Universo Games
Ola , Convidado

Transformação por imagem Logo1110

Você ainda não e cadastrado então cadastre-se e veja todas as atualizações no Mundo RPG!!!
Universo Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Universo Games

Suporte e Desenvolvimento só no Universo Games
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ola Convidado, Seja Bem vindo a equipe lhe deseja boa sorte no seu projeto!

 

 Transformação por imagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Transformação por imagem Empty
MensagemAssunto: Transformação por imagem   Transformação por imagem EmptyDom 06 Nov 2011, 10:04

Começando

Va na pasta data files\graphics\ e crie uma nova pasta chamada imagens e dentro dela adicione 2 fotos uma com nome "normal" e outra com nome "trans", sem aspas

Client~Side

Na frmMain crie 2 picture box com as configurações:

Citação :
Picture1

Name: picNormal

Picture2

Name: picTrans


Dentro da picNormal adicione:

Código:
    Call SendNormal


E dentro da picTrans adicione:

Código:
    Call SendTrans


E agora no final do modClientTcp adicione:

Código:
Public Sub SendNormal()
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
   
    Buffer.WriteLong CNormal
   
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub

Public Sub SendTrans()
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
   
    Buffer.WriteLong CTrans
   
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub


Em modEnumerations ache:

Código:
    ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
    CMSG_COUNT


E em cima adicione:

Código:
    CNormal
    CTrans


Agora procure por:

Código:
    ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
    SMSG_COUNT


E acima adicione:

Código:
    SImagens


Procure por:

Código:
    HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)


E abaixo adicione:

Código:
    HandleDataSub(SImagens) = GetAddress(AddressOf HandleImagens)


Agora no final do modHandleData adicione:

Código:
Private Sub HandleImagens(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal EditorIndex As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer

    If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
        frmMain.picNormal.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\normal.bmp")
        frmMain.picTrans.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\trans.bmp")
    ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
        ' Aqui é se vocÊ quiser pro mais classes
    End If

    Set Buffer = Nothing
End Sub


Serve~Side

Procure por:

Código:
    HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)


E abaixo adicione:

Código:
    HandleDataSub(CNormal) = GetAddress(AddressOf HandleNormal)
    HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTrans
)

E no final do modHandleData adicione:

Código:
Sub HandleNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
        If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
            Call SetPlayerSprite(Index, 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) - 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) - 1)
        End If
    End If
   
    Set Buffer = Nothing
End Sub

Sub HandleTrans(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
        If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
            Call SetPlayerSprite(Index, 2)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) + 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) + 1)
        End If
    End If
   
    Set Buffer = Nothing
End Sub


Em modEnumerations ache:

Código:
    ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
    CMSG_COUNT


E em cima adicione:

Código:
    CNormal
    CTrans


Agora procure por:

Código:
    ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
    SMSG_COUNT


E acima adicione:

SImagens

E no final do modServeTcp adicione:

Código:
Sub SendImagens(ByVal Index As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong SImagens
   
    SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub


Procure por:

Código:
    Call SendHotbar(Index)


E abaixo adicione:

Código:
    Call SendImagens(Index)


Creditos:

Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Transformação por imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Transformação por imagem   Transformação por imagem EmptyQua 15 Fev 2012, 14:30

Ae Ricardo Eu fiz do jeitim que ta aii mais ele n ta dando pra Trasn Olha
Código:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Transformação por imagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Áudio na transformação por imagem
» Teleport por Imagem
» Teletransporte por imagem
» Transformação por Spell
» Transformação por F1,F2,F3,F4 e F5.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Games :: Criação de Jogos :: Eclipse Origens :: Tutorias-
Ir para: