's", BrightRed)
        Player(victim).Dead = Player(victim).Dead + 1
        Call PlayerMsg(victim, "Agora você tem " & Player(victim).Dead & " Dead's", BrightRed)

Na Function PlayerData procure por:

Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerPK(Index)


E abaixo adicione:

Código:
 Buffer.WriteLong Player(Index).Kill
    Buffer.WriteLong Player(Index).Dead


Creditos:

Ricardo(Por fazer o sistema)
ViniciusNeon(Por postar aqui no Fórum)

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Kill e Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Kill e Dead   Kill e Dead EmptySáb 05 Nov 2011, 22:12

Bom tutorial ! Obrigado por compartilhar conosco. +1.
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Kill e Dead
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