Nome do Sistema: Colocando foto de Classe na frm mirage
Nível de Dificuldade: 1/5
Ultiliza-se: Visual Basic 6.0
Primeiro crie uma pasta dentro da pasta GFX chamada Fotos.
dentro da pasta fotos crie outra pasta chamada Goku ou qualquer outro nome.
e dentro da pasta fotos novamente crie outra chamada Vegeta (ou qualquer outro nome).
Dentro da pasta goku você ira por a foto q vc kizer ou seja com o nome "0" sem aspas e com formata BMP.
Fassa o mesmo na pasta Vegeta.
Agora va na
frm Mirage e crie uma
IMAGEBOX chamada
picClassVamos aos codigos
Procure por:
- Código:
-
If Parse(0) = "itembreak" Then
ItemDur(Val(Parse(1))).Item = Val(Parse(2))
ItemDur(Val(Parse(1))).Dur = Val(Parse(3))
ItemDur(Val(Parse(1))).done = 1
Exit Sub
End If
Abaixo adicione:
- Código:
-
' :::::::::::::::::::::::
' :: Class Pic request ::
' :::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "classpic" Then
If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
frmMirage.picClass.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\0.bmp")
ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
frmMirage.picClass.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.bmp")
Else ' aqui vc poe as demais classes
End If
End If
...:::Server~Side:::...No final do
modServerTCP Adicione:
- Código:
-
Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long)
Dim Packet As String
Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
No
modGameLogic ache:
- Código:
-
' Mandar a flag, assim vão poder fazer algo
Call SendDataTo(Index, "INGAME" & END_CHAR)
Abaixo adicione:
- Código:
-
' Mandar imagens das classes
Call SendClassPicRequest(Index)
...:::Creditos:::...
Lenon (por criar o sistema)
jadiel848 (por disponibilizar aqui no Fórum)