Universo Games
Ola , Convidado



Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no mundo rpg!!!
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games

Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Frame Attack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Frame Attack em Dom 06 Nov 2011, 08:04

Ricardo


Membro
Membro
Client~Side

Na Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long) procure por:

Código:
    ' Check for attacking animation
    If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If Player(Index).Attacking = 1 Then
            Anim = 3
        End If


Mude para:

Código:
    ' Check for attacking animation
    If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If Player(Index).Attacking = 1 Then
            Anim = 4
        End If


Ainda nessa sub procure por:

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)


E mude para:

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)


Agora na Public Sub BltNpc(ByVal MapNpcNum As Long)

Procure por:

Código:
    ' Check for attacking animation
    If MapNpc(MapNpcNum).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If MapNpc(MapNpcNum).Attacking = 1 Then
            Anim = 3
        End If


E mude para:

Código:
    ' Check for attacking animation
    If MapNpc(MapNpcNum).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If MapNpc(MapNpcNum).Attacking = 1 Then
            Anim = 4
        End If


Ainda nessa sub procure por:

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)


E mude para:

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)


Pronto agora é so você criar a 5º coluna pro ataque

Creditos

Ricardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum