Universo Games
Ola , Convidado

Frame Attack Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Frame Attack

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Frame Attack Empty
MensagemAssunto: Frame Attack   Frame Attack EmptyDom 06 Nov 2011, 10:04

Client~Side

Na Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long) procure por:

Código:
    ' Check for attacking animation
    If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If Player(Index).Attacking = 1 Then
            Anim = 3
        End If


Mude para:

Código:
    ' Check for attacking animation
    If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If Player(Index).Attacking = 1 Then
            Anim = 4
        End If


Ainda nessa sub procure por:

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)


E mude para:

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)


Agora na Public Sub BltNpc(ByVal MapNpcNum As Long)

Procure por:

Código:
    ' Check for attacking animation
    If MapNpc(MapNpcNum).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If MapNpc(MapNpcNum).Attacking = 1 Then
            Anim = 3
        End If


E mude para:

Código:
    ' Check for attacking animation
    If MapNpc(MapNpcNum).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If MapNpc(MapNpcNum).Attacking = 1 Then
            Anim = 4
        End If


Ainda nessa sub procure por:

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)


E mude para:

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)


Pronto agora é so você criar a 5º coluna pro ataque

Creditos

Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Frame Attack
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Tutorias-
Ir para: